O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O que fazer #2 - Corpo Celeste (Resultado)

Iniciado por Victor Sena, 20/07/2014 às 00:00

Em que planeta gostaria de viver?

Planeta #1
14 (34.1%)
Planeta #2
3 (7.3%)
Planeta #3
15 (36.6%)
Planeta #4
8 (19.5%)
Planeta #5 [CANCELADO]
14 (34.1%)
Planeta #6
1 (2.4%)
Planeta #7
11 (26.8%)
Planeta #8
1 (2.4%)
Planeta #9
1 (2.4%)
Planeta #10
2 (4.9%)
Planeta #11
2 (4.9%)
Planeta #12
4 (9.8%)

Total de membros que votaram: 41

Votação encerrada: 02/08/2014 às 01:44

Qualquer coisa relacionada a estrelas é comigo mesmo  :*-*:

Pena eu ser tão loser pra pixels além de ver tão tarde. Mesmo assim vou tentar fazer no trampo amanhã só pra participar mesmo rsr
Gifts: Mistyrol | [

27/07/2014 às 01:46 #31 Última edição: 29/07/2014 às 14:17 por Vash
[box2 class=black title=Em que planeta gostaria de viver?]
Planetas

Vocês só poderão votar em dois trabalhos e só os votos da enquete serão válidos.

[/box2][/center]
Boa Sorte!

2010 ~ 2016 / 2024

Fiquei super indeciso, nossa, muito legais mesmo! Mas consegui votar em dois que me impressionaram pelo resultado final.

Votem pessoal!

Já dei meus votos =)

O 12 ali ficou muito na cara que não foi feito via pixel art. :derp:

Assim como o tanatos disse, teve 2 que realmente me surpreenderam mais, e ganharam meu voto.

Boa sorte e parabéns á todos.

Todos são surpreendentes e cada um merece voto. Porém, vou escolher meu favorito: 5

De certa forma ele me dá uma nostalgia de alguns jogos de snes que joguei na infância portanto meu voto vai pra ele.
Ótimos trabalhos.

UAU! Surpreendente o resultado desse concurso! Fiquei com o coração apertado por ter que escolher apenas dois deles.

Como o Allisson comentou acima, todos eles merecem um voto, mas tive que escolher meus favoritos. Uma coisa é certa, todos os participantes merecem meus parabéns!!

Boa sorte a todos!

Ummmm, muitos estão gostando do 5, mas se vocês forem ver tem mais de 200 cores, de longe parece pixel art, mas de perto com certeza não é, pelo menos as sombras não... Por isso, da próxima é legal colocar um limite de cores.

Por conta disso eu voto no pixel art 1, tem uma quantia de cores aceitável e o dithering foi muito bem usado... Pode não ser o planeta mais diferente, mas foi o mais bem feito.

Por questão de falta de um regra, não foi possível evitar esse probleminha. Nos próximos eventos, isso vai ser revisado.

Os planetas que me surpreenderam muito, foram 1, 3, 5 e 7.

2010 ~ 2016 / 2024

Podia falar em quem votou? Bem, acabei votando no 1 e no 5, eu queria votar no 12, mas eu fiquei confuso sobre como foi feito a textura do planeta.

Muito bom. Meu voto foi para o 5. Me lembrou muito Spore, meu jogo de computador favorito até hoje. :ok:

Todos ficaram muito bons... uns ficaram com um estilo diferente do outro
mas pra mim o melhor de todos foi o 7... ele ficou bem diferente!

Meu voto vai para: 1° e o 7°
Prazer, Terror dos Modinha

Caramba...
O planeta 5 é o que mais chama atenção no geral, por causa dessa lindeza de animação;
E o planeta 2 é o mais criativo.
Parabéns aos criadores, todos ficaram bem bonitos, principalmente os que citei.

Apesar de ter votado no 5, gostaria de não ter votado, pois não sei ao certo se ele foi feito em pixel art.
Tanto o 5 quanto o 12 possuem mais de 200 cores, 247  e 253 respectivamente.
É visível que eles possivelmente foram feitos usando técnicas proibidas no pixel art, sendo assim, se foram, deviam ser tirados da votação, afinal, não seriam pixel art, se não foram feitos pixel a pixel.
Não estou julgando nem nada, mas acho que tu, Vash, devia ver com os autores destes dois trabalhos, se eles fizeram tudo a nível de pixels.
Para quem não sabe, usar qualquer ferramenta que gere pixels automaticamente, como Brush, Blur, Gradient, essas coisas, é contra as regras do pixel art, e quem usa esses tipos de ferramenta num trabalho de "pixel art", é tirado dessa classe.
Não sei se fui claro, ou se ficou confusa minha explicação, se ficou, procurem tutoriais básicos de pixel art, aqueles que falam sobre regras, conceitos e talz.

Meus prediletos foram o #1 e o #3. =3

No geral todos tem algo que se destacam, parabéns aos participantes. x3

Gostei também do #2 pela criatividade e do #10 pelas cores do planeta. o/

Citação de: LeonMM online 27/07/2014 às 16:05
Apesar de ter votado no 5, gostaria de não ter votado, pois não sei ao certo se ele foi feito em pixel art.
Tanto o 5 quanto o 12 possuem mais de 200 cores, 247  e 253 respectivamente.
É visível que eles possivelmente foram feitos usando técnicas proibidas no pixel art, sendo assim, se foram, deviam ser tirados da votação, afinal, não seriam pixel art, se não foram feitos pixel a pixel.
Não estou julgando nem nada, mas acho que tu, Vash, devia ver com os autores destes dois trabalhos, se eles fizeram tudo a nível de pixels.
Para quem não sabe, usar qualquer ferramenta que gere pixels automaticamente, como Brush, Blur, Gradient, essas coisas, é contra as regras do pixel art, e quem usa esses tipos de ferramenta num trabalho de "pixel art", é tirado dessa classe.
Não sei se fui claro, ou se ficou confusa minha explicação, se ficou, procurem tutoriais básicos de pixel art, aqueles que falam sobre regras, conceitos e talz.

CitarPor questão de falta de um regra, não foi possível evitar esse probleminha. Nos próximos eventos, isso vai ser revisado.

Os planetas que me surpreenderam muito, foram 1, 3, 5 e 7.

Por descuido meu, falta de atenção mesmo, eu deixei passar. Se eu digo que nas regras as cores não são limitadas e não disse sobre os pixels automáticos gerados pelo próprio programa, ai não teve jeito.

Enfim, primeiro tema elaborado dessa maneira, na próxima como eu disse, vou especificar melhor.

2010 ~ 2016 / 2024