O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

mais uma tentativa( mais uma kkk)

Iniciado por dimitry, 20/07/2014 às 17:40

20/07/2014 às 17:40 Última edição: 21/07/2014 às 21:02 por dimitry
mais uma tentativa sei que naaw esta perfeito tem umas cores escapando da line art mais fiz com pressa, ve awe se eu dei uma melhorada
Spoiler
[close]
a line ta uma droga eu sei mais coom o tempo eu  pego o jeito

finalizado
Spoiler
[close]

Está bem bonito, fora o que vcê já falou, eu acho que os braços estão muito pequenos! Para mim é a única coisa que ficou estranha!

Citação de: miguel8884 online 20/07/2014 às 18:14
Está bem bonito, fora o que vcê já falou, eu acho que os braços estão muito pequenos! Para mim é a única coisa que ficou estranha!

realmente agora que vc falou eu percebi os braços estao meios desproporcionais , valew pelo comentario

é...não querendo ser chato colocando defeito nos seus posts...mas o sombreamento esta errado, a luz vem da direita para esquerda....é mais natural que o lado esquerdo tenha pouca luminosidade. :XD:
....

Citação de: Almanegra1420 online 20/07/2014 às 19:10
é...não querendo ser chato colocando defeito nos seus posts...mas o sombreamento esta errado, a luz vem da direita para esquerda....é mais natural que o lado esquerdo tenha pouca luminosidade. :XD:
Acho que ele colocou para a luz incidir mais de frente mesmo...

Bom, fora os braços, a coloração no geral acho que precisa
de uma melhorada, pra não "escapar" da área e não ficar borrada
assim, além do que já citou quanto à lineart. São coisas que
com tentativas vai melhorando mesmo.
  :XD:

o king ja te deu a resposta

Citação de: King Gerar online 21/07/2014 às 08:39
Acho que ele colocou para a luz incidir mais de frente mesmo...

Bom, fora os braços, a coloração no geral acho que precisa
de uma melhorada, pra não "escapar" da área e não ficar borrada
assim, além do que já citou quanto à lineart. São coisas que
com tentativas vai melhorando mesmo.
  :XD:

valew king tentando seguir o conselho da galera
ve awe acho que dei uma pequena evoluida
Spoiler
[close]

Não sei. Fico com a impressão de que o braço direito ainda está desproporcional.

Esticando meu braço sem fazer esforço, quase alcanço meu joelho. Ela não. Talvez porque o braço esteja "para trás." Mas o desenho não me transmite bem essa idéia. A posição do ombro direito também me incomoda. Não sei se é a anatomia por trás da roupa que está equivocada ou se é viagem minha. Alguém que realmente entenda do assunto responderia melhor se isso faz algum sentido.

Mas está melhor. Legal a reformulação do rosto. Talvez olhos menores combinassem mais. Enfim, você chega lá.
For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]

Citação de: Zugzwang online 21/07/2014 às 21:22
Não sei. Fico com a impressão de que o braço direito ainda está desproporcional.

Esticando meu braço sem fazer esforço, quase alcanço meu joelho. Ela não. Talvez porque o braço esteja "para trás." Mas o desenho não me transmite bem essa idéia. A posição do ombro direito também me incomoda. Não sei se é a anatomia por trás da roupa que está equivocada ou se é viagem minha. Alguém que realmente entenda do assunto responderia melhor se isso faz algum sentido.

Mas está melhor. Legal a reformulação do rosto. Talvez olhos menores combinassem mais. Enfim, você chega lá.

wow mam valew , pelas criticas construtivas vou ver no que posso melhorar , vou tentar deichar minha line mais fina, eu me perco heim desenhos grandes nem eu sei bem proque e realmente a anatomia ta estranha
mais uma vez muito obrigado pelo comentario
valew t+
dimitry

essas suas tentativas ficam mais FODAS do que eu acho que poderia fazer em um ano caso eu começa-se hoje e praticar designer, ao contrário de pessoas normais ou personagens de animes que são os únicos normais que conheço que quando vêm algo que gostam, criam coragem para um dia fazer algo assim também, eu me desencorajo pois acho que nunca chegarei a esse nível e desisto :T.T: ...
Falando de uma forma normal e direta, ficou muito bom!
I know, my soul's freezing
Hell's hot for good reason
So, please
Take me