O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Balaur Lume OST] Balaur Lume

Iniciado por Nick Kaedalus, 21/07/2014 às 09:36

HEY-YO‼

É com muita satisfação que venho trazer a vocês o tema principal de Balaur Lume‼ Foi uma trabalheira desgraçada longo trabalho e que espero ser capaz de expressar bem a essência do jogo e do continente de Moereah. Sem mais delongas, here it is:

Espero que tenham gostado‼

Rock On‼

Nossa, muito cativante, fiquei focado do começo ao fim, e é uma musica não tão pequena.
Ela tem cara de trailer de game, pelo menos foi isso que imaginei.

Um abraço.

Like a pro cara...

Sério, ficou muito boa, conseguiu mesclar batidas diferentes durante a música e com isso ela não ficou repetitiva, curti muito a parte a partir dos 0:34 e também lá pelos 2:40 .

Parabéns cara.

OMG que fordístico.  :rainbow: :rainbow: :rainbow:

Eu curti pakas, e fui ouvindo tendo ideias pro meu projeto. :wow:
Eu curti ela toda, principalmente a parte do 1:02, a partir daí ficou bastante emocionante.

Com isso você acabou de me dá inspiração pra tentar criar algo, quam sabe eu não poste alguma composição minha durante a semana?  :XD:

Parabéns pela música, e obrigado pela inspiração. :wow:

Me lembra muito Resident Evil 0 e 1, na mansão e tendo que resolver uns enigmas ou fugindo de uma bomba.
Parabéns, ficou ótima.

Caro Nick, curti demais a musica que você fez, e gostaria muito de ver ela sendo utilizada em algum projeto de RPG Maker algum dia. As transições e mesclagens que conseguiu fazer foram incríveis. Como sou um mero mortal na arte da Sonoplastia, não posso avaliar tanto assim.

Caramba! ficou ótima!  :wow: a música demonstra que com certeza seu projeto não será igual aos outros projetos, e sim um projeto que vai abalar aos makers não apenas por suas ótimas músicas mais o impacto que da ao imaginar seu projeto mesclando todas as partes.  :blink: parabéns por tudo cara!