O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Preciso de Tiles Atuais [Resolvido]

Iniciado por Paulo-PR, 23/07/2014 às 18:46

23/07/2014 às 18:46 Última edição: 24/07/2014 às 08:49 por King Gerar
Bem galera, como o titulo já diz, eu estou precisando de Tileset's atuais, qualquer coisa que vocês conhecerem que podem ser adicionadas ao mapa para dá um toque mais contemporâneo serve. Preciso de coisas mais para cidades e centros urbanos, é mais exterior que interior, mais qualquer ajuda já é bem vinda.

Desde já, a quem puder me ajudar, agradeço :ok:

Pronto galera, acho que já deu....

Mais antes de antes de pedir pra trancarem o tópico vou querer falar umas coisas.

Agradeço pela ajuda de vocês, mais eu já tinha 99% do que vi... Acho que deveria ter explicado melhor.
O que realmente quero, são coisas para dá uma vida em uma cidade, pois o resultado do de meus testes eram meio que sem vida. Estava atras de adicionais para dá um acabamento nos mapas, mais agradeço a ajuda de vocês.

Without Life :/

[close]

OFF- O 1% que não conhecia veio de vc mercia muito obrigado e se encaixa perfeitamente no meu projeto :wow:
Mais agradeço a todos, principalmente a B.loder por me ensinar a fazer pesquisas :ok:

A culpa da falta de vida não está nos tiles, cara, está nos seus mapas. Para começar isso aí está muito mal organizado, além de não ter chars nem nada que realmente coloque vida na cidade. Tente estudar um pouco mais os cenários da vida real para recriá-los. Se isso é uma "praça de comércio", por exemplo, coloque as lojas bem posicionadas e separadas.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Agradeço...
Mais vamos dizer que isso é um exemplo, por isso não coloquei char na cidade :XD:

Vlw pela dica, e acredito que irei usá-la, nem é minha habilidade mapear :ded:
Bem... Voltei hj e já tô num monte de confusão :XD:
De toda forma agradeço a todos :ok:

Leve isso apenas como 'conselhos'.
Para deixar esse mapa com vida, basta adicionar elementos que tenham vida cara.
Assim parece até uma cidade fantasma :v
Eu só te recomendo organizar mais o mapa...

Edit: O resultado de um mapa não está nos tiles, e sim no mapper.

Vlw

Tentarei melhorar meus mapas :blink: