O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Prd - Novo sistema de nome de exibição de mapas

Iniciado por Prand, 23/07/2014 às 19:11

23/07/2014 às 19:11 Última edição: 05/08/2014 às 13:39 por Prand
Prd - Novo sistema de nome de exibição de mapas

Compativel com: RMVXA
Compatibilidade: boa
Facilidade de uso: fácil
Lag gerado: nulo

[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
pode usar liremente em projetos comerciais se me dar os devidos créditos

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]
esse script muda a cor e aumenta o tamanho do nome de exibição do mapa

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

[box class=titlebg]
Script
[/box]
#---------------------------------------------------------------------------
#             Prd - Novo sistema de nome de exibição de mapas
#===========================================================================
class Window_MapName < Window_Base
  def window_width
    return 540  
  end
def update_fadein
    self.contents_opacity += 16
  end
#---------------------------------------------------------------------------
# esse método serve para definir a cor do fundo em R,G,B e Cinza
# os numeros que mudam as cores são os entre parênteses, separe com vírgula
#===========================================================================
def back_color1
    Color.new(200, 40, 40, 100) 
  end
end


[box class=titlebg]
Download
[/box]
desnecessário

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]
Criador: Prand
.esse script é uma edição de um script o ace
.não sou scripter, e esse foi um dos meus primeiros scripts  :ok:
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

 Bem interessante! :¬¬:
Nunca havia pensado nisso antes!
Obrigado por disponibilizar! :ok:

Citação de: Arck! online 23/07/2014 às 21:54
Bem interessante! :¬¬:
Nunca havia pensado nisso antes!
Obrigado por disponibilizar! :ok:
sou bem novato então penso nesses scripts simples  :derp:
obrigado pelo post :ok: !
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Ótimo Script
só uma perguntinha oque eu devo fazer para que o map name não desapareça?(Tipo esteja sempre na tela e quando eu muda-se de map ele mudaria também)
Tentei modificar seu script mais como não possuo experiencia não consegui

Não tinha pensado nesse tipo de script que podia aumentar o nome de exibição do mapa :o:
Esse script e muito útil para alguns jogos :XD:

Citação de: sonoslokos online 05/08/2014 às 12:33
Ótimo Script
só uma perguntinha oque eu devo fazer para que o map name não desapareça?(Tipo esteja sempre na tela e quando eu muda-se de map ele mudaria também)
Tentei modificar seu script mais como não possuo experiencia não consegui
esse script não serve para isso xD ,mas se voce quiser eu posso tentar fazer um com essa funcionalidsde :ok:
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Yo, você por aqui? o: pensei que ficava só pelos eventos mesmo hahah c;

Gostei do script, confesso que quando vi pensei " Hã ? pra que? " Depois pensei bem e percebi que desse jeito fica bem mais bonito {: ...

Só uma pergunta : Daria para trocar a imagem de fundo ?

*Gostei do script, parabéns, continue fazendo scripts para RPGVXA que dependendo vem algo grande por aí ! [;
Tudo vai dar certo (y(8.

Citação de: katumblo online 05/08/2014 às 13:31
Yo, você por aqui? o: pensei que ficava só pelos eventos mesmo hahah c;

Gostei do script, confesso que quando vi pensei " Hã ? pra que? " Depois pensei bem e percebi que desse jeito fica bem mais bonito {: ...

lol  :XD: estou me arriscando em scripts agora  :lol:

Citação de: katumblo online 05/08/2014 às 13:31
[...]
Só uma pergunta : Daria para trocar a imagem de fundo ? [...]
infelizmente não  :T.T: .

Obrigado pelo post  :ok: e bem vindo denovo!
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Citação de: Prand online 05/08/2014 às 12:58
Citação de: sonoslokos online 05/08/2014 às 12:33
Ótimo Script
só uma perguntinha oque eu devo fazer para que o map name não desapareça?(Tipo esteja sempre na tela e quando eu muda-se de map ele mudaria também)
Tentei modificar seu script mais como não possuo experiencia não consegui
esse script não serve para isso xD ,mas se voce quiser eu posso tentar fazer um com essa funcionalidade :ok:

Já tentei trabalhar com script mais acho muito complicado Class Def esse comandos me deixao com dor de cabeça :@.
Mais se não for incomodar Agradeceria muito

09/08/2014 às 21:21 #9 Última edição: 26/10/2014 às 10:46 por Prand
[user]sonoslokos[/user] ,aí o script :ok:
class Windows_MapName < Window_Base
    def open
      refresh
     @show_count = 2147483647
    self.contents_opacity = 0
   self
 end
end

os créditos são da enterbrain, pois esse é uma parte dos scripts da biblioteca, e á [user]Raizen[/user] porque me explicou algumas coisas
que eu fingi que entendi lol
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Ah povo. Script é facinho. Só exige uma paciência enorme, coisa que tenho mas não muito, por isso trabalho mais com eventos.
Eu gostei do script. É útil pra quem quer criar um minigame, por exemplo e quiser fazer algo rápido.
Vlw, flw.

12/08/2014 às 18:42 #11 Última edição: 12/08/2014 às 18:49 por sonoslokos
Citação de: Prand online 09/08/2014 às 21:21
[user]snoslokos[/user] ,aí o script :ok:
class Windows_MapName < Window_Base
    def open
      refresh
     @show_count = 2147483647
    self.contents_opacity = 0
   self
 end
end

os créditos são da enterbrain, pois esse é uma parte dos scripts da biblioteca, e á [user]Raizen[/user] porque me explicou algumas coisas
que eu fingi que entendi lol

Nao esta Funcionado o Title não aparece já tentei usar até os 2 scripts juntos

Cara este é um script que eu precisava !
Eu uso o sistema Sas, dai a HUD dele ficava atrapalhando a exibição, muito bom !  :clap: