O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meu novo personagem !!

Iniciado por RKS-Kogiro, 26/07/2014 às 00:13

26/07/2014 às 00:13 Última edição: 29/07/2014 às 16:35 por RKS-Kogiro
Pra começar, esse personagem foi criado sem intenção  nenhuma , pra falar a verdade ele foi a coisa mais random que eu já desenhei , há um tempo atras , o [user]Kiba[/user] pediu pra mim pessoalmente (nós estudamos juntos) pra fazer um desenho que ele pudesse pintar em mídias tradicionais  por motivos de treino e whatever
( o [user]Kiba[/user] é sacana pra caramba...o cara ganha premio de melhor desenhista e vem dizendo em "treinar"¬¬ kkkkkk) ai , eu na inocência  de criança que tenho kkkkkk eu fiz um personagem com armadura e espada (vou botar o link no spoiler abaixo) e dei a line art pro  Kiba e ele pintou , e nada menos esperado que ficou FODA e mais recentemente eu (coisa de alguns dias atras) eu tive uma ideia pra um conto(pra falar a verdade eu não sei se é conto ou se é história ou roteiro ) e veio a ideia junto de usar ele como protagonista ,dai eu mudei algumas coisas no design dele e fiz esta versão em digital e que eu achei bem legal e queria saber o que vocês acharam e também algumas  dicas pra mim melhorar no meu próximo desenho 
:ok:

Updated!
Desenho digital
Spoiler
[close]

Desenho inicial que me deu a ideia pintado pelo [user]Kiba[/user]
Spoiler
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas:

O concept do personagem ficou daora, badass com cara de apelão xD
Só precisa acertar alguns detalhinhos da anatomia como o pescoço que ficou grande. A coloração no geral está boa, só precisa acentuar melhor as sombras pra ganhar mais destaque no personagem
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: STRATØ online 26/07/2014 às 00:33
O concept do personagem ficou daora, badass com cara de apelão xD
Só precisa acertar alguns detalhinhos da anatomia como o pescoço que ficou grande. A coloração no geral está boa, só precisa acentuar melhor as sombras pra ganhar mais destaque no personagem

Obrigado Cara !! vou tentar editar as sombras aqui no projeto e sobre o pescoço , eu vou prestar mais atenção no meu próximo  desenho  !
Obrigado de novo  STRATØ!!!! :XD: :ok:

Opa, agora que vi o desenho XD hahahaha, eita fico legal o desenho aleatória aprimorado daquele dia XD realmente ta começando a evoluir cara o/. Mas cuidado com a forma dele, ele ta torto kkkkkkkkk o pé direito deveria estar mais jogado para direita, dando sensação de apoio.

A pintura você poderia ter deixado mais forte, porque tem que dar uma impressão de fundo e "textura" só pra deixar marcado algumas partes do desenho.

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

O desenho ficou bom, mas você devia dar uma estudada na pintura de metal (no caso, a armadura) e cabelos, para melhorar. No mais, boa sorte.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 28/07/2014 às 23:17
O desenho ficou bom, mas você devia dar uma estudada na pintura de metal (no caso, a armadura) e cabelos, para melhorar. No mais, boa sorte.

Eu já estou vendo o tutorial de metal , mas em relação ao de cabelo , é que eu não tenho uma mesa digitalizadora , então fica bem mais difícil,mas logo mais eu vou começar a praticar ! :ok:

Citação de: Kiba online 28/07/2014 às 20:35
Opa, agora que vi o desenho XD hahahaha, eita fico legal o desenho aleatória aprimorado daquele dia XD realmente ta começando a evoluir cara o/. Mas cuidado com a forma dele, ele ta torto kkkkkkkkk o pé direito deveria estar mais jogado para direita, dando sensação de apoio.

A pintura você poderia ter deixado mais forte, porque tem que dar uma impressão de fundo e "textura" só pra deixar marcado algumas partes do desenho.

Então Kiba , eu fiz um update no post ,não em relação a posição  dele mas em relação a pintura,não sei se eu fiz direito o que você quis dizer ,mas tentei pelo menos :P kkkkkkk