O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Logo Recente - The Knights of Deva

Iniciado por maykonmcm, 28/07/2014 às 18:06

E aê moçada, tudo na paz? Faz tempo que não posto nada nem venho aqui, mas é a faculdade, sabem (to vivendo estilo morto-vivo HUHEUHUEHUE).

Agora, gostaria de pedir a humilde gentileza de vocês para que avaliassem a logo mais recente de The Knights of Deva, um projeto da minha equipe e do meu studio. Ela foi feita hoje!  ^-^ :-D :ok:

Spoiler
[close]
''Um deus é tão grandioso assim?... Para um deus, a humanidade é tão insignificante assim?... Mas, a humanidade tenta viver com todas as suas forças... O que são os deuses se eles não protegem aqueles que tentam viver...?!... Perdoando os humanos e reconfortando-os calorosamente... Isso não é um deus?!... O que é um deus que não ama as pessoas?!... Eu não quero um deus que seja assim!... Mesmo que as pessoas sejam estúpidas... e que o destino delas seja a destruição pelas mãos dos deuses... Nem que seja apenas um... Eu vou acertá-lo com o meu golpe... E essa será a prova de que, nesse mundo, a humanidade existiu!''

Apesar de estar bonita, acho que ficou poluída demais. Tem tanta coisa aí que focar no que está escrito chega a ser realmente difícil. Recomendo diminuir ao menos um pouco a poluição da logo no geral, mas ainda está bonito.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Meu Deus, que logo linda. Sinceramente uma das mais bonitas que eu já vi, mas preciso concordar com o B. quando se trata da poluição visual. Existe muita informação na logo e fica meio difícil focar-se no principal, que seria o título do jogo, acho que se você removesse essas duas linhas (inferior e superior) onde existem uns desenhos (por um momento pensei que fossem kanjis, mas acho que não), resolveria metade do problema.

Concordo com o Mystirol, se tirar as duas linhas fica mais bonita, até porque não tem sentido escrever "The Knights of Deva" repetidas vezes usando o alfabeto de Dovah.
De resto está muito bonita, bom trabalho.

Bem, eu discordo. Acho que se tirar as duas linhas de símbolos semi aleatórios iria deixar a logo toda muito desbalanceada e provavelmente feia. Acho que tirando apenas a linha de cima talvez consiga diminuir o suficiente sem quebrar o balanceamento, mas isso é algo que terá que ser testado. De qualquer forma, boa sorte.

Bom, quanto às linhas, eu desgostei mesmo foi daquela que
é linha mesmo. Nem desagradei das outras. :derp:
Mas acho que deva colocar uma style mais leve nela, pois
tá muito pequena a escrita para usar a mesma style da
fonte grande.
E eu tiraria essa sombra do desenho que está usando.
Tá com o contorno bom. Pra ficar visível, coloca o fundo atrás
escuro, por exemplo na title, usa um background escuro para
destacar o desenho (que é claro) ao invés dessa sombra.

No mais, bem legal a logo.
  :ok:

Citação de: King Gerar online 29/07/2014 às 08:12
Bom, quanto às linhas, eu desgostei mesmo foi daquela que
é linha mesmo. Nem desagradei das outras. :derp:
Mas acho que deva colocar uma style mais leve nela, pois
tá muito pequena a escrita para usar a mesma style da
fonte grande.

No mais, bem legal a logo.
  :ok:

Faço das palavras do meu brother King, as minhas, talvez um style menos "extravagante" daria um ar de "menos poluído" na logo, e de quebra ainda daria um ar de escrita antiga, mágica, misteriosa ( claro, usando um style mais levinho, cor bege, ou talvez até um cinza), No mais, achei fodona a Tipografia, arte e a logo em si, muito bom mesmo, reajuste-a e poste novamente, garanto que ficará melhor parceiro. No mais é só isso. Abraços !

~Val

29/07/2014 às 10:48 #7 Última edição: 29/07/2014 às 10:50 por Yukii
A imagem de fundo da logo está muito bonita, mas eu desgostei em geral desses símbolos, que acabaram ficando maiores que a tipografia principal. Já eu, diferente do pessoal acima, achei que a tipografia também não está casando muito com a imagem, eu realmente não fiquei fã do style que você usou na logo. Acho que um efeito mais leve seria melhor.

Sinceramente, por mim bastava a logo e o nome,e só, já está daora o suficiente :)
Mesmo assim não deixo de optar pelas tipografias com as observações citadas acima. O que realmente acho desnecessário é o termo RPG alí em baixo o/
Gifts: Mistyrol | [

Agradeço aos membros @B.Loader, @Mistyrol, @Azraven, @KingGerar, @Valwish, @Yukii e @STRATO por terem respondido o tópico. Apreciei vossas observações e seguem algumas logos com profundas modificações.

Nesse modelo aqui eu troquei o degradê por esse azul, removi duas linhas retas e adicionei estas entrelaçadas e coloquei o texto escrito na língua de Dovah em formato de círculo.
Spoiler
[close]

Aqui mantive algumas ideias do de cima, porém troquei a cor para cinza.
Spoiler
[close]

Nesse último coloquei dois textos em linha reta em Dovah, troquei a descrição do RPG, adicionei este cinza.
Spoiler
[close]

Agora é com vocês!  :ok:
''Um deus é tão grandioso assim?... Para um deus, a humanidade é tão insignificante assim?... Mas, a humanidade tenta viver com todas as suas forças... O que são os deuses se eles não protegem aqueles que tentam viver...?!... Perdoando os humanos e reconfortando-os calorosamente... Isso não é um deus?!... O que é um deus que não ama as pessoas?!... Eu não quero um deus que seja assim!... Mesmo que as pessoas sejam estúpidas... e que o destino delas seja a destruição pelas mãos dos deuses... Nem que seja apenas um... Eu vou acertá-lo com o meu golpe... E essa será a prova de que, nesse mundo, a humanidade existiu!''

Bem, não sou pika das galaxias em design, mas o primeiro ficou melhor, o que eu não gostei em todos, foi o brilho colocado na figura de trás, não sei, não gosto muito do brilho!

30/07/2014 às 19:04 #11 Última edição: 30/07/2014 às 19:08 por Mistyrol
Agora sim, acho que se usasse essa logo, só que com a tipografia em azul ou até mesmo em vermelho com um pouco mais de destaque, uma saturação a mais, como fez na logo anterior, ficaria perfeito. :XD:

Entre essas 3 a primeira ficou melhor porque deixar a tipografia cinza deixou ela muito mesclada com o fundo, o que ficou bem desagradável de ler.

Beleza galera. Estou apenas pensando aqui comigo se fosse a terceira com a cor azul na tipografia. Vou ver aqui e qualquer coisa eu posto aqui pra vcs verem.

Recomendo tentar a segunda com a cor azul, pois se fizer com a terceira provavelmente sofrerá o mesmo problema da primeira que você apresentou no início do tópico, muita informação visual.