O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Começo da Floresta

Iniciado por sc19, 02/08/2014 às 11:48

Venho aqui mostrar a primeira parte de uma floresta do meu jogo. Levei vários minutos mapeando e aperfeiçoando-a, então por favor avaliem pq eu quero críticas. :3

No editor:
Spoiler
[close]

In-game:
Spoiler
[close]

Cara, eu gostei bastante do mapeamento, não tenho o que criticar esse mapa.

Apenas a forma que ficou rio/água na parte da ponte, não ficou algo natural como o acima, ficou muito reto/simétrico.

2010 ~ 2016 / 2024

O mapa ficou muito bonito, adorei a forma que você colocou as
árvores e flores... e o que mais me impressionou foi o efeito de sombra de árvores.

Parabéns  :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Gostei bastante do mapa, ficou harmonioso e completo, sente-se vida nele e isso é muito bom! Só tenho a a pontar alguns tiles que você colocou, como a pilha de ossos no canto, não sei se ficou muito bom naquele local, a impressão que dá é que está "flutuando" na parede, já que ele está em uma parte com declínio. E algumas rochas, como por exemplo a pontuda ao lado do lago, a pedra naquele local não ficou muito bom na minha opinião. Em suma ficou muito bom! Continue assim :)
.

Citação de: Vash online 02/08/2014 às 11:52
Cara, eu gostei bastante do mapeamento, não tenho o que criticar esse mapa.

Apenas a forma que ficou rio/água na parte da ponte, não ficou algo natural como o acima, ficou muito reto/simétrico.
Valeu, vou dar uma aparada nisso.

Citação de: Makers online 02/08/2014 às 12:01
O mapa ficou muito bonito, adorei a forma que você colocou as
árvores e flores... e o que mais me impressionou foi o efeito de sombra de árvores.

Parabéns  :blink:

Valeu :XD:

Citação de: Shephiroth online 02/08/2014 às 12:32
Gostei bastante do mapa, ficou harmonioso e completo, sente-se vida nele e isso é muito bom! Só tenho a a pontar alguns tiles que você colocou, como a pilha de ossos no canto, não sei se ficou muito bom naquele local, a impressão que dá é que está "flutuando" na parede, já que ele está em uma parte com declínio. E algumas rochas, como por exemplo a pontuda ao lado do lago, a pedra naquele local não ficou muito bom na minha opinião. Em suma ficou muito bom! Continue assim :)
Eu já arrumei isso :blink:

Cara, ficou muito bom mas o que tenho a dizer não é bem uma critica e sim opinião.
Bom, na minha opinião essa imagem que voce usou para fazer as sombras das arvores ficou meio estranho ao meu ver pois parece que existe umas arvores gigantes acima do mapa fazendo sombra, fora isso está tudo muito bonito e bem feito, quanto ao rio só acho que deveria ter uma cachoeira fazendo com que a agua que está la emcima caia no rio.
:hmm: