O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Moonlight Map

Iniciado por De, 04/08/2014 às 14:59

Já era para eu ter colocado o mapa aqui antes, mas tive que esperar x.x

Bom eu fiz esse mapa para um concurso que teve em outro fórum, gostei tanto dele que se tornou um dos meus preferidos  :*-*: (amor de mãe haha ) E queria mostrar ele a vocês :D

Spoiler

[close]

Sei que tem alguns erros, mas só fui percebe-los quando o mapa já estava pronto, então sorry por isso  :XD:

Wow ... muito legal isso aí.

Gostei bastante, não vi erro nenhum, minha única ressalta é a velocidade com que se move a água ali, talvez fosse melhorar diminuir a velocidade de transição dos parallaxes pra que o movimento fique mais fluido.

Quero jogar um jogo com esse mapa aí ahuaha

Citação de: Uhtred online 04/08/2014 às 17:16
Wow ... muito legal isso aí.

Gostei bastante, não vi erro nenhum, minha única ressalta é a velocidade com que se move a água ali, talvez fosse melhorar diminuir a velocidade de transição dos parallaxes pra que o movimento fique mais fluido.

Quero jogar um jogo com esse mapa aí ahuaha

Obrigada :D em questão da água, o meu erro não foi a velocidade e sim os detalhes, eu acabei fazendo muito diferente de um parallax para o outro, ai acaba ficando desse jeito o efeito da água x.x mas to tentando o/ acho que já está um pouco mais leve que o movimento do meu antigo mapa, logo eu pego o jeito :D

Super show De. Lembra uma cena emocionante de um jogo que joguei(Last Story ) :*-*:
Acho que as sombras poderiam estar mais inclinadas por conta do posicionamento da lua. Lembro também de tê-lo votado nesse mapa.Meus parabéns pelo concurso :)
Gifts: Mistyrol | [

Uau! Lindo, lindo!

Parabéns pelo mapa, De! Você é muito talentosa!

Acho que o pessoal já disse o que pode melhorar. Mas do jeito que tá eu já amaria em um jogo!!!

Como os demais, também achei bem bonito. E ao menos para mim,
não tenho problema com a animação, pra mim tá boa.
Parabéns pelos seus mapas.
  :XD:

Citação de: STRATØ online 04/08/2014 às 22:24
Super show De. Lembra uma cena emocionante de um jogo que joguei(Last Story ) :*-*:
Acho que as sombras poderiam estar mais inclinadas por conta do posicionamento da lua. Lembro também de tê-lo votado nesse mapa.Meus parabéns pelo concurso :)

Last Story está na minha lista de jogos que quero jogar  :*-*:
  Obrigada pela dica e pelo voto :D

Citação de: joeybelmont online 04/08/2014 às 23:56
Uau! Lindo, lindo!

Parabéns pelo mapa, De! Você é muito talentosa!

Acho que o pessoal já disse o que pode melhorar. Mas do jeito que tá eu já amaria em um jogo!!!

Obrigada  :*-*: quem sabe não apareça em algum projeto paralelo né... e.e

Citação de: King Gerar online 05/08/2014 às 07:20
Como os demais, também achei bem bonito. E ao menos para mim,
não tenho problema com a animação, pra mim tá boa.
Parabéns pelos seus mapas.
  :XD:

Obrigada, está boa, mas quero deixa-la melhor o/ um dia eu chego lá  :*-*:

O mapa como o pessoal disse acima está muito bom. Criticas mais construtivas você terá quando sair o resultado do nosso evento, assim que voltarmos da manutenção do Mundo teremos nosso resultado explicito.

Nem vou falar nada do mapa aqui. Em breve notícias virão ;)
Mas, bom mapa. Gostei realmente.

Citação de: -Slayer! online 12/08/2014 às 21:23
O mapa como o pessoal disse acima está muito bom. Criticas mais construtivas você terá quando sair o resultado do nosso evento, assim que voltarmos da manutenção do Mundo teremos nosso resultado explicito.

Eu achava que tinha ficado empatado e acabado por aquilo mesmo x.x desculpe ^-^''

Citação de: Alisson online 12/08/2014 às 22:08
Nem vou falar nada do mapa aqui. Em breve notícias virão ;)
Mas, bom mapa. Gostei realmente.

Pensei que você ia procurar erros u-u há, mas obrigada :)

Bom, acho que já fiz uma avaliação bem detalhada do seu mapa, não é mesmo? rsrs
Parabéns por vencer o concurso, seu mapa ficou lindo, saiba que você tem um grande potencial como mapper, continue sempre treinando e aperfeiçoando seu estilo, qualquer coisa, estamos ai!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Também queria deixar umas palavras aqui. Eu gostei de seu desempenho e seu talento como mapper é uma raridade nos tempos de hoje. Sempre enxergo o corpo do mapa, se o criador pensou bem na simetria, assimetria, dimensões e outros aspectos que deixem o mapa normal.
E isso você adquiriu com facilidade. Meus parabéns e continue com o ótimo trabalho. Ah sim, como havia dito na avaliação do evento, seria bom deixar aquela parte reta da montanha com um pouco de irregularidade. Bem, até mais.