O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Double Mapping Contest

Iniciado por B.loder, 11/12/2012 às 18:52

Qual o melhor conjunto?

Harden
16 (33.3%)
Kirito
3 (6.3%)
Kazuyashi
29 (60.4%)

Total de membros que votaram: 48

Votação encerrada: 11/01/2013 às 17:35

11/12/2012 às 18:52 Última edição: 14/01/2013 às 18:33 por B.loder
[box class=windowbg2]Premiação[/box]



[box class=titlebg2]2º Lugar[/box]
[box class=roundframe]



50 ouro
Sign 2º Lugar
[/box]
[box class=titlebg2]1º Lugar[/box]
[box class=roundframe]



100 ouro
Modern Day Tiles
Sign 1º Lugar
[/box]
[box class=titlebg2]3º Lugar[/box]
[box class=roundframe]



30 ouro
Sign 3º Lugar
[/box]


[box class=windowbg2]3º Lugar[/box]
Spoiler
[box class=windowbg2][/box]
[box class=windowbg2]



30 ouro
Sign 3º Lugar
[/box]
[close]

[box class=windowbg2]2º Lugar[/box]
Spoiler
[box class=windowbg2][/box]
[box class=windowbg2]



50 ouro
Sign 2º Lugar
[/box]
[close]

[box class=windowbg2]1º Lugar[/box]
Spoiler
[box class=windowbg2][/box]
[box class=windowbg2]



100 ouro
Modern Day Tiles
Sign 1º Lugar
[/box]
[close]

[box class=windowbg2]Meus parabéns a todos os concorrentes que postaram aqui seus trabalhos, várias obras incríveis foram apresentados e ficou realmente difícil escolher um voto, espero ver todos animados para os próximos concursos.[/box]

:wow: Parabéns aos competidores  :wow:

[box class=windowbg3]As premiações serão entregues logo, e os gráficos comerciais serão entregues via PM, espero poder contar com vocês para a não divulgação gratuita deles, aguardem e receberão suas honras, obrigado.[/box]

Spoiler

Spoiler
Ying Yang, os opostos perfeitos, em todos os lugares os opostos exatos se completam, e aqui queremos ver o que você imagina como oposto perfeito. O concurso terá como base a criação de dois cenários que representem a oposição mais pura, desde o contraste entre o deserto e a floresta, ou o fogo e o gelo. A criatividade será o foco, vejamos o que vocês tem em mente.


Uma equipe composta de cinco jurados ficará encarregada de escolher entre três dos conjuntos enviados neste tópico, e então irá colocar os escolhidos aqui para votação, sendo que cada pessoa poderá votar em duas imagens independentes, e ao final serão somados os pontos de cada um dos participantes, e estes receberão os prêmios, afinal já estão entre os três finalistas.
Os quesitos para avaliação serão - Beleza, Criatividade e Coerência.
A equipe selecionada é composta por:


  • B.loder
  • H.M
  • Mistyrol
  • Lotmaker
  • Danka




[box class=windowbg2]
- Os mapas devem ser entregues até o dia 25/12.
- A imagem deve representar o tamanho de uma screen do maker usado.
- É permitido o uso de qualquer gráfico, tal como o uso de panomapping.

- O conjunto deve ser postado aqui com a ficha corretamente preenchida.
- É proibido o flood ou comentário quanto aos trabalhos alheios aqui.
- Qualquer resposta que não seja a entrega de um trabalho ou pergunta referente ao concurso será ignorada.
- É proibido pedir para que votem no seu mapa.
- É permitido ao membro criador dos mapas votar em dois que não sejam os seus.
- Cada membro poderá votar em dois mapas, durante a última etapa.
[/box]

[close]



[box class=titlebg2]2º Lugar[/box]
[box class=roundframe]



50 ouro
Sign 2º Lugar
[/box]
[box class=titlebg2]1º Lugar[/box]
[box class=roundframe]



100 ouro
Modern Day Tiles
Sign 1º Lugar
[/box]
[box class=titlebg2]3º Lugar[/box]
[box class=roundframe]



30 ouro
Sign 3º Lugar
[/box]

:wow: Parabéns aos três finalistas  :wow:

Após votações internas decidimos os três projetos que irão concorrer ao primeiro lugar, e portanto receberão os prêmios respectivamente pelas posições que alcançarem.

Segue aqui os três concorrentes e seus mapas:

[box class=windowbg]Harden[/box]
Spoiler
[box class=windowbg2]
Nick: Harden
1º Imagem:
Spoiler
[close]
2º Imagem:
Spoiler
[close]
Descrição Do Oposto Presente:
O que aconteceria caso o humano chegasse em um ambiente que antes estava cheio de vida? Cheio de cor, plantas... Vida... Esta era a floresta antes do toque humano. Hoje só vemos cinza, as luzes dos carros e postes... Tristeza.
[/box]
[close]

[box class=windowbg]Kirito[/box]
Spoiler
[box class=windowbg2]
Nick: Kirito.
1º Imagem:
Spoiler
[close]
2º Imagem:
Spoiler
[close]
Descrição Do Oposto Presente:
Na primeira imagem podemos observar uma bela paisagem, com cores vivas e uma linda vista de um penhasco, cujo seu enfoque principal seja a exaltação da natureza. Então para criar seu oposto nada seria melhor do que, contrariar as cores vivas e a presença da natureza nas quais a primeira imagem possui, dai me veio a ideia de criar uma cidade com um ar cinzento e poluído, e contando ainda com uma atmosfera melancólica e sombria... Assim eu acho que cheguei a um bom resultado. Espero que gostem.  ^^
[/box]
[close]

[box class=windowbg]Kazuyashi[/box]
Spoiler
[box class=windowbg2]
Nick: Kazuyashi
1º Imagem:
Spoiler
[close]
2º Imagem:
Spoiler
[close]
Descrição Do Oposto Presente:
Bom, na verdade eu tentei trabalhar com dois tipos de oposições: oposições nos próprios mapas e entre os mapas. No primeiro, a natureza jovem e viva, em contraste com o aldeão de idade já avançada. No segundo, A natureza morta e velha, contrastando com o jovem rapaz que se suicidou. Há outro contraste justamente no corpo do jovem: de suas entranhas mortas e em decomposição, brota o que parece ser uma nova vida. A oposição entre os mapas também se dá pelo contraste do vivo e novo com o morto e velho.
[/box]
[close]
[close]
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

 :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow:


VOCÊS VÃO DAR O MODERN DAY DE PRÊMIO, Vou logo fazer os meus mapas, uma dúvida se eu fzer uma inscrição com dois mapas, e depois eu fiz uns melhores ai queria trocar, isso pode? e vale Panomaps?
Mind: Até onde sua mente vai?

Vale qualquer tipo de mapa, incluindo sim, os panomaps. E os mapas só serão coletados e avaliados no dia 25, portanto até lá, desde que editando o mesmo post, você pode sim alterar os mapas inscritos.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Só pode usar os tiles do RTP ou pode usar outros sprites?

Pode sim, já adicionei isso às regras. Espero poder contar com sua participação, Rodrigo.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Calma, não entendi direito. Será necessário dois mapas? Ou é um só com os dois tipos de vegetação e etc?
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Dois mapas que representem opostos perfeitos.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

 Bom só para concretizar, o negócio de "opostos perfeitos", você poderia dar exemplos, para tipo pessoas como eu, que vai participar não ficar quebrando a cabeça somente nisto?



Acho que se eu der exemplos vai matar inclusive, a ideia do concurso e i quesito criatividade, o que você considera oposto? Um vulcão e uma montanha gelada? O céu e o inferno? O deserto e uma floresta tropical? Basta fazer dois mapas que representem bem a ideia de duas coisas que se opõem.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

 Entendo.. Bom já que é assim, já sei o que eu há de desenvolver... Um oposto bem legal eu acho; [Cidade Futurística/Casa Futurística & Cidade Medieval/Casa Medieval] irei ver ainda!



Modern Day... Hm... Nem gostei dos tiles mas será ótimo ter eles,  :malvado:.

Irei participar e divulgar o evento! Boa sorte aos demais!

Atualizando, a quantidade de ouro foi alterada conforme a staff decidiu, agora serão 100, 50, e 30 ouros para o 1º, 2º e 3º lugar respectivamente.

Espero poder contar com a participação de todos.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Eba, já começou! Podem postar galerinha, estamos prontos para avaliar... :malvado:
Venha conferir!

Uma pergunta, pode ter personagens, eventos, etc., para ilustrar o mapa melhor?

Sim, pode ter o que você quiser no cenário. Tudo é válido desde que o cenário esteja no tamanho padrão do maker.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death