O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Faonir Story: Title Screen

Iniciado por Kamiki, 06/08/2014 às 19:35

06/08/2014 às 19:35 Última edição: 06/08/2014 às 19:41 por Kamiki
Faonir Story: Title Screen

Engine:RPG Maker Vx Ace
Compatibilidade: Excelente
Facilidade de uso: Fácil
Lag gerado: Desprezível

Esse é meu primeiro sistema. É uma title screen que foi inspirada nas antigas telas da série Final Fantasy. É bem simples de editar e não causa nenhum lag ou qualquer outro problema no jogo. Não se esqueçam dos créditos.




Créditos: A mim Kamiki por criar e postar.

Tem certeza que é seu primeiro sistema? Para mim está muito bem feito e estruturado para ser o primeiro, eu mesmo fiz uma bagunça enorme no meu primeiro sistema.

De qualquer forma, meus parabéns pelo sistema e pelo design, estão muito bem feitos e você conseguiu reproduzir o que queria. Continue assim!  :XD:

Citação de: Mistyrol online 07/08/2014 às 12:00
Tem certeza que é seu primeiro sistema? Para mim está muito bem feito e estruturado para ser o primeiro, eu mesmo fiz uma bagunça enorme no meu primeiro sistema.

De qualquer forma, meus parabéns pelo sistema e pelo design, estão muito bem feitos e você conseguiu reproduzir o que queria. Continue assim!  :XD:

Muito obrigado, senhor coordenador.  :XD:
É meu primeiro sistema sim, eu estudei alguns sistemas que baixei e resolvi testar o que eu aprendi, acho que deu tudo certo.  :blink:

A tela tá linda e os comandos de evento estão bem organizados, bem fácil de entender. Boa :)