O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inclusão de um Smiley Feminino

Iniciado por Elyven, 11/12/2012 às 20:10

Eu sei, eu sei, estou "revivendo" um tópico que não recebe postagens a mais de 45 dias, enfim.

Eu acho a ideia uma ótima ideia, e talvez se eu tiver tempo, eu ajude a fazer as carinhas, ou pelo menos eu tente, pois não sou bom em pixel art, mas gostaria de tentar para aprender um pouco, e eu gostei muito da ideia, então, se eu puder ajudar seria melhor ainda.

No mais, a ideia na minha humilde opinião é uma ótima ideia.  :wow:

Ei gente, eu sei que estão meio Muito esquisitos mas ta ai, se estiverem com falta de tempo e quiserem que  eu os faça é só falar.

Wow, achei bem legais Naeme... Porém acredito que fazer uma personagem diferente seria melhor que simplesmente trazer uma versão feminina do rickas, no mais, acho válido colocá-los.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: Naemegashi Yokohuro online 06/06/2013 às 15:22
Ei gente, eu sei que estão meio Muito esquisitos mas ta ai, se estiverem com falta de tempo e quiserem que  eu os faça é só falar.

Sem querer ser chato, mas eu achei MUITO estranho, e parecem um monte de traveco... AUAEHuhaEUHUAEHU

Citação de: B.loder online 06/06/2013 às 15:24
Wow, achei bem legais Naeme... Porém acredito que fazer uma personagem diferente seria melhor que simplesmente trazer uma versão feminina do rickas, no mais, acho válido colocá-los.

Kkk, pois é, mas eu só sei editar kkk, se não faria alguns pra postar.

Citação de: mathpeseg online 06/06/2013 às 15:25
Citação de: Naemegashi Yokohuro online 06/06/2013 às 15:22

Sem querer ser chato, mas eu achei MUITO estranho, e parecem um monte de traveco... AUAEHuhaEUHUAEHU

Kkkkm o Rickas num se decide kkk

Bom, não ia responder antes de arrancar literalmente o pescoço do Math, mas como ele reviveu o tópico, só tenho à dizer que os Smileys da "Rickas" ficaram lindos! Só aguardar aprovação do povo da Staff e colocar estes lindos Smileys na ativa. Se forem aprovados, claro. É bom ver gente com a intenção de ajudar o fórum e somar! Obrigada, Nae! u_u

Citação de: Elyven online 06/06/2013 às 15:42
Bom, não ia responder antes de arrancar literalmente o pescoço do Math, mas como ele reviveu o tópico, só tenho à dizer que os Smileys da "Rickas" ficaram lindos! Só aguardar aprovação do povo da Staff e colocar estes lindos Smileys na ativa. Se forem aprovados, claro. É bom ver gente com a intenção de ajudar o fórum e somar! Obrigada, Nae! u_u
De nada, sabe dos fóruns que frequento atualmente dois CRM e MRM ando preferindo a CRM, aqui sempre temos uma resposta, e a resposta nunca é humilhante pra gente que é nub  :XD:

Só eu vi isso na assinatura do math?

Citação de: B.loder online 06/06/2013 às 15:48
Eu vi também! Pelo visto, têm mulheres Smileys tentando furtar o coração do Rickas! kkkkk E por incrível que pareça, esta Smiley é linda!
Off: Que linda Smiley! Diga Math, você fez ela inspirado em mim? kkkkkkkkkk

Oh, eu tinha feito uma base (não, uma cópia da artwork que a Elyven postou) XD
Mas, como o Naemegashi e o math já fizeram uns emotes, acho que já temos uma srtª Rickas kkk
Bom, anyway, aqui está a que fiz
Spoiler
[close]
Se aceitarem mais que um set de srtª Rickas, eu farei mais emoticons desta dai o/

Kisses and Goodbye
Gifts:
Danti | Misty

Não, ela ficou ótima não foi?
O cara é muito bom em Pixel-Art.

06/06/2013 às 16:00 #26 Última edição: 06/06/2013 às 16:40 por mathpeseg
Citação de: Elyven online 06/06/2013 às 15:51
Eu vi também! Pelo visto, têm mulheres Smileys tentando furtar o coração do Rickas! kkkkk E por incrível que pareça, esta Smiley é linda!
Off: Que linda Smiley! Diga Math, você fez ela inspirado em mim? kkkkkkkkkk

Apesar de ficar parecida, não foi inspirada em ninguém, apenas imaginei, e tentei colocar em pratica, e até que deu certo.  :derp:

Citação de: Naemegashi Yokohuro online 06/06/2013 às 15:56
Não, ela ficou ótima não foi?
O cara é muito bom em Pixel-Art.

Eu, MUITO BOM em pixel art?  :O_O:
Cara, é meu primeiro pixel art de todos os tempos, eu só tentei fazer uma brincadeira, e existem milhares melhores que eu....
:U_U:

Eu não me considero bom, afinal, foi meu primeiro teste, podem ter gostado desse, mas vai que os outros fiquem ruins?
:U_U:

Enfim, fico feliz que tenham gostado!   :derp:

Cara ficou perfeita cara,  :o: serio, você tem talento com pixel art.

Que tal um concurso gente XD

Sei á deu vontade de eu fazer aqui, ficaram lindos os acimas^^

Citação de: felipefalcon online 06/06/2013 às 16:58
Que tal um concurso gente XD

Sei á deu vontade de eu fazer aqui, ficaram lindos os acimas^^

A staff já está discutindo isso :I