O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Devo disponibilizar essa HUD?

Iniciado por miguel8884, 14/08/2014 às 11:09

Eae pessoal, eu estava aqui e resolvi fazer uma hud, então, acho que essa ficou legal, só tenho o design por enquanto mas penso transforma-la em script, mas é claro que tem que valer a penas, então deem suas dicas e digam se eu devo transforma-la em script e postar aqui!

Eu amei o design dela, me lembrou Harry Potter, pelo vermelho e o detalhe que parece ouro velho :XD: se fizer um script certeza vai ficar muito bom  :ok:

Citação de: De online 14/08/2014 às 12:35
   Eu amei o design dela, me lembrou Harry Potter, pelo vermelho e o detalhe que parece ouro velho :XD: se fizer um script certeza vai ficar muito bom  :ok:

Vlw! Provavelmetne vou usar ela, então vou ter que fazer o script!

Ficou legal sim, se inspirou nesse aqui?

Só realmente, com a fonte do Harry Potter ali pra hp e mp ficou bem ao estilo Harry Potter mesmo.

Eu curti o estilo dessa HUD, só acho que uma face combinaria mais que o char mesmo. Sei que é apenas um esboço por assim dizer, mas você colocaria números da mesma tipografia HP/MP?

2010 ~ 2016 / 2024

O design é legal, mas não combina para o jogos de Rpg Maker, a não ser que o jogo que use siga o mesmo estilo gráfico.

Creio que para usar uma hud dessa seria desperdício usar gráficos do rtp ... :será:

Mas realmente ficou ótima miguel C; parabéns aí manin
Tudo vai dar certo (y(8.

Citação de: Vash online 15/08/2014 às 21:33
Eu curti o estilo dessa HUD, só acho que uma face combinaria mais que o char mesmo. Sei que é apenas um esboço por assim dizer, mas você colocaria números da mesma tipografia HP/MP?

Não sei se eu colocaria os números também, pois acho que essa fonte não tem números! É, eu realmente iria colocar a face ao invés do char!

Citação de: TanatosMaker online 15/08/2014 às 21:57
O design é legal, mas não combina para o jogos de Rpg Maker, a não ser que o jogo que use siga o mesmo estilo gráfico.

Até que fica legal sim em jogos de rpg maker, eu provavelmente usarei em meu projeto!

Citação de: katumblo online 15/08/2014 às 22:49
Creio que para usar uma hud dessa seria desperdício usar gráficos do rtp ... :será:

Mas realmente ficou ótima miguel C; parabéns aí manin

Sim seria um tremendo desperdício ahahaha! Vlw cara.