O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Onward, Theme of Battle

Iniciado por Strato, 16/08/2014 às 21:25

Hellow gente! Notei que nunca antes trouxe alguma música que fosse tema de Batalha, então fiz essa. Ainda não tenho muita experiência com músicas do tipo mas espero que gostem dessa!
Gifts: Mistyrol | [

Ai meu coração. <3
Cara, ficou simples e ao mesmo tempo incrível. Quando chegou em 0:45 cheguei a ficar arrepiado.
Fico pasmo com o quanto você evoluiu, fazia músicas tão monótonas quando começou e agora é um sonoplasta de mão cheia, votei com muita vontade em você durante o CRM Awards, pena que não foi dessa vez. Mas fica para próxima. :XD:

(Adeus Not Found 404)
Cara, eu gostei, me lembra muito jogos de PS1, a música começa sem muito a apresentar mas depois toma um ritmo interessante.

Hey obrigado gente, tô vendo depois em arrumar o final porque não está do jeito que planejei ainda o/

Citação de: Mistyrol online 16/08/2014 às 23:52
Ai meu coração. <3
Cara, ficou simples e ao mesmo tempo incrível. Quando chegou em 0:45 cheguei a ficar arrepiado.
Fico pasmo com o quanto você evoluiu, fazia músicas tão monótonas quando começou e agora é um sonoplasta de mão cheia, votei com muita vontade em você durante o CRM Awards, pena que não foi dessa vez. Mas fica para próxima. :XD:
Realmente é fodz mexer com essas coisas, tive que aprender a gostar senão estaria na mesma hahah
Continuo almejando novas formas de compor. Com um pouquinho de paciência chego lá  :XD:

Citação de: RyanKamos online 17/08/2014 às 11:18
(Adeus Not Found 404)
Cara, eu gostei, me lembra muito jogos de PS1, a música começa sem muito a apresentar mas depois toma um ritmo interessante.

Noss,gostei da ideia Ryan, não tinha pensado nos clássicos do PS1- apesar do inicio proposital- vou me inspirar nos jogos daquela época *--*
Gifts: Mistyrol | [