O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Onward, Theme of Battle

Iniciado por Strato, 16/08/2014 às 21:25

Hellow gente! Notei que nunca antes trouxe alguma música que fosse tema de Batalha, então fiz essa. Ainda não tenho muita experiência com músicas do tipo mas espero que gostem dessa!
Gifts: Mistyrol | [

Ai meu coração. <3
Cara, ficou simples e ao mesmo tempo incrível. Quando chegou em 0:45 cheguei a ficar arrepiado.
Fico pasmo com o quanto você evoluiu, fazia músicas tão monótonas quando começou e agora é um sonoplasta de mão cheia, votei com muita vontade em você durante o CRM Awards, pena que não foi dessa vez. Mas fica para próxima. :XD:

(Adeus Not Found 404)
Cara, eu gostei, me lembra muito jogos de PS1, a música começa sem muito a apresentar mas depois toma um ritmo interessante.

Hey obrigado gente, tô vendo depois em arrumar o final porque não está do jeito que planejei ainda o/

Citação de: Mistyrol online 16/08/2014 às 23:52
Ai meu coração. <3
Cara, ficou simples e ao mesmo tempo incrível. Quando chegou em 0:45 cheguei a ficar arrepiado.
Fico pasmo com o quanto você evoluiu, fazia músicas tão monótonas quando começou e agora é um sonoplasta de mão cheia, votei com muita vontade em você durante o CRM Awards, pena que não foi dessa vez. Mas fica para próxima. :XD:
Realmente é fodz mexer com essas coisas, tive que aprender a gostar senão estaria na mesma hahah
Continuo almejando novas formas de compor. Com um pouquinho de paciência chego lá  :XD:

Citação de: RyanKamos online 17/08/2014 às 11:18
(Adeus Not Found 404)
Cara, eu gostei, me lembra muito jogos de PS1, a música começa sem muito a apresentar mas depois toma um ritmo interessante.

Noss,gostei da ideia Ryan, não tinha pensado nos clássicos do PS1- apesar do inicio proposital- vou me inspirar nos jogos daquela época *--*
Gifts: Mistyrol | [

Ficou muito agradável o tema cara, só acho que por ser um tema de batalha você deveria fazer um loop, para a música não terminar desse jeito, mas ficou ótimo, parabéns pelo trabalho!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Ai meu corassaum...

No começo eu até pensei que seria mais uma tentativa de composição, mas eu me enganei, é realmente uma bela musica de batalha. *o*

Eu realmente gostei da musica, você tem talento. =3

Você realmente tem talento... eu achei muito bonita a música.

Ela passou uma sensação boa de emoção, realmente é uma música muito boa que merece meu Ouro :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Bem legal mesmo cara, achei o início meio monótono e o finalzinho também não foi grandes coisas, mas aquela parte a partir dos 0:45 segundos ficou foda, dá até vontade de jogar um RPG clássico ahuhauha

Citação de: Lycanimus online 17/08/2014 às 23:59
Ficou muito agradável o tema cara, só acho que por ser um tema de batalha você deveria fazer um loop, para a música não terminar desse jeito, mas ficou ótimo, parabéns pelo trabalho!  :ok:

Importante isso, em batalhas sempre tem que ser loop, se não chega naquele chefão badass que a batalha demora 20 minutos e dai a música terminar com fade out fica meio estranho.

Parabéns aí.

Muito bacana STRATØ, tem um clima bem calmo e estratégico, porém a enxergo como melhor encaixável numa fase inicial de SRPG. Temas de Turn Battles costumam ser bem mais energéticos (mas tem que ser equilibrado).
Eu valorizo MUITO a simplicidade e cativação num tema de batalha, detesto explosões num tema de batalha comum que vai tocar o jogo inteiro, perde a graça. Devo dizer que a simplicidade de seu tema me agradou bastante, so you're doing just fine.
Continue, adoro seu trabalho!


Sore Já!
Gifts:
Danti | Misty


Citação de: Lycanimus online 17/08/2014 às 23:59
Ficou muito agradável o tema cara, só acho que por ser um tema de batalha você deveria fazer um loop, para a música não terminar desse jeito, mas ficou ótimo, parabéns pelo trabalho!  :ok:
Vlw pelo toque Lyca, ainda pretendo fazer a 2ªparte dela.Tô estudando fazer um loop que não pareça tanto um loop  :será:

Citação de: mercia online 18/08/2014 às 22:12
Ai meu corassaum...

No começo eu até pensei que seria mais uma tentativa de composição, mas eu me enganei, é realmente uma bela musica de batalha. *o*

Eu realmente gostei da musica, você tem talento. =3
É pra ser um começo bobo mais vou tentar dar mais uma agitadinha pra não soar tão estranho depois *--*

Citação de: Makers online 19/08/2014 às 16:45
Você realmente tem talento... eu achei muito bonita a música.

Ela passou uma sensação boa de emoção, realmente é uma música muito boa que merece meu Ouro :blink:

Hey Makers \o/
Obrigado pelo ouro(juntando pra comprar um pet) feedback, vou tentar estender essa 'sensação' nela pronta com a segunda parte o/

Citação de: Uhtred online 21/08/2014 às 17:33
Bem legal mesmo cara, achei o início meio monótono e o finalzinho também não foi grandes coisas, mas aquela parte a partir dos 0:45 segundos ficou foda, dá até vontade de jogar um RPG clássico ahuhauha

Citação de: Lycanimus online 17/08/2014 às 23:59
Ficou muito agradável o tema cara, só acho que por ser um tema de batalha você deveria fazer um loop, para a música não terminar desse jeito, mas ficou ótimo, parabéns pelo trabalho!  :ok:

Importante isso, em batalhas sempre tem que ser loop, se não chega naquele chefão badass que a batalha demora 20 minutos e dai a música terminar com fade out fica meio estranho.

Parabéns aí.
Então Uht, agora que o pessoal comentou, tô achando interessante fazer umas melhorias pra deixar mais RPG classíco e o climax na segunda parte. Vlw mesmo pelas observações o//
Citação de: Super Tifa online 23/08/2014 às 12:44
Muito bacana STRATØ, tem um clima bem calmo e estratégico, porém a enxergo como melhor encaixável numa fase inicial de SRPG. Temas de Turn Battles costumam ser bem mais energéticos (mas tem que ser equilibrado).
Eu valorizo MUITO a simplicidade e cativação num tema de batalha, detesto explosões num tema de batalha comum que vai tocar o jogo inteiro, perde a graça. Devo dizer que a simplicidade de seu tema me agradou bastante, so you're doing just fine.
Continue, adoro seu trabalho!


Sore Já!
SRPG são os meus favoritos mas não tinha pensado nisso. Deve ter sido inconsciente, e de certa forma meu projeto é SRPG também,talvez faça sentido.
Thk *u* so much my dear lady! Me deste boa abrangência do rumo que a música deve tomar  :XD:
Gifts: Mistyrol | [

@STRATØ: You're welcome, e estarei a espera então da nova versão/outros temas :P
Gifts:
Danti | Misty