O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Knights of Deva - A procura de Ilustrador/Desenhista/Artista

Iniciado por maykonmcm, 27/08/2014 às 16:47

Olá pessoal, tudo na paz?

Estou a procura de ilustradores/desenhistas que tenham interesse em um projeto de RPG. Eu sei utilizar softwares como o Photoshop e o Corel Draw para manipulação e criação de imagens, porém como desenhista sou péssimo e gostaria de ter alguém que desenhasse para que eu junto dela façamos a modelagem digital.

Eis o que ofereço em troca:

• 1 personagem NPC ou um personagem jogável de escolha da pessoa;
  • Créditos no final dos livros e do jogo feito em RPG Maker, em destaque junto da equipe de produção.
[/b]

AOS INTERESSADOS:

Maiores informações, podem entrar em contato comigo quem tiver interesse que passo mais detalhes sobre o projeto.

-> MP do fórum;
-> Skype: maykonmcm@hotmail.com
-> Gtalk: maykonmendel.mcm@gmail.com
-> Email: rpganimemanga@gmail.com
''Um deus é tão grandioso assim?... Para um deus, a humanidade é tão insignificante assim?... Mas, a humanidade tenta viver com todas as suas forças... O que são os deuses se eles não protegem aqueles que tentam viver...?!... Perdoando os humanos e reconfortando-os calorosamente... Isso não é um deus?!... O que é um deus que não ama as pessoas?!... Eu não quero um deus que seja assim!... Mesmo que as pessoas sejam estúpidas... e que o destino delas seja a destruição pelas mãos dos deuses... Nem que seja apenas um... Eu vou acertá-lo com o meu golpe... E essa será a prova de que, nesse mundo, a humanidade existiu!''