O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Final Maker VX-Ace] Recrutando Mais Mapeadores!

Iniciado por Preza Negra, 31/08/2014 às 00:48

31/08/2014 às 00:48 Última edição: 09/09/2014 às 22:25 por Preza Negra

[box class=titlebg]
Informações Básicas
[/box]

Se trata de um jogo de comedia, ao qual tive interesse em regriar uma sátira
aos RPGs. A historia não é lá essas coisas apenas uma faxada para o começo
do game, no qual o Héroi está remechendo as antigas coisas de sua mãe e encontra
um velho livro, resolve abri-lo, porem algo acontece e uma historia antiga volta a se repetir.
Como se não bastasse o Héroi não faz a menor ideia do que aconteceu, e trata o fato
de manera normal, pois nem ele sabe que realmente aconteceu. (o protagonista é meio sonso)

O jogo conta com varios sistemas de scripts.
Não o suficiente pra "poluir" o game, só tentando deixa ele mais
animado nas batalhas, e passar aquela sensação de animação
ao está em uma cidade.

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

Vou posta algumas imagens, caso alguém tenha interesse em participar do projeto.

Não liguem muito pro mapeamento, sou péssimo em mapaer.

[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]

Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe? (nem precisa colocar o motivo kkk)

[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes:
[/box]

Eventer's :    2/2 --> eu
Spoiler
Eduardogbg, ta dentro!
[close]
Mapper's :     4/6 --> eu mesmo
Spoiler
Makers, ta dentro!
[close]
Spoiler
Alisson, ta dentro!
[close]
Spoiler
Eph, ta dentro!
[close]
Scripter's :     0/0
Pixel Artist's :  0/2
Sonoplastas :  1/2 --> eu de novo
Designer's :     1/2 --> eu mais uma vez
Roteiristas :     1/1 --> e por ultimo e não menos importante:
Spoiler
Eu  :derp:
[close]

[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]

fiz pouca coisa, não o bastante pra interessar alguém.
espero de coração que alguém se candidate, ou esse jogo não vai sair tão cedo  :ded:

Meu amigo Preza Negra, seu mapeamento está incrível. Mais acho que você deveria ir atras de mais recursos para os mapas e uns tilesets para seu projeto. Não gostei muito do título , acho que algo mais pensado ficaria melhor.. Não irei poder me "cadastrar" em sua equipe nesse momento, pois estou tentando otganizar umas coisas pra iniciar meu projeto. Maos se lembre que se precisar de ajudas minimas em design, e só chamar.

31/08/2014 às 11:22 #2 Última edição: 31/08/2014 às 11:29 por Preza Negra
Citação de: 木村 かな online 31/08/2014 às 08:12
Meu amigo Preza Negra, seu mapeamento está incrível. Mais acho que você deveria ir atras de mais recursos para os mapas e uns tilesets para seu projeto. Não gostei muito do título , acho que algo mais pensado ficaria melhor.. Não irei poder me "cadastrar" em sua equipe nesse momento, pois estou tentando otganizar umas coisas pra iniciar meu projeto. Maos se lembre que se precisar de ajudas minimas em design, e só chamar.

Vlw, porem demoro demais ao mapear. um mapa grande eu demoro um dia inteiro! :XD:

O negoço dos Tilesets, é que eu tenho a estranha mania de deixa o melhor para o Final.
Spoiler
Sako? sako a piada??  :derp:
[close]

Coloquei Final Maker, pq achei que ficaria interessante, dá aquele ar sátirizado do Final Fantasy  :será:

Vou manda um MP pra vc, caso vc possa me adiciona no face será melhor, pois mal entro no grupo
e passo o dia online no face  :lol:

Citação de: miguel8884 online 31/08/2014 às 12:24
Como vi não precisa de scripters, mas se precisar de alguma coisa tamo aí!

Eu queria um mapeador... 
Não precisa ser um genio dos mapeamentos, nem eu sou.
só queria outra pessoa mapeando, pois estou fazendo tudo só :T.T:

Blz, mas acho q o sistema de scripts já fecho, tudo oq eu queria já coloquei.
a não ser q vc possa adaptar o sistema do MogHunter para q 5 personagens possam entra na luta sem afeta o Mog HUD  :'-':

Nome do membro: Makers
Área maker em que mais atua: Mapeamento
Exemplo de trabalho:A Lagoa, O Circo e Cair da Noite
Tempo disponível: Na parte da tarde
Por que eu mereço fazer parte da equipe?: Bem, eu já estou cansado de ser convidado para equipes de projeto e ninguém voltar com respostas após eu ter entrado na equipe. Quando recebi sua mensagem no Facebook notei que você me parece ser responsável com o projeto, então achei que seria uma boa aceitar seu
pedido.
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 01/09/2014 às 13:03
Nome do membro: Makers
Área maker em que mais atua: Mapeamento
Exemplo de trabalho:A Lagoa, O Circo e Cair da Noite
Tempo disponível: Na parte da tarde
Por que eu mereço fazer parte da equipe?: Bem, eu já estou cansado de ser convidado para equipes de projeto e ninguém voltar com respostas após eu ter entrado na equipe. Quando recebi sua mensagem no Facebook notei que você me parece ser responsável com o projeto, então achei que
seria uma boa aceitar seu
pedido.

Você ta dentro meu jovem!
vc é da familia agora  :XD:

Spoiler
Parabéns pelos mapeamentos, otimo trabalho. digno de aplausos :clap:
[close]

05/09/2014 às 14:59 #7 Última edição: 05/09/2014 às 15:05 por Eduardogbg
Nome do membro: Eduardogbg
Área maker em que mais atua: Programação de Eventos
Exemplo de trabalho: Faz quase um ano que não entrava por aqui, então não tenho nenhuma demo no Ace. Tem problema?
Tempo disponível:Terças e Quintas inteiras (sextas de vez em quando também da para fazer alguma coisa).
Por que eu mereço fazer parte da equipe? Gostei do conceito do jogo, mesmo sendo meio idiota. Acho que mereço fazer parte de equipe porque eu ficaria empenhado, então acabaria sendo divertido.

Edit:
Eu tenho esse vídeo aqui de um ABS que estou fazendo. O vídeo é só uma compiliação de cenas inacabadas (pode até ver que está sem som, e que está faltando algumas partes), mas dá para mostrar um pouco do meu trabalho:
https://www.mediafire.com/?9iobru8m1b7pm6e

Os mapas ficaram incríveis, se tirar os poucos erros fica perfeito  :clap:

Os sons seriam retro ( 8 ou 16 bits ) ?

Citação de: Eduardogbg online 05/09/2014 às 14:59
Nome do membro: Eduardogbg
Área maker em que mais atua: Programação de Eventos
Exemplo de trabalho: Faz quase um ano que não entrava por aqui, então não tenho nenhuma demo no Ace. Tem problema?
Tempo disponível:Terças e Quintas inteiras (sextas de vez em quando também da para fazer alguma coisa).
Por que eu mereço fazer parte da equipe? Gostei do conceito do jogo, mesmo sendo meio idiota. Acho que mereço fazer parte de equipe porque eu ficaria empenhado, então acabaria sendo divertido.

Edit:
Eu tenho esse vídeo aqui de um ABS que estou fazendo. O vídeo é só uma compiliação de cenas inacabadas (pode até ver que está sem som, e que está faltando algumas partes), mas dá para mostrar um pouco do meu trabalho:
https://www.mediafire.com/?9iobru8m1b7pm6e

"Meio idiota" pegou pesado cara  :grr: kkk
Bom, sinta se avontade cara. Vc ta dentro  :wow:
vou te manda um MP com o meu face assim fica mais fácil eu te passar as informações e troca algumas ideias  :malvado:

Citação de: joaothallis online 05/09/2014 às 17:19
Os mapas ficaram incríveis, se tirar os poucos erros fica perfeito  :clap:

Os sons seriam retro ( 8 ou 16 bits ) ?

Vlw cara, estão mais bonitos ainda.
sempre tento dá uma melhoradinha pra ver se fica mais "animado" o mapa.  :ok:
(dei uma atualizada nos mapas, junto com os mapas dos outros mapeadores)

E sim cara, algumas musicas são bem 8 a 16 bits. só pra dá aquela sátirizada marota kkk
mas com forme vai continundo os mapas a musica passa pro modo mais "sofisticado"  :rei: