O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapa: Casa na Praia/Lagoa

Iniciado por Prand, 12/09/2014 às 15:47

[box2 class=titlebg title=Casa na Praia/Lagoa]
  • estou aprendendo um pouco de parallax, mas não gostei muito desse mapa, o que vocês acham que tem que arrumar nesse mapa?
    [/box2]
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001

Hum... Tá bastante vago.
Caso seja uma praia, poderia por mais objetos espalhados pelo mapa,
como conchas, matinhos, flores.
Não agradei muito desta árvore também. O... "Encaixe" dela com o
solo de areia não ficou bom, não senti harmonia, entende?
E acho que poderia afastar um pouco a casa da água. Ao descer
da escada o personagem já quase pisa no lago/mar.

De fato, as árvores não tem aquele "q" de tropical, e se fosse para usá-las neste cenário eu recomendaria as por em gramados verdes.
Também sinto uma certa falta de vegetação mais variada neste mapa, talvez algumas algas seria interessante.
Além de todos os pontos citados pelo Gerar, claro.
Mas fora o problema com a proximidade entre a água e a casa, até que não está de todo mal.
Gifts:
Danti | Misty

Vou ser sincero, você começou com parallax agora né? Bom, primeiro você tinha que ter uma ideia de que você exatamente quer, caso quisesse uma praia teria que ter posto palmeiras e tal... e essas arvores de eucalipto que já vi em algum set não tá harmonizando com a lagoa/praia, tá meio que misturado uma floresta densa e uma praia, muito desconectado um do outro. também comecei com parallax a pouco tempo mas já sei fazer detalhes no chão e raios de sol. uma praia sem nenhum efeito de luz fica meio desproporcional, você nem ao mesmo trocou a tonalidade da tela. mas pra um primeiro chute você foi bem, pesquise mais aguardo por seu progresso  :XD:

Olha pra mim o mapa ta mais pra lagoa do que praia. Se for pra ser uma praia, tinha que ter
outras árvores sem contar no fator mais importante que é o mar, pois isso ai é um lago. Olha, as árvores ficaram colocadas bem até mas você não soube explorar o fator de estar fazendo parallax, onde você pode soltar a imaginação deixando as árvores com folhas mais amareladas ou mais escuras.

O nível de detalhes é baixo, você colocou 3 ou 4 flores. Você poderia ter colocado umas plantas subindo na
parede da casa, poderia ter colocado algo na água, sem falar que não há uma divisão da água para a areia.

Mas não desanima não, continua treinando e se precisar de algo  :blink:  tamos ae!
Prazer, Terror dos Modinha

[user]King Gerar[/user]: eu estava sem muita imaginação na hora mas vou levar em conta suas cruticas que foram construtivas  :ok:

[user]Super Tifa[/user]: eu iria colocar um gramado,mas ficou um pouco estranho o que eu coloquei T.T
e a casa está perto da água porque eu queria que o mapa tivesse este tamanho e ja estava tudo pronto  :T.T:

[user]Akkain[/user]: para falar a verdade eu fiz uns mapas em parallax á algum tempo, mas sem estudar muito o assunto, mas desde ontem eu estou estudando mapeamento em parallax. Eu não sou muito talentoso com mapas. valeu por comentar!

[user]Makers[/user]: eaí makers tudo bem :ok: ? realmente eu comessei tentando fazer uma praia e virou tipo uma lagoa T.T como eu disse ao Akkain eu estou comessando a estudar parallax a poucos dias, por isso sou bem ruin  :T.T: mas vou melhorar os pontos que você aponto.  :ok:

:linha:

obrigado a todos por responder, vou seguir suas dicas e tentar melhorar  :ok: .aliás sou scripter e p.a., não sou maper  :T.T:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001