O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] O Tesouro de Pandora

Iniciado por Drake, 14/09/2014 às 23:52

14/09/2014 às 23:52 Última edição: 28/07/2019 às 21:57 por Victor Sena

Olá pessoal , depois de muito tempo de empenho e dedicação venho trazer a vcs
a demo do meu projeto ! Minha vida sempre foi mais emocionante dentro dos mundos imaginários dos RPG's , e
quando meu primo me mostrou o RPG Maker VX meu tempo extra teve novos rumos desde então !
Não tenho certeza mas acho que já faz mais de 4 anos que venho desenvolvendo esse projeto , também
porque deixei ele de lado por um bom tempo , mas sempre levando comigo a frustração de algo que
comecei e não terminei  , nos ultimos 2 meses retomei meu projeto e a vontade de criar o novo mundo
de fantasia , não posso me considerar uma lenda no rpg maker mas acho que não sou dos piores tb kk !
Espero com muita ansiedade que baixem a demo , jogem e me deem suas sinceras opiniões depois , e
principalmente espero que gostem !!!!

Num passado distante os deuses aprisionaram todas as misérias e males na caixa do infinito ,
dizem que pandora liberou todos os males do mundo ao abrir a misteriosa caixa concedida pelos deuses ,restando apenas a esperança ." Assim conta a lenda "
Mas a lenda nunca mencionou que a esperança era na verdade uma defesa dos humanos contra os
deuses , essa esperança era vista como uma máscara onde o possuidor ganhava poderes titânicos ...
Pouco antes de sua morte Pandora desceu na terra e enterrou a máscara no solo de Nefanta a cidade das brumas , solo que foi santificado por todos os reinos de  excedendo  um , Mhyore o
reino do continente de Kafin governado por Lark o Soberano do Leste , logo Lark se deixou lavar
pela loucura e tentação de possuir a máscara !Prevendo um problema maior os reinos de Myts
unificaram suas forças contra o Lark . capturado e depois aprisionando Lark numa prisão onde não
poderia sair e muito menos ser encontrado !
Lark jurou destruição total aos reinos de Myts antes ser aprisionado , deixando um legado de
paz momentânea aos reinos ...

Nossa história começa com o chamado da 3º general de Artória ao ex-general Julian S. Azrael ,
Um pedido de ajuda na tentativa de solucionar estranhos eventos que estão decorrendo no vasto
continente de Myts !
De inicio Julian rejeita o pedido de Artória mas depois de um estranho pesadelo ele reconsidera
e vai de encontro ao seu rei Zeldor , assim irá encontrar pelo caminho muitos inimigos e também
valiosos aliados !

Nosso honrável protagonista , um ex-general poderoso mas que guarda um grande segredo
consigo , um pouco sarcástico mas também muito sério quando o assunto se trata do seu reino !

O primeiro a encontrar nosso herói ! Ele é um espécie de guia do pequeno vilarejo de Cerom , e
também é outro personagem que carrega um grande segredo consigo !

A Nobre 3ª general de Artória , destemida e muito arrogante vai ter que se unir contra a
sua vontade ao grupo selecionado pelo rei Zeldor !

De início parece apanas ser o 2º general de Artória , um poderoso mago vistoso em
suas magias e muito quieto a princípio .

Com certeza a mais cômica personagem da história , mas também uma poderosa
arqueira que busca encontrar o seu desaparecido irmão .

Teremos também a aparição de outros personagens importantes como o Rei Zeldor ,
o misterioso Mavis entre outros ... Não vou detalhar muito para deixar o mistério no ar !

Khas Awesome Light  : Khas
Scene File A : Moghunter
Animated Title A : Moghunter
MOG Touhou Map Name : Moghunter
Simple Anti Lag : Moghunter
Anti Animation Lag : Moghunter
Picture Gallery : Moghunter
Advanced Load Bar : Moghunter
Wallpaper EX : Moghunter
Monster Book : Moghunter
Weather EX : Moghunter
Animation Dead : Victor Gomes
Level Up : Victor Gomes
Picture Bug Fix Autor : Raizen884
AntiLag : Yami

Ta ai o link http://www.mediafire.com/download/gd8u5on5nodf8fw/The+Pandora%27s+Treasure%282%29.exe#39;s_Treasure(2).exe
Nunca fiz upload de nada então se não estiver dando certo o download me avisem
ai que eu arrumo aqui!

Agradeço a todos que ja jogaram o game por aqui , também agradeço muito ao
maker Gr!Lo que me apresentou o RPGMK , que a propósito é meu primo e a todos
que  postaram os resources para o game , infelizmente não tenho mais o
nome de todos mas sou grato a cada um deles ! Flww  :SRM 33:

Aee finalmente esse game apareceu KKK
Como sempre falo para você, os mapas estão ótimos, gosto muito deles...

Muito mas muito bom mesmo  :ok:

Citação de: Gr!Lo online 15/09/2014 às 00:14
Aee finalmente esse game apareceu KKK
Como sempre falo para você, os mapas estão ótimos, gosto muito deles...

Muito mas muito bom mesmo  :ok:

Vlw Maninho , sempre falou bem dos mapas , tomara que curta também a
demo agora , numa próxima versão vou ter que usar um sistema de batalha
mais avançadinho para dar uma melhorada na dinâmica mas fora isso acho
que está bem dentro do que eu queria de um inicio !

Baixei pra testar. "O Tesouro de Pandora.exe é um arquivo malicioso e foi bloqueado pelo Google Chrome."
Projeto 春
Emergindo em breve

Citação de: Rick17 online 15/09/2014 às 15:45
Baixei pra testar. "O Tesouro de Pandora.exe é um arquivo malicioso e foi bloqueado pelo Google Chrome."

Acabei de colocar aqui para baixar ,vou dar uma olhada , mas ja teve gente que baixou e funcionou perfeitamente ...
Que pena mesmo que não deu certo ai mas se eu descobrir o pq do problema aqui ja arrumo e mando um novo
link ai para vc ! Vlw !

Citação de: Drake online 15/09/2014 às 16:43

Acabei de colocar aqui para baixar ,vou dar uma olhada , mas ja teve gente que baixou e funcionou perfeitamente ...
Que pena mesmo que não deu certo ai mas se eu descobrir o pq do problema aqui ja arrumo e mando um novo
link ai para vc ! Vlw !

Acabei de baixar uma demo aqui de um script e deu isso tbm , mas não tem vírus não cara pode confiar.

Meu jovem, é bom ver que está se empenhando, mas existem algumas coisas básicas que deveria se atentar.
Primeiro de tudo, selecione um estilo que quer seguir, e trabalhe somente com ele. Percebi que você fez uma mistura muito grande de elementos, como nos tilesets (Celianna e RTP definitivamente não combinam), ou até mesmo os charsets.

Existem diferentes tipos de pessoas, mas, normalmente, elas sempre seguem um certo padrão. Misturar o RTP do XP com o template do White Ties foi uma escolha que não deu muito certo. Consegue notar a grande diferença entre eles? Imagine isso na vida real, como seria o espanto das pessoas ao ver um ser completamente diferente deles, seria bem bizarro.

Seu mapeamento, por outro lado, não é um dos piores que eu já vi. Você tem boas noções, mas acaba pecando quando se trata dos detalhes. Não adianta encher o mapa de árvores, por exemplo, só para preencher espaços vazios, isso vai fazer o mapa perder toda a harmonia. Outra coisa, se atente para a simetria exacerbada. No mapa do interior do castelo, ele está exatamente igual de ambos os lados, seria interessante caso mudasse algum detalhe, só para dar uma diferenciada.

Finalizando, pude notar que você tem vontade de produzir o jogo, e isso é realmente muito bom, mas tenha calma, você tem todo o tempo do mundo para estudar alguns conceitos e ir aprimorando suas habilidades. Não tenha medo de errar, é errando que se aprende e só assim você conseguirá resolver todos os problemas e aumentar a qualidade do seu jogo. No mais, desejo boa sorte!  :XD:

Citação de: Mistyrol online 15/09/2014 às 17:54
Meu jovem, é bom ver que está se empenhando, mas existem algumas coisas básicas que deveria se atentar.
Primeiro de tudo, selecione um estilo que quer seguir, e trabalhe somente com ele. Percebi que você fez uma mistura muito grande de elementos, como nos tilesets (Celianna e RTP definitivamente não combinam), ou até mesmo os charsets.

Existem diferentes tipos de pessoas, mas, normalmente, elas sempre seguem um certo padrão. Misturar o RTP do XP com o template do White Ties foi uma escolha que não deu muito certo. Consegue notar a grande diferença entre eles? Imagine isso na vida real, como seria o espanto das pessoas ao ver um ser completamente diferente deles, seria bem bizarro.

Seu mapeamento, por outro lado, não é um dos piores que eu já vi. Você tem boas noções, mas acaba pecando quando se trata dos detalhes. Não adianta encher o mapa de árvores, por exemplo, só para preencher espaços vazios, isso vai fazer o mapa perder toda a harmonia. Outra coisa, se atente para a simetria exacerbada. No mapa do interior do castelo, ele está exatamente igual de ambos os lados, seria interessante caso mudasse algum detalhe, só para dar uma diferenciada.

Finalizando, pude notar que você tem vontade de produzir o jogo, e isso é realmente muito bom, mas tenha calma, você tem todo o tempo do mundo para estudar alguns conceitos e ir aprimorando suas habilidades. Não tenha medo de errar, é errando que se aprende e só assim você conseguirá resolver todos os problemas e aumentar a qualidade do seu jogo. No mais, desejo boa sorte!  :XD:

Vlw mesmo pelas dicas man , sobre a simetria do castelo perece resposta certa mas na verdade todas essas imagens não
estão muito atualizadas no jogo , embora estejas semelhantes as atuais ! O castelo mudou um pouquinho e perdeu aquela
perfeita simetria hehe , e obg pela força ! Espero que se tiver um tempinho baixe a demo ai para me passar mais algumas
dicas que são sempre bem vindas ! :ok:

Baixei novamente aqui Rick17 !
Deve ser algum malware instalado , mas pode instalar sem medo de ser feliz
não tem nada que vá danificar seus arquivos não ! Como nosso colega Selitto
ai ja mencionou !

15/09/2014 às 21:32 #9 Última edição: 15/09/2014 às 21:39 por Rick17
Citação
Citação de: Drake online 15/09/2014 às 21:05

ai ja mencionou !

[close]

Sei, acabei de baixar um script do Raizen e deu isso, o Chrome implica com o RPG Maker 2k3 também, deve ser algum tipo de engano, ou vai saber.
Logo dou um edit e comento minhas impressões sobre o jogo!  :ok:
se pegar virus no meu pc vou te processar

Edit: Antes que eu comente qualquer coisa, depois que a Noah foi embora o jogo ficou parado. Que que eu faço?
Projeto 春
Emergindo em breve

Citação de: Rick17 online 15/09/2014 às 21:32
Citação
Citação de: Drake online 15/09/2014 às 21:05

ai ja mencionou !

[close]

Sei, acabei de baixar um script do Raizen e deu isso, o Chrome implica com o RPG Maker 2k3 também, deve ser algum tipo de engano, ou vai saber.
Logo dou um edit e comento minhas impressões sobre o jogo!  :ok:
se pegar virus no meu pc vou te processar

Edit: Antes que eu comente qualquer coisa, depois que a Noah foi embora o jogo ficou parado. Que que eu faço?

Ja tive problemas com esse bug ,mas ele nunca aconteceu aqui comigo ,
Vc por acaso mudou o nome do personagem no começo ?
Se mudou tente outra vez sem mudar o nome do personagem , se travar de novo acho q o problema
esta no Antilag ... Ai vou ter que mexer aqui  upar de novo  :rick9:

18/09/2014 às 15:15 #11 Última edição: 18/09/2014 às 15:19 por Drake
Galera se alguém baixou a demo e travou depois do 1° diálogo a demo foi
arrumada e o link também , a demo dura de duas a quatro horas para realizar
todos os seus eventos então se alguém tinha se interessado mas não conseguiu
prosseguir no game agora pode baixar novamente ! Vlw

Desculpa cara , mas estais fazendo flood , para seu tópico ficar em primeiro ?

Baixei e joguei na boa, sem nenhum problema  :ok:

Citação de: Selitto online 18/09/2014 às 15:21
Desculpa cara , mas estais fazendo flood , para seu tópico ficar em primeiro ?

Não meu bom amigo ! Sabe-se lá deus se você baixou o jogo mas estava ocorrendo o problema
no inicio da demo como o maker Rick relatou ..
Rick17 " Edit: Antes que eu comente qualquer coisa, depois que a Noah foi embora o jogo ficou parado. Que que eu faço? "
Então eu arrumei e postei novamente , por que fora você que é adivinho o resto dos Makers não devem
ser e quem baixou e não funcionou não sabe que o problema foi corrigido ! :noface: