O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Grupo Communicatio

Iniciado por Haze7, 19/09/2014 às 12:00

19/09/2014 às 12:00 Última edição: 08/10/2014 às 19:00 por Mistyrol

"Transformar sonhos em realidade é a nossa arte."

1. Introdução

1.1 Informações básicas

Membros: Haze7.
Status: Em recrutamento.
Gêneros: Drama, Aventura, Romance, Ação e Suspense.
Objetivos: Desejamos tornar sonhos em realidade, realizar desejos. Temos algo em comum: você quer jogar e nós queremos criar. Criemos pontes! Communicatio!
Plataforma: RPG Maker XP. Novas plataformas em aberto.

1.2 Tópico de recrutamento

O tópico foi formulado para captar o interesse de alguns usuários que venham a se identificar com a proposta do grupo.
  Da ideia de formar uma equipe com sensibilidade, criatividade e competência, surgiu o tópico para reunir usuários bons da plataforma RPG Maker.
  O tópico apresenta as informações do grupo, o enfoque dos projetos, as vagas e a ficha de preenchimento.

2. Equipe

2.1 Enfoques do grupo

O grupo se formou para desenvolver projetos, reunir usuários que queiram colaborar de forma harmoniosa e melhorar suas habilidades nas áreas de atuação designadas.
  O foco da equipe está na criação e elaboração de projetos com enredos profundos e dotados de ação e emoção. A sensibilidade, a doçura e o refinamento da história, dos cenários e dos eventos são os pontos principais da proposta da equipe.
  Os projetos que utilizem de plataformas online ou MMORPGs são de baixa prioridade inicial na equipe, mas poderão ser desenvolvidos se for da vontade dos membros.

PROJETOS:
Já temos ideias prévias de projeto para o jogo, mas são ideias minhas. Por opção, quero um projeto que seja ideia da equipe ou agrade aos membros. IMPORTANTE: se você possui uma ideia ou um enredo, podemos escrevê-lo e criá-lo!

2.2 Membros

O grupo pode desenvolver projetos simultâneos e os membros podem alternar entre os projetos. Os membros da equipe podem trabalhar nos projetos que lhes interessar, sendo importante que haja dedicação aos projetos.

3. Vagas

3.1 Vagas disponíveis

Há vagas principalmente para os cargos: Designer, Pixel Artist e Scripter.

O número de vagas oferecidas pode variar conforme a necessidade da equipe.
  Uma pessoa pode ocupar simultaneamente dois cargos se conseguir desempenhar satisfatoriamente as duas funções, sendo que cada pessoa pode ocupar até três funções simultaneamente.

Se você é eventer, sonoplasta ou mapper, mande também sua ficha para nós!

3.2 Requerimentos mínimos

Preferencialmente, a idade mínima do usuário que quiser se juntar à equipe é de 16 anos.
  É importante que o membro seja responsável, respeite a equipe e tenha comprometimento com os projetos. O essencial de uma equipe de sucesso é a responsabilidade, a união, o empenho e a harmonia.

3.3 Ficha

Nome: Seu nome.
Cargo desejado: Sua especialidade no RPG Maker.
Experiência: Tempo de uso efetivo da plataforma.
Tempo livre: Disponibilidade de tempo para o uso do RPG Maker.
Motivos para preencher esta ficha: Resposta pessoal.

[box][b]Nome:[/b] Seu nome.
[b]Idade:[/b] Sua idade.
[b]Cargo desejado:[/b] Sua especialidade no RPG Maker. 
[b]Experiência:[/b] Tempo de uso efetivo da plataforma.
[b]Tempo livre:[/b] Disponibilidade de tempo para o uso do RPG Maker.
[b]Motivos para preencher esta ficha:[/b] Resposta pessoal.[/box]

3.4 Contato

Para esclarecer dúvidas, fazer solicitações ou eventuais sugestões, os usuários interessados podem postar a qualquer momento em resposta a este tópico ou enviar uma mensagem privada para mim, Haze7, em: http://centrorpg.com/index.php?action=pm;sa=send;u=3669.

Estarei sempre disposto a receber sua mensagem privada no fórum e a responderei o quanto antes! Obrigado a todos.

[box2 class=titlebg title=     Currículo]
Nome: Eph.
Cargo Desejado: Mapper & Maker Geral.
Experiência: + ou - 12 anos.
Disponibilidade: 7 dias por semana, 2 à 3 horas por dia, mas não me importo de pedir demissão ou ficar sem dormir.
Motivos para preencher esta ficha: Um dos meus maiores prazeres é trabalhar no RPG Maker, independentemente da plataforma, mas ao me depara com tantos projetos loucos, com mecânicas e mapeamentos incríveis, percebo que tenho que melhorar tanto minha técnica quanto meu ponto de vista, então ficaria muito feliz em aprender com outros. Acredito que o melhor jeito de aprender a fazer jogos é fazendo jogos.
[/box2]

[box2 class=titlebg title=     Exemplo de trabalho   ]
  Aqui vão alguns exemplos de um projeto solo, elas ainda não estão finalizadas, são de um remake que to trabalhando já faz uns dois meses, a versão original se chama "Kirisame ga Furu Mori" ou mais conhecido como "forest of drizzling rain", ainda não disponibilizei como projeto em desenvolvimento pois estou tentando entrar em contato com os desenvolvedores do projeto original.
  Como disse anteriormente os mapas não estão acabados, são meros testes, tanto de iluminação quanto cinematografia, apesar de serem apenas contemporâneos, também possuo experiência como vários outro tipos de mapeamento, os exemplos são de um jogo indie de survival horror, então possuem características e traços bem obscuras, mas acredito sem bem flexível e ser capaz de me adaptar a determinadas situações.
[/box2]

[box2 class=titlebg title=     Screenshots    ]
Spoiler
[close]
Ambiente Externo de um Museu de noite...

Spoiler
[close]
Ambiente externo do mesmo Museu mas de dia...

Spoiler
[close]
Ambiente interno, escritório de uma certa adolescente...

Spoiler
[close]
Ambiente interno, sala de estar contemporânea...

Spoiler
[close]
Estação de uma certa cidade...

Spoiler
[close]
Esse ultimo é apenas um exemplo de um ABS por event que estou desenvolvendo...
[/box2]

PS.: Caso seja chamado, prometo me esforçar para superar as expectativas, valeu...     :wow:

Está mais do que aceito! =)
  Seja muito bem-vindo ao grupo, Eph! Espero que possamos desenvolver um projeto ótimo juntos! Enviei uma mensagem privada para você sobre formas de contato!

Aos demais usuários do fórum: não se acanhem! Deixem a timidez de lado e postem no tópico. Ficarei feliz em responder quaisquer dúvidas e atendê-los da melhor forma possível! ^^

Obrigado! =)

Quais seriam essas novas plataformas em aberto ?

Qual é Haze c ta sumido...