O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inventário Compartilhado

Iniciado por Raizen, 30/09/2014 às 19:54

Inventário Compartilhado

Compativel com: RMVX Ace
Compatibilidade :boa
Facilidade de uso: fácil
Lag gerado: baixo
[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
Não especificado pelo autor

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]
  Ele adiciona um inventário que pode ser usado entre os saves, basicamente itens depositados no inventário podem ser retirados por outro arquivo de save.

[box class=titlebg]
Script
[/box]

Link da página do blog com o script

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

Spoiler
[close]

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]

Adiktuzmiko

Um script bem diferente, nunca tinha visto nada do tipo. Ele é bem legal, da pra dar uma
diferenciada maneira no seu jogo.

Gostei, valeu por disponibilizar Raizen!
Prazer, Terror dos Modinha

Goste bastante. uma coisa legal é mexer com alguns eventos pra ativar o script so quando vc zerar o jogo, aí você começa um new game +, como em vários titulos do FF.

Tá bem no test mode pelo que vejo, mas fazer já achei bem legal!

De fato é um script um tanto incomum. Pode ser para um "New Game +" mesmo,
como o manolo falou" até, sei lá, um jogo alternando entre saves, haha.
Pensando dá para fazer muita doidera com isso aí.

Bom achado, Big R!
  :XD:

Da pra fazer um MMORPG com esse script, de modo que se cria um char num slot e cria outro no outro slot e compartilha itens no depósito, para qualquer char da conta poder pegar. Muito interessante mesmo Raizen-sama.

 Sei que faz tempo, mas não deixa de ser interessante, muito bom mesmo. Pode ser usado até para dois modos com histórias diferentes ou similares, mas com personagens diferentes, e itens secretos podem influenciar em ambos os modos, mas teria que passar um pelo menos, como a diferença entre duas versões de pokémon na questão de pokémons.

Isso me deu uma baita ideia, já favoritei aqui, valeu Raizen.

2010 ~ 2016 / 2024

Eu não tinha visto isso. Realmente dá pra fazer um sistema de versões únicas com isso. Como por exemplo: Logo que o jogador começar um jogo ele escolhe um modo e tais itens só estão disponíveis em cada modo. Daí para destravar um lugar secreto, por exemplo, o jogador tem que conseguir o item no outro modo.
Bem interessante mesmo, dá pra fazer muita coisa.