O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Kimi no Kioku - Piano (Persona 3)

Iniciado por Nick Kaedalus, 01/10/2014 às 02:16

01/10/2014 às 02:16 Última edição: 01/10/2014 às 02:18 por Nick Kaedalus
Hey guys‼

Resolvi fazer um tributo a um dos jogos que entrou pra minha lista de favoritos (e também dos "Top 3 jogos que quase me fizeram suar pelos olhos"  :T.T:). Persona 3

Esse jogo acabou mexendo muito comigo, e essa música em especial tem um grande significado. Procurei no YouTube e não achei covers em piano satisfatórios, então resolvi fazer o meu próprio - espero que tenha ficado bom‼



Rock On‼

Nossa, ficou ótima a cover. P3 foi um dos jogos que eu mais rejoguei, creio que zerei ele umas seis vezes, e essa música é a que mais me agradou em todo jogo. É realmente uma música muito bonita (a letra então nem se fala). Nada além de elogios para você \o
Se você estiver procurando outra música para fazer uma piano cover, eu recomendo essa do Persona 4 (kk)

https://www.youtube.com/watch?v=SXYdgfXyYqs

Novamente, ótimo trabalho cara, meus parabéns \o

Falou em P3, eu estou dentro!!!

O que dizer sobre a cover de uma música do meu jogo preferido? Simplesmente sensacional, não tenho elogios o suficiente, está realmente muito boa, meus parabéns. :XD:

Bom... Eu não conheço Persona, então... me sentindo uma galinha num raposeiro

Eu achei bem legal, e se quem já a conhece já aprovou, só venho para confirmar.  :ok:
Aquilo é um mewtwo?

Hey‼

Muito obrigado pelos comentários‼ É uma música que tem um forte significado sentimental pra mim, então acho que caprichei mais do que o normal nesse arranjo.
Sim, é um Mewtwo.

Rock On‼