O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Primeiras Impressões - Aeternum Universus

Iniciado por Yukii, 02/10/2014 às 23:51

Seguindo com o quadro de parceria com a Jogos Indie, o avaliado desta vez é o jogo Aeternum Universus, criado pelo GuilhermeDL.

Para continuar lendo a avaliação, basta clicar no link abaixo:

Hoje vamos conhecer um dos jogos mais diferentes que já vi feito em RPG Maker, o jogo Aeternum Universus.

Ao iniciar um novo jogo, conhecemos um pouco mais de sua história, que se passa em 7315 D. C. em colônias e outros planetas com três grandes nacionais que batalham entre si:
U.C.E. (União das Colônias Espaciais)
A.C.O. (Associação das Constelações Oeste)
Federação Solar

[box class=black]Leia mais: Primeiras Impressões - Aeternum Universus[/box]

Esse jogo contém fortíssimos elementos de animações japoneses(conhecidas como animes). Eu joguei, e achei muito bem feito, além de que o criador caprichou também na interface dos diálogos e batalhas.

O artigo do jogos indie foi bem estruturado e apresentou bem o game. O que posso dizer a respeito desse site são duas coisas:
1º eles precisam adicionar mais opções para comentários. Além de facebook+yahoo+Hotmail. Particularmente prefiro fazer comentários com contas do wordpress ou como anônimo mesmo. E penso que muitas pessoas compartilham dessa minha opinião. 2º Se o pessoal que frequentasse as comunidades makers fizessem mais comentários nesses tipos de portais de review de jogos independentes, o cenário atual dos makers seria mais valorizado.

Na verdade da para comentar como anonimo sim. Basta dar uma olhada a mais. Só colocar email e nome e pronto, você consegue comentar sem ter que acessar conta nenhuma e não aparecer nada em seu Facebook ou outra rede social que você comentou num site de jogos. '-'
A única coisa chatinha é que o comentário precisa de aprovação, acredito que ele não vai deixar de fazer isso.

Enfim, o jogo é bom, consegui jogar um pouco aqui antes que travasse, eu curti pra caramba e realmente me lembra os olds tatics. *-*
Recomendo que joguem.

2010 ~ 2016 / 2024

Opa, parceria interessante e achei muito bacana a matéria. Apesar do autor ter feito uma confusão com o sexo de um dos personagens  ( ¯\_(ツ)_/¯ ), foi bem interessante ver essa introdução ao mundo do jogo, talvez isso venha a despertar o interesse da galera em AU. O jogo passa longe de ser perfeito, mas pode ser um bom passatempo pra quem não tiver o que fazer. \o