O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

HUD de HP e MP + Atalho para Item

Iniciado por viniveid3r, 03/10/2014 às 19:40

HUD de HP e MP
+
Atalho para item

Olá.

Depois de algum tempo, postando mapas, e depois desaparecendo, retornei. Esta HUD era pra ser usada em um duelo entre mim e o [user]Makers[/user], mas desisti, e como a maior parte estava feita, terminei (apesar de ainda haver um bug indestrutível, descrito no Changelog). Este é um sistema de HUD que exibe, de forma simples, o HP e MP do primeiro herói, além de adicionar uma espécie de atalho, no qual o jogador escolhe, por meio de falas (tecla Q), um item para ficar no atalho (tecla W), permitindo ser usado rapidamente.
Foi usado apenas eventos (com exceção de um item, usado apenas para demonstração. Infuncional pelo problema citado). Todos os eventos criados estão preenchidos com comentários para facilitar o entendimento. As imagens do HUD foram divididas, para facilitar a edição. Todas elas estão no tamanho 544x416, e foram posicionadas no local onde aparecerá na tela.

Imagem do HUD
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/cfMH3l9.png[/hs]
[close]

[box2 class=titlebg title=Downloads:]v1.0
Dropbox
4shared

Para quem quiser editar a HUD, baixe o arquivo abaixo. Está no formato para ser aberto no Photoshop.
Dropbox
4shared
[/box2]


Façam bom proveito. Reportem bugs, e não se esqueçam de ler o changelog para verem os bugs já conhecidos.


Barras de HP e MP inspiradas na barra de sincronização, do jogo Assassin's Creed.

Changelog

29/09 - Criação da primeira versão, v1.0.

Bugs conhecidos
v1.0 - Todos e quaisquer itens colocados como atalho após a variável 2, são infuncionais. Já tentei tudo o que pude. A única coisa que posso imaginar é que seja um bug no RPG Maker.
[close]

Enfim saiu novamente das sombras... e foi pra trazer um sistema incrível seu.

Gostei bastante dele, principalmente do design que da de 1000 a 0 no meu. E a questão do dinamismo também me deixou muito impressionado.

Bom trabalho bro, espero que algum eventer mais pro consiga reportar algum bug  :XD:
Prazer, Terror dos Modinha