O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

desenhos aleatórios

Iniciado por RKS-Kogiro, 07/10/2014 às 22:49

Faz um tempo que eu  não posto nada, mas enfim, eu geralmente passo meu dia na escola desenhando, então vou mostrar aqui alguns desenhos que fiz recentemente.

Observação: Eu queria anunciar aqui que esse desenhos foram feitos com 3 coisas apenas: Minha imaginação, um caderno de desenho "vagabounds" que tem folhas menores que A4 e "NENHUMA" referencia de layout ou poses dinamicas, por isso ficou um COCÔ
Foi tudo no improviso

Imagens:
Spoiler
[close]
Spoiler
essa imagem ficou ruim, vou trocar o mais rapido possivel
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Logo mais eu posto algumas coisas que fiz no digital, e que por " Increça que Parivel você entendeu " ficaram maneiras  :ok:
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas:

Nossa os quadrinhos(hq) ficaram muito bons, você daria um bom desenhista de hq's e quem sabe um ótimo roteirista também. +Gold

Citação de: Selitto online 07/10/2014 às 22:55
Nossa os quadrinhos(hq) ficaram muito bons, você daria um bom desenhista de hq's e quem sabe um ótimo roteirista também. +Gold
:XD: Poxa, Obrigado!!!!, quando eu tiver os materiais certos eu vou fazer mais caprichadamente!

Se no improviso está bom, imagina quando estiver focado. Eu gostei bastante, apesar de que não da para entender muito bem algumas cenas ali, mas está bom sim.

Esse personagem com cabelo grande me lembrou um pouco um personagem de Yu-gi-oh, que não me vem a memoria o nome do sujeito agora.

Enfim, continue assim que está muito bom. Parabéns pelos desenhos. o/

2010 ~ 2016 / 2024

Apesar das justificativas não fazerem muito sentido, os desenhos ficaram bem legais.

Uma coisa ou outra dá pra ser... Refinada, mas já está bem legal. Curti bastante também
os quadrinhos. Depois posta os digitais sim, tomara que estejam coloridos, daí dá para
julgar melhor até. No mais, bons trabalhos!
  :ok:

Citação de: Vash online 07/10/2014 às 23:11
[...]
Esse personagem com cabelo grande me lembrou um pouco um personagem de Yu-gi-oh, que não me vem a memoria o nome do sujeito agora.
[...]
Chazz? xD
Sei lá, olhando agora, achei semelhando algumas partes...

Boa noite Kogiro, tudo bem?
Curti bastante seus desenhos, eu fico muito contente em ver pessoas seguindo o rumo de HQ, minha atual área de interesse.
Voce parece ter boa noção de quadrinização, apesar de que algumas cenas poderiam ter sido melhores. Mas de todo modo, voce tem muito, mas muito potencial mesmo.
Voce possui mesa digitalizadora? Se não, eu recomendo que obtenha uma. Uma mesa decente está por cerca de R$ 250,00 no mercado.
Vou te dar dois exemplos da minha evolução com a mesa digitalizadora:
Abel e Alice (Novembro de 2013, Sem Mesa)
Abel e Alice (Setembro de 2014, Com Mesa)
Com bastante tempo e dedicação, seus desenhos ficarão incriveis!
Eu vejo futuro nos seus desenhos, uma boa lapidada e teremos belas HQs.
Boa sorte!
Gifts:
Danti | Misty

Citação de: Tifa online 08/10/2014 às 00:12
Boa noite Kogiro, tudo bem?
Curti bastante seus desenhos, eu fico muito contente em ver pessoas seguindo o rumo de HQ, minha atual área de interesse.
Voce parece ter boa noção de quadrinização, apesar de que algumas cenas poderiam ter sido melhores. Mas de todo modo, voce tem muito, mas muito potencial mesmo.
Voce possui mesa digitalizadora? Se não, eu recomendo que obtenha uma. Uma mesa decente está por cerca de R$ 250,00 no mercado.
Vou te dar dois exemplos da minha evolução com a mesa digitalizadora:
Abel e Alice (Novembro de 2013, Sem Mesa)
Abel e Alice (Setembro de 2014, Com Mesa)
Com bastante tempo e dedicação, seus desenhos ficarão incriveis!
Eu vejo futuro nos seus desenhos, uma boa lapidada e teremos belas HQs.
Boa sorte!
Obrigado!!! meu objetivo como profissão na verdade é ser concept designer, mas eu gosto bastante de hqs e acho que fazendo hqs eu posso aprender bastante coisa, eu estou a procura de uma mesa digital, e assim que conseguir vou começar a praticar  minha arte-finalização no digital, e espero começar a fazer desenhos melhores na mesa :ok:, e Tifa ,eu acompanho seus desenhos que são postados aqui :XD: meu preferido é o Eric Townsend!!!

Citação de: King Gerar online 07/10/2014 às 23:16
Apesar das justificativas não fazerem muito sentido, os desenhos ficaram bem legais.

Uma coisa ou outra dá pra ser... Refinada, mas já está bem legal. Curti bastante também
os quadrinhos. Depois posta os digitais sim, tomara que estejam coloridos, daí dá para
julgar melhor até. No mais, bons trabalhos!
  :ok:

[...]
[...]
Chazz? xD
Sei lá, olhando agora, achei semelhando algumas partes...

Eu entendi o que quis dizer, eu vou tentar fazer agora no digital nem que seja pelo mouse mas não pretendo pintar as paginas, porem ainda assim o digital vai fazer uma grande diferença, até porque eu conseguirei  fazer linhas mais definidas e acho que vou poder fazer melhor certos efeitos, mas assim que poder eu irei postar ums desenhos que fiz no digital pra um projeto que estou participando, e... já que você mencionou... eu fui reparar agora dando uma olhada no desenho e realmente "ele" ficou parecido com o Chazz, pelo menos na vestimenta dele kkkkkkk o pior que eu nem queria fazer algo parecido ou inspirado e acabou ficando bem parecido kkkkkkkkk

Se no improviso está bom, imagina quando estiver focado. Eu gostei bastante, apesar de que não da para entender muito bem algumas cenas ali, mas está bom sim.

Enfim, continue assim que está muito bom. Parabéns pelos desenhos. o/
Eai Vash !!! eu fico feliz que tenha curtido, Obrigado! eu acho que sei quais são os quadros mais confusos e já tenho ideia de como deixar eles melhores!! obrigado mais uma vez cara !!!! :XD: :ok:

Wow, que perfeitos!  :<3:
Gostei muito das artworks dos personagem, principalmente o primeiro. Você tem um traço bem característico, e acho que isso é importante na hora de escolher um estilo e também para que reconheçam seus desenhos.

Não entendo bulhufas sobre técnicas ou qualquer coisa sobre desenho, mas eu achei os seus simplesmente maravilhosos, e espero ver mais deles por aqui!  :XD:

08/10/2014 às 15:45 #8 Última edição: 08/10/2014 às 15:47 por Kiba
Opa, nem tinha visto que você posto Gui XD mas como tinha dito la na escola, o desenho realmente fico com traços maneiro, o problema foi a falta de suporte na hora de fazer XD mas como você disse foi apenas uma "organização" dos quadrinhos.

Os personagens que você faz, realmente falta um pouco mais de aprimoramento na hora de produzir um cabelo, porque como vash cito, lembra o Yu-gi-oh hahaha

Obs: Só porque você fez essas cenas, você também vai fazer detalhes no cenário do mangá que estamos produzindo u.u

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Citação de: Mistyrol online 08/10/2014 às 14:43
Wow, que perfeitos!  :<3:
Gostei muito das artworks dos personagem, principalmente o primeiro. Você tem um traço bem característico, e acho que isso é importante na hora de escolher um estilo e também para que reconheçam seus desenhos.

Não entendo bulhufas sobre técnicas ou qualquer coisa sobre desenho, mas eu achei os seus simplesmente maravilhosos, e espero ver mais deles por aqui!  :XD:
wow  :'-': :ok: Obrigado cara!!!! obrigado de verdade mesmo!!! :XD:
Citação de: Kiba online 08/10/2014 às 15:45
Opa, nem tinha visto que você posto Gui XD mas como tinha dito la na escola, o desenho realmente fico com traços maneiro, o problema foi a falta de suporte na hora de fazer XD mas como você disse foi apenas uma "organização" dos quadrinhos.

Os personagens que você faz, realmente falta um pouco mais de aprimoramento na hora de produzir um cabelo, porque como vash cito, lembra o Yu-gi-oh hahaha

Obs: Só porque você fez essas cenas, você também vai fazer detalhes no cenário do mangá que estamos produzindo u.u

Vlw cara ! :ok: mas, poxa, cenario nem é meu forte  :lol:  :¬¬: kkkkkk

Citação de: RKS-Kogiro online 08/10/2014 às 14:36
Obrigado!!! meu objetivo como profissão na verdade é ser concept designer, mas eu gosto bastante de hqs e acho que fazendo hqs eu posso aprender bastante coisa, eu estou a procura de uma mesa digital, e assim que conseguir vou começar a praticar  minha arte-finalização no digital, e espero começar a fazer desenhos melhores na mesa :ok:, e Tifa ,eu acompanho seus desenhos que são postados aqui :XD: meu preferido é o Eric Townsend!!!
Opa, concept designer é um ramo INCRÍVEL. Teus personagens ali em cima tem muito charme. Aposto que quando melhorares cada vez mais de traço, e se começar a por exemplo, comissionar no deviantart, vai chamar bastante atenção de quem precisa de personagens ou objetos para seus projetos XD, é contrato certo.
Boa sorte com a mesa, eu recomendo as mesas da Wacom, principalmente a Intuos Pen. Tem uma pressão excelente e uma área bem maior do que a de muitas no mercado do mesmo preço.
Ah, o jovem eric! Que bom que o curte, ele é minha "jóia", o personagem que mais tive um forte cuidado, por ser o grande protagonista da HQ.
Uma imagem dele no passado, antes da mesa:
Spoiler

Como pode ver, ele era gordinho! Hahahah.
[close]

Boa sorte! Vou te acompanhar pelo deviantart também :D
Gifts:
Danti | Misty

Citação de: Tifa online 10/10/2014 às 07:39
Citação de: RKS-Kogiro online 08/10/2014 às 14:36
Opa, concept designer é um ramo INCRÍVEL. Teus personagens ali em cima tem muito charme. Aposto que quando melhorares cada vez mais de traço, e se começar a por exemplo, comissionar no deviantart, vai chamar bastante atenção de quem precisa de personagens ou objetos para seus projetos XD, é contrato certo.
Boa sorte com a mesa, eu recomendo as mesas da Wacom, principalmente a Intuos Pen. Tem uma pressão excelente e uma área bem maior do que a de muitas no mercado do mesmo preço.
Ah, o jovem eric! Que bom que o curte, ele é minha "jóia", o personagem que mais tive um forte cuidado, por ser o grande protagonista da HQ.
Uma imagem dele no passado, antes da mesa:
Spoiler

Como pode ver, ele era gordinho! Hahahah.
[close]

Boa sorte! Vou te acompanhar pelo deviantart também :D

Eu vou tentar começar a comissionar no deviant art, mas é que eu nunca entendi como funciona esse sistema de comissões, mas assim que conseguir uma mesa eu vou procurar saber mais sobre isso!
E muito obrigado pelo apoio  :XD:
ah, os desenhos antigos do Eric são muito maneiros!!!