O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Raise your head, sister!

Iniciado por Makers, 09/10/2014 às 12:49

09/10/2014 às 12:49 Última edição: 10/10/2014 às 09:43 por Makers
Raise your head, sister!

O tio fez uma música bem triste sobre uma garota que perdeu em um concurso... dai pra
levantar sua " moral " fiz essa canção muito simples. Eu agradeceria as críticas de dicas pra melhorar :XD:

Prazer, Terror dos Modinha

Eu gostei desse tom dramático que a musica carrega, se eu fosse a garota eu teria chorado com ela. uhahuauhauha

O inicio está realmente bom, o que eu não gostei foi no meio da musica, parecia está tudo embolado. Não consegui definir qual era realmente o ritmo da musica nessa parte.

Citação de: Allann Dsr! online 09/10/2014 às 20:48
Eu gostei desse tom dramático que a musica carrega, se eu fosse a garota eu teria chorado com ela. uhahuauhauha

O inicio está realmente bom, o que eu não gostei foi no meio da musica, parecia está tudo embolado. Não consegui definir qual era realmente o ritmo da musica nessa parte.

Opa, achei que não ia ganhar comentários  :XD:

Agradeço ao elogio, e sim eu também choraria com a música. Sobre o meio dela, eu realmente devo caprichar
mais acabei deixando ela um tanto confusa nesse trecho.

Mais uma vez obrigado pelo comentário :blink:

Fica relaxado que a área de sonoplastia é mesmo pouco movimentada. :XD:

O meio da musica ele é confuso, mas combina com a musica e não foge tanto dos tons do inicio dela. Parece que você cortou ela para que fosse pequena, e não prestou atenção. huauhauhauha

É só alongar um pouco mais os sons das notas, e dá uma repetição que elas ficam legais. :ok:

Citação de: Allann Dsr! online 09/10/2014 às 22:18
Fica relaxado que a área de sonoplastia é mesmo pouco movimentada. :XD:

O meio da musica ele é confuso, mas combina com a musica e não foge tanto dos tons do inicio dela. Parece que você cortou ela para que fosse pequena, e não prestou atenção. huauhauhauha

É só alongar um pouco mais os sons das notas, e dá uma repetição que elas ficam legais. :ok:

Entendo, essa área infelizmente é bem parada. Mas ai, muito obrigado mesmo
pelas dicas  :blink:

10/10/2014 às 05:40 #5 Última edição: 10/10/2014 às 05:57 por SimonMuran
Lembra as trilhas do snes gostei muito
só achei um pouco confuso na hora em que um segundo piano entra mas passado alguns segundos consegui
"pegar" a linha da musica denovo, enfim boa musica tio!
  :ok:

Uia makers, curti demais.
As vezes as notas fogem da sincronia, e a segunda parte meio que ficou desconexa, mas no geral teve um clima muito bom.
E recomendo treinar mais a sincronia e desenvolvimento, tentando manter um ritmo estável, do tipo:
Normal >> Crescente >> Normal >> Decrescente >> Normal.
Jamais passe de normal pra crescente e de repente decrescente que quebra o clima x.x. Procure estabilizar sempre antes de mudar de clima.
Bom trabalho!
Gifts:
Danti | Misty

Citação de: SimonMuran online 10/10/2014 às 05:40
Lembra as trilhas do snes gostei muito
só achei um pouco confuso na hora em que um segundo piano entra mas passado alguns segundos consegui
"pegar" a linha da musica denovo, enfim boa musica tio!
  :ok:

Que bom que gostou tio, e melhor ainda por ter conseguido entender e seguir o
ritmo dela. Obrigado pelo comentário :XD:

Citação de: Tifa online 10/10/2014 às 09:56
Uia makers, curti demais.
As vezes as notas fogem da sincronia, e a segunda parte meio que ficou desconexa, mas no geral teve um clima muito bom.
E recomendo treinar mais a sincronia e desenvolvimento, tentando manter um ritmo estável, do tipo:
Normal >> Crescente >> Normal >> Decrescente >> Normal.
Jamais passe de normal pra crescente e de repente decrescente que quebra o clima x.x. Procure estabilizar sempre antes de mudar de clima.
Bom trabalho!

Nossa, dica valiosa a sua... principalmente pra um noob como eu em sonoplastia. Obrigado mesmo Tia Tifa :ok:

Eu não entendo muito de sonoplastia, mas eu gostei da música, realmente me lembrou snes como o Simon falou. Não sabia que você estava praticando sonoplastia, continue assim, boa sorte o/

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 11/10/2014 às 13:29
Eu não entendo muito de sonoplastia, mas eu gostei da música, realmente me lembrou snes como o Simon falou. Não sabia que você estava praticando sonoplastia, continue assim, boa sorte o/

Haha, obrigado mestre Vash estou tentando fazer algo em sonoplastia. Obrigado
pela força!