O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Protótipo Premiado 15

Iniciado por Gabriel, 19/11/2018 às 14:35

Qual projeto deve levar a premiação do Protótipo Premiado?

Ayako's Mirror
Steam Ex Machina
Lilith
The Hero With a Thousand Faces
Prisma Light
19/11/2018 às 14:35 Última edição: 19/11/2018 às 19:48 por King Gerar


Cada novo alvorecer traz consigo novos projetos, carregados da esperança de serem completados e ingressarem na galeria de jogos completos. É um caminho longo e demorado, que muitos não conseguem cruzar até o fim e ficam pelo percurso. Ainda assim, dentre esses, há aqueles projetos que se destacam, em um ou mais pontos, que atrai olhares e nos faz querer mais e mais vê-lo disponível para jogarmos. Tais trabalhos merecem serem recompensados, e mais do que feedback, ele é digno de uma medalha, a marca que o eternizará como um dos melhores projetos que já passaram na Centro RPG Maker. Ele será um Protótipo Premiado.


[box title=INFORMAÇÕES]

• Serão escolhidos projetos que estiverem entre as três primeiras páginas da área de projetos em desenvolvimento. Isto, é para lembrar que o tópico e a divulgação são importantes para o seu público. Mantenha com atualizações, tente trazer novidades e formas de atrair o público ao seu tópico, para que ele não caia fora da área de seleção.

• A escolha é feita pela staff, seguindo os critérios de: Organização do tópico, Progresso geral do projeto, e Avaliação geral de todos os aspectos do jogo. Serão escolhidos então 5 projetos por edição e postos em votação ao público.[/box]


          
[box class=errorbox]
REGRAS


• Você não pode usar de qualquer meio anti-ético para dar vantagem a algum projeto ou desvalorizar outro, seja criando contas múltiplas, utilizando do sistema de ouro do fórum para adquirir votos, pedindo votos por mensagens privadas, etc. Essas regras se aplicam sendo o autor do projeto favorecido ou não.
• Você pode fazer propaganda do concurso em seu tópico, página do facebook (caso o projeto tenha) e em qualquer outro lugar que seja voltado para o projeto.
• Você pode dizer em quem votou, comentar e justificar seu voto se quiser. Para isso utilize este mesmo tópico, mas mantenha-se dentro do seu direito de argumentar, respeitando a opinião de outrem.
• Qualquer infração no concurso resultará instantaneamente na desclassificação do projeto nesta edição do concurso e o mesmo será vetado de participar da próxima. Demais punições serão aplicadas conforme a gravidade da infração e segundo as regras do fórum a todos os envolvidos.
[/box]
          
[box title=VOTAÇÃO]

• O período de votação será de hoje (17 de novembro de 2018) até às 12:00 do dia 1º de dezembro de 2018.
• Cada membro (participante ou não) poderá votar em até dois projetos através da enquete na parte superior do tópico.
• É permitido votar em seu próprio projeto.
[/box]


Ayako's Mirror

Autor: Little Daisy







Autor: Lord Wallace






Autor: Ahiane






Autor: Corvo






Autor: Jonhs Barcellos

[box title=PREMIAÇÕES]

     - O primeiro colocado (que conseguir mais votos na votação) ganhará + 150 Rickoins + 1 Medalha do Protótipo Premiado + 1 Mini-Banner Exclusiva, e o tópico de seu projeto - vencedor - ficará fixo na área de projetos em desenvolvimento até a próxima edição.
     - O segundo colocado ganhará + 100 Rickoins.
     - O terceiro colocado ganhará + 80 Rickoins.
     - O quarto colocado ganhará + 50 Rickoins.
     - O quinto colocado ganhará + 30 Rickoins.

     - O principal foco do evento é; além de uma competição saudável, estimular o desenvolvimento dos projetos, recompensando-os simbolicamente. Ainda que um projeto aqui seja escolhido como "o melhor", frisamos que todos projetos têm potencial para serem bons e isso dependerá do trabalho e experiência de seu autor. Mais do que qualquer um, você é quem mais irá gostar de seu projeto e irá aprender com ele :)[/box]

Centro RPG Maker
Move Your Gears


Que projetos bonitos, que projetos bem feitos, que projetos formosos!
Curti muito esta edição. Todos que estão aí são os que espero jogar algum dia.

Boa sorte a todos. o/
:XD:

Foi uma decisão muito complicada mas já escolhi os meus 2 favoritos, boa sorte a todos que estão participando!

Em todos esses anos nesta indústria vital é a primeira vez em que minhas tralhas chegam tão longe.  :*-*:
Bora votar, povo, mas principalmente, visitar os tópicos dos projetos. Não precisam seguir o exemplo, mas vou dizer em quais votei e porquê. Escolhi Steam Ex Machina e Prisma Light porque ambos são bonitões. Mecânicas bem trabalhadas e seus respectivos autores também se preocupam bastante com o marketing.

Se precisasse escolher um terceiro projeto seria o Lilith. Apareceu há menos de uma semana, ainda não tive tempo pra jogar e já quero cópias das pinturas.  :U_U:

 :sera: Não posso votar em nenhum ainda pois não joguei nenhum ainda,  não sei se até 1 de dezembro terei tempo de jogar todos, mas se até lá eu não conseguir jogar, votarei naquele cuja ideia e tópico mais me agradarem :ok:

Votado em nome de Jesus. Realmente Steam Ex está uma diliça.  :br:

Votadinho também.
Meu voto sempre vai pra área sonora.
Não importa a excelente qualidade dos gráficos se a minha área não for bem tratada  :uu:
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Que honra estar participando do protótipo premiado! Só tem projetão aí, desejo boa sorte a todos!  :ok:
(e aproveito pra pedir perdão pela falta de updates no tópico do Steam Ex Machina, tô juntando umas coisinhas novas do que estamos fazendo pra mostrar a vocês o quanto antes :P )


:wow: Fico muito lisonjeado com a seleção do Prisma meio a tantos jogos bacanudos e lindões =D
O esforço é ainda mais proveitoso com esse reconhecimento!

Boa sorte a todos galera!
PRISMA LIGHT


Todos estão de parabéns :clap:
Meus três preferidos são: Steam Ex Machina, Lilith, e PRISMA LIGHT
Pena que só pode escolher dois kkkkk :sera:

Boa noite a todos, já escolhi os meus favoritos.
Mas desejo boa sorte a todos os desenvolvedores! :clap:

Muitas opções mas desta vez devo tirar meu chapéu para meu amigo Wallace que esta fazendo um projeto SENSACIONAL (Steam Ex Machina), não é pela amizade e nem por cunha, mas porque realmente o projeto esta muito bem feito rsrs e é claro ao mestre Jonhs Barcellos que esta fazendo um projeto EXPETACULAR (Prism Light) em uma engine que muitos desprezam que é o RPG Maker 2k/2k3 é impressionante o que uma engine tão obsoleta é capaz de fazer se usado pelas mãos certas rsrs

Primeiramente boa sorte aos participantes e parabéns pelos projetos! :clap: São ótimos projetos, fiquei na dúvida em 3 mas já dei meu votinho. :wow:
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------


Gente, to muito surpresa! :*-*: Fiquei muito contente em ter sido indicada. Participar de uma votação com projetos tão bons já considero uma honra. Boa sorte e bom trabalho a todos os participantes.