O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapas de Ahiane

Iniciado por Ahiane, 09/02/2016 às 02:44

Eu jurava que já tinha comentado aqui. Bem, agora cheguei ^-^
Meu mapa preferido foi esse aqui. Gosto muito de como decora bonitinho o ambiente e o torna aconchegante, detalhar o mapa é algo que parece complicado de início, mas se você fizer com gosto então este é o resultado. Meus parabéns!

Fico feliz de ver um talento como esse. Continue assim.

Desculpe pelo pequeno desvio de assunto. Mas até sei por que o Alisson gostou desse mapa, foi o mesmo caso comigo.
Logo que vi, de cara ele me lembrou os antigos mapas do GML². Devo dizer que os prototipos interiores que o Alisson estava fazendo para o projeto eram lindos e com esse mesmo estilo tematical.


[user]vitorano[/user] Nossa, até fiquei com vergonha agora! hahaha obrigada pelo apoio, irei continuar tentando melhorar. :XD:

[user]Alisson[/user] Obrigada pelo comentário! Também é o meu preferido. Tentei fazer ele com muita calma e sem pressa. Fico feliz que tenha gostado. Irei continuar praticando!

[user]Skyloftian[/user] Sério? Eu acho que não conheço esse projeto. :facepalm: Mas tentei me basear em alguns mapas que eu encontrei na internet. Mais especificamente este aqui:

Spoiler
[close]

Mas obviamente nem se compara com o meu mapa. Este ai ficou muito melhor. Mas algum dia eu chego no nível de vocês, depois de muito, muitoo treino! hahaha :XD:
     

ATUALIZAÇÃO:

Postando aqui mais três mapas, um completamente diferente do outro. :lol: Fiquem a vontade para criticarem. ~

Spoiler

Este mapa eu fiz faz tempo e foi uma espécie de estudo. Tentei usar somente os tilesets de Lunarea.
[close]
Spoiler

Já este trata-se de uma cripta e foi pensado para um projeto de terror.
[close]
Spoiler

E este eu fiz usando apenas os recursos do Maker mesmo. Achei que eu iria odiar por estar acostumada com o Parallax, mas gostei de fazer este mapa. Descobri coisas que eu não sabia que eram possíveis. :*-*:
[close]
     

Caramba Ahi! Esses mapas estão lindos, eu gostei.  :XD:

Você mapeia muito bem [user]Ahiane[/user], parabéns!


[user]Ven[/user] [user]Skyloftian[/user] Obrigada pelo apoio! :XD:
     

Saudações!

Fantásticos mapas! Um melhor que o outro!

Trabalhos inspiradores! Muito, muito bons!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

[user]Romeo Charlie Lima[/user] Obrigada! Fico feliz que tenha gostado.
     

Muito belos! Parabéns pelos trabalhos!

[user]Arck![/user] Obrigada! :XD:
     

Ora, que belezuras de mapas temos aqui, poderia dar aulas, senhorita? :derp:
Enfim, gostei bastante dentre estes três novos mapas, do primeiro. Ele realmente me agradou.

Só agora que eu fui perceber esse tópico, e devo dizer que os mapas estão muito bonitos Ahiane, gostei bastante da forma que faz os seus interiores, principalmente nessa última atualização com os tiles da Lunarea, gostei de como deixou os objetos posicionados de forma a completar bem o espaço, e percebi a leve iluminação que você jogou também, ficou muito bem feito, uma sugestão para esse mapa, seria legal você identificar melhor a passagem de um cômodo para o outro da casa, talvez deixar com uma transparência nas madeiras da parte de cima seria uma boa, mas no geral gostei bastante dos seus mapas e espero que continue com eles, parabéns, qualquer coisa é só chamar!

Abraços do Lyca!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




[user]ManecBR3[/user] Obrigada! Que bom que gostou. :XD: Vou ver se penso em alguma aula ou talvez um simples Speed Mapping.

[user]Lycanimus[/user] Obrigada! Gostei muito desses tiles da Lunarea. E muito boa sua sugestão com relação a passagem dos cômodos. Não tinha pensado nisso. Geralmente eu coloco uma seta, mas como eu não ia usar esse mapa acabei deixando sem nada. Obrigada pelo comentário. :XD: