O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

É um cara mais centrado mas ainda é bem legal. Tem um projeto ótimo e também é um belo dum mapper, além de roteirista.

Citação de: ManecBR3 online 14/07/2016 às 11:47
É um cara mais centrado mas ainda é bem legal. Tem um projeto ótimo e também é um belo dum mapper, além de roteirista.

Modesto, Amigável, Nobre, Engraçado, Carismático.

O Mesmo de minha mensagem anterior vai para o Manec.
Estes adjetivos o representam bem :XD:

Passar bem  Virgyl~



 Não conheço muito, acho que só o conheço por causa da foto do perfil dele. Escreve formalmente, parece um pouco cara de roteirista. Slá, já faz tempo que não ando por essas bandas.
Prazer, Terror dos Modinha

Meu velho companheiro na época dos mapas. Parece que sua jornada chegou ao fim(?), mas seu nome permanecerá registrado em nossa cidade das engrenagens.

Dedicado, responsável e cheio de talentos. Difícil apontar qual a sua especialidade maker quando ele sabe fazer várias coisas com maestria.

Cara rápido, muito rápido. Me faz reescrever uma mensagem inteirinha só para descrevê-lo.
Manja muito de design e prefere fazer uso apenas de menus por eventos. 


Como eu, fã de Zelda. Um ótimo moderador coordenador, sempre tá aí quando precisamos dele. Enfim, um exemplo de usuário.

Um cara divertido, engraçado, que sempre elogia o trabalho das pessoas. Enfim um membro e maker muito dedicado!
     

15/07/2016 às 11:25 #638 Última edição: 15/07/2016 às 11:28 por ManecBR3
Uma ótima amiga, roteirista, é uma ótima escritora e gosta de dragões.
Além de adorar coisas fofas e fazer bullying com meu Manec-Mikasa :D

Apareceu em meio aos meses que estive ausente. Não conheço muito bem, mas ao que pude ver, é um cara gentil e engraçado, sempre disposto a ajudar.

Uma pessoa que não conheço muito bem, mas me parece bem animado para qualquer coisa, sempre disposto a contribuir e tem uma uma habilidade com design, programação e roteiro. :)

2010 ~ 2016 / 2024

Forjador da mais bela espada da loja, que levemente se assemelha com a famosa Master Sword.


Conheço faz muito tempo, desde que comecei minha jornada pelo mundo maker.
Por este fato acabo me desfazendo das formalidades quando converso com ele.
É um ótimo maker que faz excelentes mapas. Seu projeto é excelente também e estou no aguardo de novidades.
Um talento e tanto. Também é um ótimo exemplo.

Um mapper/desenhista muito habilidoso e firmeza, sempre se empenha no seu trabalho e traz ótimos tutoriais de mapping pra comunidade.

Uns do melhores makers do 2003 ou 2000? Eu sinceramente não sei
♦Gifts♦