O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

27/04/2018 às 13:27 #750 Última edição: 27/04/2018 às 13:29 por Kazzter
Sotelie é um sujeito dedicado, importante, esperto, benigno, comprometido com seu cargo, aplicado, esforçado, íntegro, habilidoso, zeloso, leal, criativo e um possível fã assíduo da indústria de animações da terra do sol nascente.
Chega até a ser difícil descrever com palavras o quanto que este sujeito é incrível e fez e continua fazendo um papel tão importante nesta comunidade, e vai continuar fazendo por muito tempo.

bora lá

Um membro que mudou de temperamento bruscamente nos últimos tempos (pra melhor). Escreve muito bem e leva jeito para interações sociais, além de ter um projeto bacaninha. Merece destaque pela proatividade ;v
Parece que prefere "k" ao invés de "c"
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

"O que dizer deste sujeito que conheço há um tempo e considero pacas?"
Zaggo está por aqui há muito tempo e dispensa apresentações. É o melhor sonoplasta do cenário e também tem uma excelente visão de mercado. O sujeito sabe como criar um nome. Notei também que é um excelente roteirista mediante sua participação no Cine Centro RPG Maker. Agora também é nosso professor.  :lol:

27/04/2018 às 14:09 #753 Última edição: 27/04/2018 às 14:12 por Revali
O músico mais conhecido dessas bandas.

Como membro é do tipo mais raro existente, sempre abriu mão de criar seus próprios trabalhos para dar apoio aos outros projetos.
Como amigo é do tipo mais honroso, corre o risco de surgir um probleminha vez ou outra, mas sem duvidas é um parceiro o qual se pode sempre contar para tudo. Um grande amigo.

Sem duvidas portador de um grande talento o qual ninguém mais ousa duvidar, sua composições são das mais lindas, que tocam nosso coração bem lá no fundo.
------------
Aí o Corvo posta enquanto eu estava escrevendo.  :flipstable:

Corvão é o cara. Tá aí faz muuuuuito tempo, desde Faherya(devo ter escrito errado) até Poe, depois que entrou na staff nenhum tópico de dúvida ou fora das regras passou a sobreviver por mais de um dia, sequer sobra trabalho para o restante. Esse cara é uma maquina de moderação.
Seu projetinho é dos mais sofisticados, simples e bom. Ainda não comentei lá, mas curti bastante a proposta.
Por fim, não dá para falar do Corvo e não citar seu esforço em aprender. Ele é a resposta certa para quem não tenta aprender nada pensando que só se existe dom. Não sabe PA? Ele estudou até aprender. Não sabe programar? Ele tá estudando e tá aprendendo. Se pah ainda vira músico com as aulas do Zaggo.
------------
Ignorem se eu tiver escrito algo errado, to pelo celular.  :ok:


27/04/2018 às 14:48 #754 Última edição: 27/04/2018 às 15:03 por Kazzter
Revali, é um ótimo staff, sem sombra de dúvidas. É muito esforçado e se pode ver isso pelo seu projeto que está de pé há anos sempre lançando atualizações. Mestre da arte do mapeamento, está sempre levantando a taça da vitória em seus combates no Coliseu e seu projeto é outra prova desta habilidade. De qualquer modo, não sou apto para falar muito sobre sua pessoa por meus baixos conhecimentos sobre seus feitos e sua pessoa, mas sei que é uma ótimo sujeito.

Não o conheço muito, mas acho que pela suas atividades aqui no fórum, ele é uma pessoa que procura sempre buscar aprender, ensinar e ajudar os outros membros. O vejo ajudando o pessoal no chat, com sua fábrica de ventos e até levantando matérias que nos fazem pensar muito à respeito. Como maker é um desenvolvedor e tanto, hein. Estou ansioso para jogar esta obra que está criando. Já como pessoa, acredito que seja alguém legal e que pensa nos companheiros ao seu redor, tentando sempre fazer do melhor jeito possível.  :XD:

~Vici está pelas bandas do RPG Maker há muito tempo, sabe como é ser confundido por causa do nick então nós nos entendemos bem. O cidadão já dominou todas as áreas do RM, está ativo com seu joguinho que vem apresentando resultados muito bons. Era bastante ativo no fórum e acabou sendo escravizado pelo mesmo e temos nos aproveitado das suas habilidades desde então.   :e.e:

Corvo, um cara sempre presente, com ótima escrita, ótima visão crítica sobre diversas áreas, sempre no chat e um rapaz deveras misterioso. Agora com um jogo bem curioso que estou querendo jogar.

Star Gleen, ou greatest guy. Possui muita maturidade para lidar com tretas, e muita facilidade em expor suas idéias também. Toma muita porrada da vida, mas sabe desviar bem: Paire como uma borboleta, pique como uma abelha. Prova disso é o tão duradouro projeto. Possui uma paciência sem limites (lidar com esses sonoplastas daqui é complicado, não é pra qualquer um não  :e.e: )

Espero que ele possa star sempre por aí
Spoiler
[close]

Eu só tenho a agradecer a esse cara, por me dar a oportunidade de fazer parte dessa equipe fantástica e por me ensinar tantas paradas nesses dois anos e meio \o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Zaggo é, como todos nós sabemos, o mestre das músicas aqui do fórum. Conheço uns bons sonoplastas, mas sem demagogia, nunca vi alguém captar tão bem diferentes estilos e ainda deixar a sua marca registrada.

Pessoalmente conheço menos do que gostaria. Conversamos muito pouco sobre o que está além dos projetos e confesso que isso me frustra um pouco, pois o rapaz parece ter uma personalidade incrível e ser um ótimo amigo. De qualquer forma, é sempre bom vê-lo pelo fórum e espero que a distância seja encurtada em breve, e é claro, matar a saudade é sempre bom.

Misty parece ser um cara sério e bem casca grossa, mas quando o King chega na área suas orelhas abaixam e sua moral como adm vai para o abismo kkkkkkkk

Dono de um projeto interessante que eu acabei de conhecer, junto ou até acima daqueles que produzem estão aqueles que divulgam :D
Pelo frase do perfil e avatar, tenho a impressão de alguém que satiriza religião (como em Binding of Isaac e alguns jogos de terror) e que adora paladinos, mas não tenho certeza, pode ser alguém religioso mesmo e.e
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Está aí faz bastante tempo, e possui um aclamado projeto que estou aguardando. Me aparenta ser um sujeito simpático também.

Allie é gente fina e também o rapaz que me puxou pro mapeamento, pra CRM, pra equipe e pra programação. É só gratidão pelos anos que o conheço.

Ele só faz recomendação boa.


Citação de: Noble online 15/09/2018 às 13:59
Dono de um projeto interessante que eu acabei de conhecer, junto ou até acima daqueles que produzem estão aqueles que divulgam :D
Pelo frase do perfil e avatar, tenho a impressão de alguém que satiriza religião (como em Binding of Isaac e alguns jogos de terror) e que adora paladinos, mas não tenho certeza, pode ser alguém religioso mesmo e.e

kkkkkkk capaz mesmo Noble. Eu sou um dos caras que mais respeita e tem admiração por religião que conheço (de preferencia cristã rsrs) mas não me considero religioso, pelo fato de não frequentar nenhuma religião até o momento. Sobre paladinos com toda certeza, paladino é sinônimo de poder absoluto uahsuasuhas

Skyloftian é um manolo que aparenta ser viciado em Zelda, e pelo que parece gosta bastante de mapeamento, quem sabe não seja ai um futuro candidato pra analises de jogos hehe