O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Run Anna! Run! [Atualizado 08/05/2019]

Iniciado por HammerStrike, 19/10/2017 às 12:51

Que visual incrível!!! eu amei esse projeto!!!
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: thierryol1 online 24/03/2018 às 11:13
Cara, eu simplesmente estou apaixonado pelo projeto! Eu amei a estética, os sons, meus parabéns a toda equipe, vocês tem um projeto extremamente promissor em mãos!  :ok:
Citação de: Ludovic online 24/03/2018 às 19:25
Que visual incrível!!! eu amei esse projeto!!!

Obrigado gente! Estamos tentando fazer algo que pelo menos parece profissional.

Atualização 25/03/2018

+Adicionado duas novas Gifs:
Hammer Strike

Atualização bacana, curti tudo que foi apresentado. Essa animação em 3D está muito bonita. As música feitas pelo Zaggo também estão maravilhosas, além do clima nostálgico ainda resgatam uma experiência muito original.
Parabéns pelo trabalho, meu caro. Boa sorte com o desenvolvimento do projeto.


Não sei como que minha humilde pessoa não tenha comentado este tópico tão incrível e maravilhoso.

Run Anna! Run! é definitivamente o jogo que quero jogar, então nem ouse parar o seu desenvolvimento, senão... u.u
O visual está bem bacana, os sistemas estão fluindo de uma forma tão tranquila e as trilhas sonoras deste projeto estão dando ainda mais vida para o jogo.
Gostei muito dessa animação em 3d <3
Estão fazendo um trabalho extraordinário!
Parabéns, pessoal o/

Termine a demo logo, Hammer!

Cara quando entrei no tópico fiquei muito triste pq pensei que seu jogo era apenas aventura (ja que minhas analises são de jogos apenas de RPG) Ms depois que vi que ele é de RPG, caso ele seja concluído terei o imenso prazer de divulga-lo no Root Maker e fazer uma análise completa dele, os gráficos deste jogo estão LINDISSIMOS e a proposta é muito inovadora já que não vi até agora nenhum jogo BR de rpg maker com esta proposta Parabéns !!!  :rainbow: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Eu estava esperando uma DEMO pra passar por aqui, mas já que cheguei, cheguei. Sou bem suspeito pra avaliar: roteiro simples, sem firulas demais. Gráficos sem exagero, respeitando as limitações do RM, tudo muito bem planejado. O mais legal de se ver é o empenho que tem mostrado em criar recursos, procurar colocar sistemas exclusivos, escravizar o Zaggo. Ok, isso todo mundo faz, mas o resto é raro. A única coisa que eu posso recomendar é dar uma ajeitada no mapeamento.

Por exemplo:
Spoiler
[close]
Você usou uma perspectiva diferente nos tiles, o que não é problema. Mas a perspectiva dos charsets (Anna e o cristal com o coração dentro) continua a mesma. Nesses casos, quando há elementos com maior profundidade que outros, os primeiros passam a impressão de serem planos como folhas. Eu acho legal essas alterações bruscas na visualização, mas tem que se cuidar pra que esses probleminhas não estraguem o efeito.

Bom, é isso aí. Ainda aguardo uma DEMO. o/

Que gifs lindos! Não cheguei a dizer nada sobre o game, ou já disse, sei lá... Mas estou muito interessado! Diferente, inspirador, bonito e sonoramente impecável(Vulgo Jonas Zimmer).

Estou hiper ansioso por uma versão jogável, espero que você nos dê essa honra em breve.

Disponha

Nunca pensei que jogo só em tons de verde fosse tão bonito.

Muito bom trabalho, apesar desse gif do mapa ser demasiado quadrado para mim, não sou muito fan deste estilo de mapeamento

Primeiramente, obrigado pelos comentários de pontos positivos e negativos. Em breve trarei mais novidades sobre o projeto, agora vou deixar aqui as "fã artes" que estão inclusas no jogo.

Spoiler








[close]
Hammer Strike

25/08/2018 às 22:16 #24 Última edição: 26/08/2018 às 13:59 por HammerStrike
[Atualizado 25/08/2018] (Mini-Demo)

Bem... venho aqui postar uma "Mini Demo" que nada mais é que um mini game que terá no jogo Run Anna Run, que não é nada mais nada menos que um shooter com sistema feito por Galv's, quem já ta acostumado com RPG Maker já sabe exatamente o que é. Nesta demo você poderá jogar esse mini game apenas e dar uma olhada em como está a tela de menu principal, podem baixar! só pesa 16mb e não precisa de RTP! Meu record com a configuração atual foi 2301 pontos... até agora.


Observações:
- A musica do Mini Game é provisoria, pertence a outro jogo.
- Existem 4 telas diferentes até agora, elas mudam com a sua pontuação.
- É, a voz da Anna é dublado pela Ninek.
- Agradecimentos ao Corvo por ter me ajudando com configuração e opinião.

DOWNLOAD ABAIXO:
https://mega.nz/#!99gXHbxK!yUyj1g4S17j3gnxGU-92MBPVbzajwsJaqxK4P8syDR0
Hammer Strike

Mini game divertido... e essa voz kawaii da Ninek... hahahaha...
"A arte é o que resiste: ela resiste à morte, à servidão, à infâmia, à vergonha." (Gilles Deleuze)

Otimo mini-game, tem bastante recursos nele, qualidade profissional.... diversão na certa

Vlw pelos comentários galera. Venho aqui atualizar a Demo que estava dando erro para quem não tinha RTP.

DOWNLOAD ABAIXO (20MB):
https://mega.nz/#!99gXHbxK!yUyj1g4S17j3gnxGU-92MBPVbzajwsJaqxK4P8syDR0
Hammer Strike

355 com apenas duas melhorias nos tiros. Vençam-me se puderem.  :uu:

[hs width=300 height=300]https://image.ibb.co/mXpAf9/Screenshot_2.png[/hs]

Citação de: Corvo online 26/08/2018 às 14:13
355 com apenas duas melhorias nos tiros. Vençam-me se puderem.  :uu:

[hs width=300 height=300]https://image.ibb.co/mXpAf9/Screenshot_2.png[/hs]

Parece que temos um DESAFIANTE no meu Ginásio de Tijolo, mas não será tão fácil conseguir a insignia de Fosforo Verde! 4284 pontos!

Venham pro duelo.


 
Hammer Strike