O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[+18] As Aventuras de Keigo 2 Definitive Edition (2021)

Iniciado por CocucinoBR, 05/10/2018 às 16:14

Desculpa tá revivendo o tópico, é única forma de alguém que não conhece o jogo ter a oportunidade de conhecer.

Quem já jogou por favor deixem um comentário dizendo oque achou do jogo.

Tá ai um jogo que merecia mais reconhecimento, é um jogo muito engraçado, dá pra tirar boas risadas com ele além de você perder a noção do tempo enquanto tá jogando ele. Existe alguns bugs e uns diálogos meio pesados sim mas isso com certeza absoluta não estraga a experiência incrível que esse jogo é!

Ainda não terminei pq eu tô fazendo uma série dele no YouTube, mas quando eu terminar eu volto aqui pra dizer a minha opinião final do jogo.

Citação de: NickTheAlpha online 28/06/2021 às 14:34
Tá ai um jogo que merecia mais reconhecimento, é um jogo muito engraçado, dá pra tirar boas risadas com ele além de você perder a noção do tempo enquanto tá jogando ele. Existe alguns bugs e uns diálogos meio pesados sim mas isso com certeza absoluta não estraga a experiência incrível que esse jogo é!

Ainda não terminei pq eu tô fazendo uma série dele no YouTube, mas quando eu terminar eu volto aqui pra dizer a minha opinião final do jogo.

Valeu grande Nick!

É muito bom saber que está curtindo o game, você ainda terá muitas surpresas com esse jogo.

Quando terminar dá uma passadinha aqui no tópico de novo rs

Brigadão mano!

FINALMENTE TERMINEI, em série não, mas em off sim! :ok:

Demorou mas foi uma experiência muito foda, recomendo a todos que estão vendo esse tópico a jogar, pq pensa num jogo q vale a pena viu. Cheio de plottwist, traições e áudios/músicas muito fodas, uma obra prima da década passada.

Mas isso tudo eu tô falando da versão de 2018, a de 2021 eu tô bem no começo ainda (e vai ser bem mais rápido já q eu n vou gravar (ainda.)), mas tudo indica que é tudo o que ele já era, só que MAIS! quando eu terminar eu volto dnv.  :malvado:

Citação de: NickTheAlpha online 19/11/2021 às 19:57
FINALMENTE TERMINEI, em série não, mas em off sim! :ok:

Demorou mas foi uma experiência muito foda, recomendo a todos que estão vendo esse tópico a jogar, pq pensa num jogo q vale a pena viu. Cheio de plottwist, traições e áudios/músicas muito fodas, uma obra prima da década passada.

Mas isso tudo eu tô falando da versão de 2018, a de 2021 eu tô bem no começo ainda (e vai ser bem mais rápido já q eu n vou gravar (ainda.)), mas tudo indica que é tudo o que ele já era, só que MAIS! quando eu terminar eu volto dnv.  :malvado:

Grande Nick! Fico muito feliz por ter gostado tanto do meu jogo e também por ter sido o primeiro canal a fazer gameplay dele.

Valeu meu mano.

Estou revivendo o tópico para dar chance de mais pessoas conhecerem esse jogo doido e épico kkkkkk