O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[+18] As Aventuras de Keigo 2 Definitive Edition (2021)

Iniciado por CocucinoBR, 05/10/2018 às 16:14

05/10/2018 às 16:14 Última edição: 04/06/2023 às 19:14 por CocucinoBR
VERSÃO NOVA DE 2021 COM CENTENAS DE CONTEÚDOS NOVOS E CORREÇÕES DE BUGS.



Criador- Anderson Fernandes
Progama usado - RpgMaker 2000
Gênero - Aventura/Comédia
Data de Início - 2007
Data de Término - 05/10/2018 (Versão nova 10/11/2021)

Introdução
Esse é o meu segundo projeto concluído de Rpgmaker. Esse jogo é muito importante para mim,ele começou a ser feito em 2007 por que na época pediram a continuação do primeiro jogo mas eu fui crescendo e ficando sem tempo, e a produção do jogo ficou bem lenta até chegar a um ponto que eu desisti de terminar o jogo. Só a uns 2 anos atrás que percebi que eu não podia deixar esse jogo inacabado e voltei a fazer com força total. Isso foi a melhor coisa que fiz por que fez o jogo evoluir bastante tanto nos mapas ,na historia e nas ideias. Esse jogo é um dos maiores CrossOver do Rpg Maker , nele você vai se envolver com vários animes,jogos,memes,artistas e um pouco mais xD.

História
Dessa vez o mundo de Keigo foi invadido por uma raça extremamente perigosa chamada Savage. Eles pretendem reviver o seu antigo Deus: Savage Faraó, e fazer com que ele governe sobre todo o mundo. Keigo acaba se encontrando envolvido na situação, e somente ele e seus amigos podem livrar a ameaça dos Savages no mundo.

Alguns Personagens principais

Keigo Asano:


O protagonista do jogo, mais uma vez utilizará de seus poderes flatulentos para salvar o mundo, e despertando ainda abilidades ocultas, nunca deixando de ser o palhaço que é.

Broma Lins:


Um personagem celestial que conheceu Keigo em circustâncias desastrosas. Irá acompanhar Keigo nesta aventura.

Hitsugaya Toushirou:


Hitsugaya voltará a ajudar Keigo, já que seus vínculos de companheirismo estão reforçados por estarem há longo tempo na estrada.

Babu Bilhote:


Um bandido que ajuda os heróis com suas malandragens e ameaças.

Outros personagens jogáveis durante o jogo.
                     


NOVAS IMAGENS
Clique em spoiler para ver as fotos

Spoiler

Algumas imagens novas






















Imagens antigas
























[close]

Download

Link do jogo completo:

Não é necessario ter o Rpgmaker instalado para jogar o jogo
MediaFire - https://www.mediafire.com/file/tlb2xo5kwh6zp0b/As_Aventuras_de_Keigo_2_%25282021%2529_PC-Celular-Psvita.rar/file
Google Drive - https://drive.google.com/file/d/1Vcn5riDzNyCfb-gxNJxW-k31VxUysPjm/view
Mega - https://mega.nz/file/LI1SkLSC#M9WlmZ0Nzl2YF2V0R9tP7DqyKbGdQYrAWsVzwBZ0CtE

Bom divertimento e bizarrices para todos xD

09/10/2018 às 18:30 #1 Última edição: 06/07/2020 às 16:06 por cirdian
Lembro de ter jogado o primeiro a muuuuuuuuuuuuito tempo atrás, acho que em algum CD inclusive. Parabéns pelo projeto concluído.

Eita, o primeiro é bem antigo mas fez um pouco de sucesso na época do auge dos foruns de Rpgmaker.
O primeiro é bem tosco e ruim comparando com o 2. Obrigado ai, se for possível deixe um Feedback sobre o jogo xD
Valeu!

Ainda existem jogos assim! Isso faz a saudade se manifestar no meu coração, pois eu estou dando uma rápida passada por aqui.
Bom trabalho!

Opa, consegui finalmente um tempo para jogar um pouco. O jogo é realmente bem engraçado, cumpre bem essa proposta, os audios são um show a parte, seja nos diálogos (onde desde o início com o padre quemedo rs) ou no som ambiente, o humor é pesado em certos pontos, mas essa é a proposta e dentro do contexto fica sim muito bom.

De negativo apenas alguns mapas que ficaram muito pesados, mesmo com tudo fechado alguns mapas ficavam bem travados, principalmente no mundo dos mortos logo ao início antes do Broma entrar no grupo, chegou a ficar tão lento que pra passar do mapa eu literalmente apertava o botão para o lado e abria o menu, ao fechar ele tinha andado, mas se não fizesse isso ficava o cenário inteiro travado.

Os personagens e as "participações" são um show a parte, mesmo os figurantes com suas falas de figurantes, fiquei bastante tempo só pra ver todas as interações com o ambiente e os personagens em cada mapa. hehe

De ponto negativo mesmo só vi essa problema de alguns mapas bem pesados, e um deles logo no início pode desanimar quem não conhece ou jogou o primeiro, fora isso um jogo de humor excelente. XD

Citação de: Lhu! online 19/10/2018 às 10:19
Ainda existem jogos assim! Isso faz a saudade se manifestar no meu coração, pois eu estou dando uma rápida passada por aqui.
Bom trabalho!

Esses jogos de comédia no estilo antigo traz muita nostalgia mesmo, foi a época de ouro do Rpgmaker 2000 e foi nessa época que comecei a fazer esse jogo.
Valeu Lhu!

Citação de: cirdian online 22/10/2018 às 11:59
Opa, consegui finalmente um tempo para jogar um pouco. O jogo é realmente bem engraçado, cumpre bem essa proposta, os audios são um show a parte, seja nos diálogos (onde desde o início com o padre quemedo rs) ou no som ambiente, o humor é pesado em certos pontos, mas essa é a proposta e dentro do contexto fica sim muito bom.

De negativo apenas alguns mapas que ficaram muito pesados, mesmo com tudo fechado alguns mapas ficavam bem travados, principalmente no mundo dos mortos logo ao início antes do Broma entrar no grupo, chegou a ficar tão lento que pra passar do mapa eu literalmente apertava o botão para o lado e abria o menu, ao fechar ele tinha andado, mas se não fizesse isso ficava o cenário inteiro travado.

Os personagens e as "participações" são um show a parte, mesmo os figurantes com suas falas de figurantes, fiquei bastante tempo só pra ver todas as interações com o ambiente e os personagens em cada mapa. hehe

De ponto negativo mesmo só vi essa problema de alguns mapas bem pesados, e um deles logo no início pode desanimar quem não conhece ou jogou o primeiro, fora isso um jogo de humor excelente. XD

Fico muito feliz em saber que alguém jogou o jogo explorando bem o jogo para conhecer cada detalhe, tentei deixar um jogo com muitos diálogos até em personagens e coisas que muitas pessoas nem vão ver.

Cirdian eu não entendi esse lance do mapa travar por estar pesado, Eu já joguei o jogo no meu pc, no meu celular e em emulador no ps vita e todos mapas rodam bem sem travar nada e muitas pessoas que jogou não reclamou disso. O seu pc é antigo? Por que o Rpgmaker 2000 é bem leve para estar travando assim.

Obrigado pelos elogios e por jogar o jogo! Você parou em que parte ?

Para quem curte matar a saudade de jogar um jogo de comédia de Rpgmaker 2000 mas sendo um jogo novo e atualizado, esse é o jogo certo pra vocês se divertirem bastante e ter altas risadas. Por favor quem jogou bastante o jogo  deixe um comentário falando oque achou do jogo.

Isso me lembra a época de ouro haha'
Curti bastante o jogo, devo dizer que meu humor tava uma (:feelsbatman:) ultimamente, mas consegui rir o/
Uma coisa que curti bastante é que o jogo passa a entender que foi feito com cuidado e capricho, mapas bem preenchidos e momentos bem elaborados, não é aquela coisa onde eles jogam o que puderem no copo e misturam.

Meus parabéns por ter completado o jogo, é uma tarefa árdua mas acredito que seja o objetivo final de todos os que estão aqui \o/

CitarIsso me lembra a época de ouro haha'
Curti bastante o jogo, devo dizer que meu humor tava uma (:feelsbatman:) ultimamente, mas consegui rir o/
Uma coisa que curti bastante é que o jogo passa a entender que foi feito com cuidado e capricho, mapas bem preenchidos e momentos bem elaborados, não é aquela coisa onde eles jogam o que puderem no copo e misturam.

Meus parabéns por ter completado o jogo, é uma tarefa árdua mas acredito que seja o objetivo final de todos os que estão aqui \o/

KKKKk pois é eu tentei trazer ao máximo a era de ouro dos Rpgs de comédia só que em um jogo mais atual. Tenho que confessar que tem umas partes que até eu me surpreendo tentando imaginar de onde veio tanta loucura na minha cabeça kkkk.

Tentei deixar o jogo bem completo tanto em mapa e principalmente em diálogos. O jogo tem diálogos em diversos objetos, todos Npcs tem diálogos interessantes e diálogos bem loucos durante a historia. 
Pelo seu comentário parece que você jogou uma boa parte do jogo, fico feliz que estão jogando e curtindo o meu jogo.
Brigadão pelo comentário Sotelie!

Comentando aqui pro pessoal que curte um jogo atual de comédia da moda antiga poder conferir esse icone do gênero kkk

11/01/2019 às 21:57 #10 Última edição: 16/01/2019 às 21:29 por darkson22
um dos melhores jogo de comedia que já joguei  :XD:

Eu to sorrindo só com as imagens, esse jogo gera processo heim?

Citaruns dos melhores jogo de comedia que já joguei 
Po é muito bom ouvir isso. Fala algumas coisas que curtiu no jogo, estou querendo ouvir o feedback da galera que jogou xD

CitarEu to sorrindo só com as imagens, esse jogo gera processo heim?
Kkkk é um jogo sem fins lucrativos só pra divertir a galera com o maior crossover do Rpgmaker kk.
No estilo dos antigos jogos de comédia do Rpgmaker 2000 mas com uma historia mais elaborada e zueira infinita kk.

Por favor quem jogou o jogo deixe um feedback e quem não jogou jogue e tenha uma diversão garantida.
O jogo deu muito trabalho e demorou muito tempo para ser feito.
A interação com vocês vai me ajudar muito a perceber que valeu a pena esse trabalho todo para criar esse projeto.
Valeu galera.

Estou comentando aqui para dar oportunidade de mais pessoas conhecerem o jogo, quem não jogou não vai se arrepender. Humor de alta qualidade com uma ótima aventura no estilo clássico do rpgmaker 2000   :derp: