O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

[user]Selitto[/user] , [user]Joseph Poe[/user]: Ótimas sugestões  :wow: , vou trabalhar nisso hoje :)

Estou preparando uma Master Demo do sistema, só queria complementar um pouco mais antes de lançar, outra coisa que vi é que essa versão da batalha nem era a mais atualizada  :derp: , e esqueci de adicionar 2 add-ons que eu já tinha que eram o de movimento da câmera e arremeço de objetos (machado, flechas, poções e talz...), vou trabalhar nos novos add-ons e atualizar o vídeo depois, vlws ai :)

Fico feliz de ver alguém que continua trabalhando firme e forte no Ace, diferente de todos os outros que migraram para o MV e não largaram mais xD

Podem me chamar de antiquado, mas eu prefiro e sempre vou preferir o
nosso querido sucessor do Vx.





Eu andei rascunhando algumas linhas
pra um conto/crônica que estou escrevendo.

Não vou deixar o texto todo aqui, apenas um pequeno teaser do capítulo
para deixar todos vocês, de preferência, confusos :XD:



Leia-me


[box2 class=black title=Capítulo 1 - "As paredes ainda sussurram"]

Você já sentiu o medo? Aquela clássica frase que sinônima o medo como "Borboletas no estômago" nunca ficara mais implícita em uma só sentença com um próprio significado poético.

Alguns poderiam dizer que já provaram de cada sinônimo da palavra "Medo" em cada uma de suas colocações, como se o medo fosse uma garrafa sem fundo no qual o vinho mais doce do continente aguardava em uma fila de "vira esquina" para ser completamente bebido por qualquer boca sedenta de amor próprio.  Pensando bem, de certa forma, o medo está presente em todos os momentos de nossas vidas, afinal, é ele que nos dá força para continuar, sendo apenas um modelo para aquele sentimento desgastante que chamamos de "Esperança".

Por exemplo:

Você tem medo de largar seu ofício com aquele seu chefe carrancudo que não consegue entender a diferença entre "Não poder trabalhar" e "Não querer trabalhar";

Você tem medo dos olhares críticos de milhares de juízes que andam pelas ruas que vão agir instantaneamente caso você resolva mudar algo superficial, como a cor do cabelo ou algum estilo de roupa;

Você tem medo de abacates, pois você pode acabar comendo eles e se engasgando com o caroço. Porém, veja bem meu caro, este recém citado é um medo completamente irracional, mas de pessoa para pessoa, ele surte o mesmo efeito.

O Sentimento de medo parece ser o que nos trás maior dor, maior sofrimento, entretanto, ele é vital para um convívio em sociedade. Ele que nos faz mais fortes, mais corajosos, mais rápidos, e até mesmo mais atentos.

porém, houve uma época em que o conceito de "medo", acabara se tornando a resposta da rotineira frase "Como vai o seu dia?"


O Ano era 1946, Toda a civilização que um dia visou poder sentir a verdadeira sensação de paz sem nenhum receio, tivera seu sonho brutalmente dilacerado por tamanho conflito que houvera ocorrido pelos anos anteriores, que se aparentavam mais presentes do que nunca.

...

[/box2]

[close]




Bom, é isto.
O Resto estará disponível daqui algumas semanas, ou meses, ou anos.
Tudo depende do quanto eu estarei disposto a procrastinar xD

      Passar bem ~Virgyl



[user]Joseph Poe[/user] Vou arrumar isso, os gráficos são lindos, pena que eu só comprei e não fiz rs.
[user]soyer[/user] Gostei bastante, mas não curti o estilo da fonte, exemplo nas opções parecem sem destaque.
Nessa tile ficaria legal umas folhas animadas passando na tela.

Estou vendo umas aulas, e não sei porque mas a primeira pixelart que fiz foi essa:

- Eu sei que ta ruim :-.-:

Não gostei da capa do Legado de Soyer.
Muito poluído e as palavras estão ruins de ler.

Sobre a Pixel art. Aquilo é uma flor?
Se for, não diria que está ruim, mas falta um pouco de polimento.
Gostei do pano na espada, tho.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Caramba, a galera é bem habilidosa com essas coisas 'o'

Eu estou ainda editando uns eventos e um mapa do meu projeto... espero termina-lo logo x.x
Em breve:

@Selitto Obrigado pela sugestão!! e as partículas já são animadas Em breve mando uma demonstração e agradeceria muito por mais sugestões !





Fiz mais um sistema para o Orange Season. Ainda tem várias coisas para ajustar, mas o básico está pronto:



(As sombras dos peixes estão um pouco difíceis de enxergar. Melhora se maximizar o vídeo).
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

Alô pessoal maravilhoso desse fórum maravilhoso!
Voltei do limbo do fim de ano!

[user]Hudell[/user], dei uma olhada aqui no Orange Season e não sei pq não estou acompanhando esse projeto a mais tempo. Adoro esse estilo de game! Muito show e ótimo sistema de fishing!



Sem mais delongas, estou refazendo todos os portraits "big faces" do Wind Traveler. (baseado em feedbacks que recebemos)
Nova Lee:
[hs width=320 height=350]http://i.imgur.com/3JhBews.png[/hs]
vlws flws

Tava com vergonha de adiciona-lo aqui mas agora vai:

Estou modificando o mapa mundi do Legado de Idam.... Ainda falta bastante coisa e muiiitos mapas de acesso para o mapa mundo, mas me parece ser um bom começo.

Uma breve explicação do mapa:
Basicamente essa será o mapa que ligará o campus de treinamento do exército (aquela casinha ali alone) com a Cidade inicial e que terá uma grande drama envolvendo-a, Nov'waleif, a cidade do grande herói Idam Nov'waleif...
Apesar de parecer bem estranho, a cidade de Nov'waleif não possuia esse nome, e bom... vamos ver o que acontece no game né  :cool: :cool: Sem mais conversa:
Spoiler
[close]
Em breve:

[user]nikorasu[/user] - Gostei, agora está combinando mais com o restante do projeto.
[user]RRodrigoRR[/user] - O mapa está legal, mas na minha opinião as árvores estão muito simétricas, talvez dar um corte em áreas muito retas ou quadradas ajude a melhorar esse aspecto.


Tentando não deixar as tonalidades escuras demais...



Citação de: Skyloftian online 02/03/2017 às 12:14
[user]RRodrigoRR[/user] - O mapa está legal, mas na minha opinião as árvores estão muito simétricas, talvez dar um corte em áreas muito retas ou quadradas ajude a melhorar esse aspecto.

Sim... infelizmente a inspiração para organização ainda não veio, mas vou melhorar isso! Obrigado pela dica :)

Quanto ao teste, recomendaria deixar a noite em um tom mais azulado, assim não precisaria escurecer tanto e ficaria com a ideia que a luz da lua ilumina o local...
Em breve:

Citação de: Skyloftian online 02/03/2017 às 12:14
Tentando não deixar as tonalidades escuras demais...


Não seria legal as noites terem um tom mais azul? Eu gosto. :XD:

[user]nikorasu[/user] Tenho que admitir que não sou muito fã do estilo, mas está excelente. Nem encontrei o que comentar.

[user]Skyloftian[/user] Particularmente prefiro as noites claras assim. Alguns jogos parecem te jogar em cavernas. A transição toda ficou bem sutil. Torno a dizer que nunca vi outra pessoa usar os telhado do RTP daquele jeito, muito bom o/


Aproveitando as férias para, além de escrever, começar meu aprendizado em pixelart. O charset é edit dos modelos do gerador. A melancia com barba tem um esqueleto por trás, mesmo deformado e ofendendo a anatomia, servindo de base para eu não pixelar uma girafa. O capacete na estaca devia ser uma árvore, assim como as tochas verdes. O troço roxo sem animação, não sei o que é, mas está aí. Acho que só escapam as casas haha

Spoiler
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/MuCGc5D.png[/hs]
[close]

Nikorasu, tente trabalhar com sombras um pouco mais fortes, isso aí ficou leve demais.

Joseph, por que você tá fazer o Osama em pixel art?
E acho que só faltou aplicar um pouco mais de "aleatoriedade" nas árvores pra ficarem mais realistas, fora isso acho que ficou até bom. :x
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death