O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Daryn's Notes - Demo 2015

Iniciado por Sotelie, 23/04/2015 às 00:04

Lhu!
Faz um bom tempo, haha' Obrigado, e espero que se divirta o/

Hoje eu vejo seu projeto como uns dos grandes destaques do cenário Maker, todo o projeto é impressionante. Não sou daqueles caras que falam que algo é bom por ser amigo de alguém, mais falo pela vivência que tive no projeto e recomendo para todos este bom exemplo. Hoje em dia é muito difícil alguém ter a sensibilidade de cativar o jogador fazer parar, pensar, e explorar cada lugar, por isso Allisson te admiro como Maker, e seu projeto é um exemplo pra iniciantes e veteranos.  :clap:

28/02/2016 às 01:52 #107 Última edição: 07/03/2016 às 21:20 por Alisson
Me sinto honrado por receber tais palavras. Tenho um grande carinho pelo projeto, ver ele recebendo tanto feedback assim é um grande orgulho, e também animador. Apesar do tema ser difícil de ser trabalhado, eu quero concluir ele sem pressa. Dando ao jogador um bom tempo de jogo, com uma liberdade para explorar o que quiser, conhecer personagens novos, interagir com eles e escolher quando desejar pegar um caso.
Por isso mesmo que não esteja trazendo updates, estou trabalhando sempre nele.
Obrigado pelas palavras. São muito valiosas, de verdade...


Mic Haillet aparecendo pela primeira vez. Praticamente uma das primeiras cenas do capítulo 1, estou tentando arrumar coisas nesse capítulo que deixei para adicionar depois. Em breve estarei atualizando as informações no tópico, como o mundo do jogo e os personagens.

>Tópico Atualizado<

Informações, informações everywhere. Se está afim de ler um pouco, então desfrute.
*Phew...Levou um trabalhinho para organizar, mas acho que isso já é o suficiente para cobrir as coisas inexplicadas.
Ah, e no próprio tópico eu deixei pistas que revelam algo sobre os personagens, então se você quiser aceitar o desafio, pode desvendar se quiser.
Até mais :)

Ehh! Que legal!

Parabéns Alisson, o tópico ficou muito mais bacana. Ótimos textos, ajudam a compreender ainda mais o mundo do jogo, além de envolver-nos ainda mais com ele. Ficou muito bom, tá de parabéns. Adorei entender melhor o sistema de anéis e vice-versa. (Um ponto pro esquema, que ficou sensacional. xD)


Valeu, Sky \o/
Eu devo dizer que trabalhei pesado no mundo do jogo. Depois de inúmeros testes consegui os resultados apresentados no tópico.
Achei bacana explicar como funciona a cidade, isso vai me ajudar bastante também no desenvolvimento, já que planejo cobrir todos os lugares da cidade no game.(incluindo o que quer que esteja no topo lá ^-^)

O tópico ficou bem melhor agora, Alisson! Está bem organizado e as informações ficaram bem claras. Eu pelo menos gosto de entender o universo dos jogos, como funciona a sociedade, como é o local e etc. E só pela descrição dos anéis da cidade eu não estava entendendo. Mas quando vi o esquema que você fez tudo fez sentido. Assim como o título do jogo, que antes eu ainda não entendia. Já comecei a Demo e é um jogo que me agrada bastante. Adoroo explorar :*-*: Quando eu terminar de jogar volto pra falar um pouco mais a respeito. Mas está ficando bem legal o projeto. Continue assim! :wow:
     

08/03/2016 às 01:10 #112 Última edição: 08/03/2016 às 01:21 por Alisson
Obrigado, Ahi ^-^
De todos os jogos que eu já joguei, sempre me interessei pelo universo vasto deles, então tenho a mania de fazer a mesma coisa, haha'
Espero que goste, e pode ter certeza que vou dar o meu melhor para estender bastante a exploração no game :)

Spoiler
CitarAlguns nobres possuem empresas no resto da cidade, outros controlam o sistema econômico e outros querem apenas ver o circo pegar fogo.
Admito que ri dessa parte quando fui ler novamente.
[close]

Eita quantas informações! Caprichou mesmo em! Com certeza tem os que não leem isso, mas informações assim ajudam muito a entender como funciona o jogo e eu, particularmente, gosto bastante.

Bom trabalho!

Disponha

Primeiramente fico grato. Informações assim ajudam bastante a trabalhar no enredo. Existem aqueles que não leem, mas também existem aqueles que se interessam mais e tentam buscar mais informações. Quis trabalhar bastante ali especialmente para esse tipo de pessoa. Já no jogo, colocarei essas informações de maneiras mais sutis ^-^
Obrigado!

Eeee terminei a Demo! :wow:

Achei bem interessante o jogador poder interagir com os personagens daquela forma. Me lembrou um pouco de The Sims hahah Mas fiquei chateada porque não consegui chamar ninguém para o meu clube :T.T: Não sei se eu que fui noob ou se esta opção ainda não está disponível na Demo.

Mas tirando isso eu gostei bastante. A história é bem diferente. Geralmente quando se trata de investigação há um assassinato por trás. Mas não é o que ocorre no seu projeto, pelo menos não de início. E eu acho isso muito positivo, e me parece que a revelação será bem bonita (já fiz algumas suposições em minha mente :lol:).

Enfim, está indo muito bem. Irei aguardar novas informações sobre o projeto. Boa sorte!

Spoiler
Eu ameeei poder trocar os acessórios do personagem! :*-*:
[close]
     

Woh, primeiramente muito obrigado por ter jogado ^^
Eu estou fazendo umas modificações naquele sistema, tentando tornar mais funcional. Acho que tá ficando prático aqui <3
Convidar os personagens para o clube é possível sim, mas acho que quando terminar a produção do jogo eu irei fazer um guia.
E é ótimo estar fazendo suposições logo x) O intuito é esse mesmo.

Spoiler
Estou fazendo diversos acessórios para o personagem. Você também poderá controlar a Daryn no game e ela terá seu próprio inventário, logo...acessórios para as jogadoras femininas <3
[close]

Spoiler

Uma roupinha nova que fiz para o personagem. Haverá a necessidade de usar, então...
Ah, e sim. O carro está voando. E sim também, as nuvens estarão se mexendo.
[close]

Mas bem, como estou trabalhando na tradução de Pokémon Platinum, o projeto ficará em pausa até eu terminar.
Só queria dizer isso mesmo.

Mapa muito bom, Alisson! Eu gostei bastante do estilo dele, até porque sou uma reprovação completa pra fazer algo assim, não consigo criar esses interiores de carros, navios e etc.. Por isso sempre acho muito legal que consegue os fazer.
Gostei também dessa nova roupinha, para o que ela seria? De acordo com você ela será necessária.

Ótimo trabalho, ficou muito bom. Irei aguardar as próximas notícias, assim que você terminar a tradução ou nesse meio tempo mesmo.  :XD:

É que haverá uma investigação no meio de um baile, daí eles pedem para o jogador usar essas roupas.
Achei legal de colocar como um item que pode ser usado a qualquer hora, também.
Obs: Na demo um indivíduo presente nesta cena pede uma rosa ao jogador. Olhando a roupa você sabe pra quê ele pediu.

E sei muito bem como é tenso fazer esses interiores de veículos. Nesse eu quis fazer a parte dos passageiros separada da parte do motorista para poder fazer um uso melhor do espaço. Acabei tendo que desenhar a parte da porta e modificar o sofá para servir como banco. Acabei gostando do resultado :D
Até a próxima o/