O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Battle Chronicles - The Bastard of the King

Iniciado por Geraldo de Rívia, 23/12/2012 às 23:59

Citação de: kayo maker online 15/03/2016 às 10:24
tem demo?
Ainda não, kayo. Mas está a caminho.


[box2 class=red title=Atualização:31/03/2016]
- Ainda estou programando o menu principal. Demorando bem mais do que pensei pois ao mesmo tempo estou completando o banco de dados, pois preciso dos objetos (items, armas, skills, etc) para ver como se comportam no menu. Atualmente estou nas skills, o que tá tomando muuuito trabalho, mas devagar está indo. Estou de férias e ansiava muito isto pra tentar acelerar o máximo que puder e tentar terminar a demonstração nesse prazo, veremos se consigo.
   Abaixo uma imagem da tela de talentos. Como podem ver, ela será separada da tela de habilidades, serão coisas distintas. E os talentos serão divididos em quatro tipos, cada tipo para se adequar em estilos de jogo diferentes e poder moldar o personagem a seu gosto (sim, ele poderá chegar a ser um mago mas não aconselho). Não preciso falar que está inacabada ainda, né xD

[/box2]

Lindão esse menu, em? To gostando de ver essas opções que o jogo oferece. Bom trabalho!

Disponha

Haha, isso que é um sistema bom! Inspirado no sistema de Licenças de FF não ? Enfim, vou usar um parecido no meu projeto, já que tem um tempo que estou planejando ele, sinceramente amo sistemas assim. Ah, eu adorei a ideia de poder moldar meu personagem de acordo com as habilidades que vou adquirindo! Isso que é ter criatividade.

Tá indo, logo logo chega lá. Bom trabalho Gerar:XD:

Um ótimo projeto de fato! Esses gráficos "meio-chibi" ficaram lindos :<3:,
meus parabéns Gerar, esse projeto tem futuro :ok:


O sistema me lembrou bastante os Talentos do LoL, até deve ter sido parte da inspiração. Apesar de que os talentos de LoL adicionam atributos simples ao personagem, oque parece ser diferente no caso do jogo aqui. Mas se o funcionamento for similar, será mesmo algo muito legal.
Passando aqui mais mesmo, só para elogiar o design do menu. Parabéns mais uma vez Gerar.


Que belo de um Menu!  :rainbow:
Nem preciso dizer que você está trabalhando duro e a cada dia está surpreendendo a todos.
Belo trabalho.
Spoiler
Vc tem muita criatividade e "facilidade" com programação OMG! ~passa um pouco aew! hehe  :lol:
[close]

Citação de: Star Gleen online 31/03/2016 às 19:14
Lindão esse menu, em? To gostando de ver essas opções que o jogo oferece. Bom trabalho!

Disponha
Valeu novamente, Star!



Citação de: Ven online 31/03/2016 às 19:18
Haha, isso que é um sistema bom! Inspirado no sistema de Licenças de FF não ? Enfim, vou usar um parecido no meu projeto, já que tem um tempo que estou planejando ele, sinceramente amo sistemas assim. Ah, eu adorei a ideia de poder moldar meu personagem de acordo com as habilidades que vou adquirindo! Isso que é ter criatividade.

Tá indo, logo logo chega lá. Bom trabalho Gerar:XD:
Ham, acho que não foi essa a inspiração não, haha. Acho que não conheço esse sistema, afinal o último FF que joguei foi o VI. Mas enfim, é um sistema legal sim, não só por eu estar usando, claro, mas tira mais uma linearidade do projeto, se tratando de habilidades, deixando ao jogador mais escolhas. Acho que tem mais a ver se tratando de mundo aberto, né!?
Valeu novamente também, Ven!




Citação de: Virgyl online 08/04/2016 às 12:11
Um ótimo projeto de fato! Esses gráficos "meio-chibi" ficaram lindos :<3:,
meus parabéns Gerar, esse projeto tem futuro :ok:

Futuro e passado. Espero que mais passado que futuro, em termos de tempo xD
Mas enfim, bom que curtiu os gráficos, Virgyl, e valeu pelo apoio!




Citação de: Skyloftian online 08/04/2016 às 12:43
O sistema me lembrou bastante os Talentos do LoL, até deve ter sido parte da inspiração. Apesar de que os talentos de LoL adicionam atributos simples ao personagem, oque parece ser diferente no caso do jogo aqui. Mas se o funcionamento for similar, será mesmo algo muito legal.
Passando aqui mais mesmo, só para elogiar o design do menu. Parabéns mais uma vez Gerar.

É um pouco parecido com LoL sim, tanto é que olhei bastante lá. Só as funções que são diferentes, as de lá
são bem mais complexas e menos impactantes, afinal é um Moba, mas é tipo. Agradeço o elogio. Valeu Sky!




Citação de: Sky online 08/04/2016 às 17:03
Que belo de um Menu!  :rainbow:
Nem preciso dizer que você está trabalhando duro e a cada dia está surpreendendo a todos.
Belo trabalho.
Spoiler
Vc tem muita criatividade e "facilidade" com programação OMG! ~passa um pouco aew! hehe  :lol:
[close]
Boa parte dos sistemas eu me baseio em já existentes, é mais cópia do que criatividade...  :ded:
Bom, quanto à programação, ainda estou no caminho, mas já aprendi bastante coisa, o que viabiliza fazer
sistemas mais personalizados assim.
Passarei sim, só tenho que saber mais e conseguir tempo pra isso. Valeu Sky 2!

11/04/2016 às 11:02 #97 Última edição: 11/04/2016 às 15:07 por King Gerar
[box2 class=red title=Atualização:11/04/2016]
- Sistemas de armazenamento de itens; leitura de livros e; interação com objetos completos.

• Sistema de Leitura/Aprendizado
O jogo possuirá uma quantidade boa de objetos interativos em cada mapa, incluindo livros. Ler um livro pode lhe proporcionar um conhecimento a mais acerca da história do próprio jogo, algum ponto da lore, como algum conflito anterior, uma lenda, algo da cultura ou da religião. Além disso, poderá lhe proporcionar mais funções no gameplay, como descobrir como fazer novas poções, receitas de crafts e de equipamentos, habilidades mágicas e até liberar novas missões.

[/box2]

Hoho! Adoro ver as atualizações do BC, sempre tão boas, agora com sistemas de livros e leitura, caramba!
O Projeto tá ficando com uma qualidade enorme em, aliás, me veio uma pergunta agora:

'O Projeto é comercial?'

Sei lá, acho bem óbvia até a pergunta, mas perguntar não faz mal. Ótima att.  :XD:

Citação de: Ven online 11/04/2016 às 14:25
Hoho! Adoro ver as atualizações do BC, sempre tão boas, agora com sistemas de livros e leitura, caramba!
O Projeto tá ficando com uma qualidade enorme em, aliás, me veio uma pergunta agora:

'O Projeto é comercial?'

Sei lá, acho bem óbvia até a pergunta, mas perguntar não faz mal. Ótima att.  :XD:

É sim, ao menos é minha intenção. Só se ficar aquém do que eu esperava fazer, aí não vai ser não xD
Valeu, Ven!
  :wow:

 Incrível como esse projeto continua firme e forte. Está cada vez melhor. Haha, lembro quando eu entrei no fórum, e esse projeto estava bem diferente. Bonito, mesmo antigo, mas bonito. Fico impressionado com o desempenho que vem pondo e mostrando para com seu projeto. Está ficando ótimo.
Não tenho muito o que dizer, só espero por algo magnífico e fantástico. Bem alá, Skyrim...  :XD:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 11/04/2016 às 16:47
Incrível como esse projeto continua firme e forte. Está cada vez melhor. Haha, lembro quando eu entrei no fórum, e esse projeto estava bem diferente. Bonito, mesmo antigo, mas bonito. Fico impressionado com o desempenho que vem pondo e mostrando para com seu projeto. Está ficando ótimo.
Não tenho muito o que dizer, só espero por algo magnífico e fantástico. Bem alá, Skyrim...  :XD:
Por mais tempo que tenha, é meu primeiro projeto, então ao tempo que eu venho melhorando minhas habilidades
o projeto vem melhorando um pouco também, bom ver que não é só eu que acho isso, haha. Valeu, Makers!



[box2 class=red title=Atualização:22/04/2016]
Aqui um vídeo que eu postei na página do facebook ontem. O pessoal reparou bastante que o personagem estava devagar, então o deixei um pouco mais rápido e aproveitei pra começar a fazer a animação de corrida também.
Depois de tanto tempo programando os sistemas, voltar a pixelar da mesma forma parece impossível, haha. Mas aos poucos vai indo.

[/box2]

Isso que eu precisava ver em! Que amostra simplesmente incrível do projeto King, finalmente podemos ver esse lindos sistemas em ação. Ótimo trabalho cara, tudo muito bom, principalmente os menus e suas configurações.

Ótimo trabalho.  :XD:

Bem legal o vídeo, gostei de ver os sistemas em funcionamento, estão perfeitos.

O nível de detalhes do jogo também me impressiona, as informações que aparecem na tela sempre que você pode interagir com algum objeto e também dentro do menu do jogo são detalhes que podem parecer inúteis para alguns, mas são bem legais e mostram um cuidado e esmero com o jogo que poucos amadores têm.

Certamente tem um jogo de sucesso nas mãos, apenas se o roteiro for terrivelmente ruim pra que isso não aconteça, mas não é algo que eu acredite. Então termina logo uma demo aí pra matar a vontade da galera jogar.

MDS esses eventos e sistemas!
MDS esse mapa e essa iluminação!
MDS esse jogo! :*-*:
King, por favor, pare de deixar nós morrendo de vontade de jogar esta obra de arte e lance uma "demozinha" deste seu projeto maravilhoso!
~sem querer apressar mas, apressando rsrs
Cara, só acho, SÓ ACHO que deu bastante trabalho porém, tenho certeza que valerá a pena.
As atualizações de BG continua surpreendendo a todos.
~Boa sorte neste seu projeto e que belo de projeto!
:XD: