O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Daryn's Notes - Demo 2015

Iniciado por Sotelie, 23/04/2015 às 00:04


[box2 class=black title=:D]E aí, galera?
É com grande felicidade que venho lhes dizer que o projeto está atingindo o clímax de seu desenvolvimento.
Com isso, venho lhes trazer uma demonstração de alguns dos tiles originais que ele possui.
Lembrando que esse não é um mapa oficial do jogo, apenas um cenário que eu uso para testar os tiles que vou fazendo.





Sim, todos os tiles vistos nesse cenário são originais do projeto.
Note que o conteúdo ainda é W.I.P. Está sujeito a mudanças.


Por hora ainda não posso lhes providenciar spoilers de como ele está ficando, porém em breve creio que terei mais conteúdo apresentável.
o/[/box2]

Eba! Estava esperando mais atualizações, pensei que você tinha parado, já joguei a Demo e o jogo conseguiu me prender bem na história, está bem realística, estou ansioso pelo jogo completo.
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio:

É ótimo saber disso, e não se preocupe, estou trabalhando bastante no projeto.
É demorado, mas está progredindo sim o/


E realmente satisfatório ter sua presença aqui, Joe.
Espero lhe ver durante a finalização do projeto. Obrigado! :D

Adorei a nova Logo e os Tiles. Joguei a antiga Demo e estou ansiosa por uma nova. *-*
     

Que ótimo, Ahi.
Eu também espero ansioso para concluir o projeto.
Devo dizer que ele está bem diferente do que foi apresentado na demo.
Estarei trabalhando com cuidado nele para proporcionar uma boa diversão.
Até lá :)

Esses novos tiles estão muito bons, você ta de parabéns Alisson. A nova logo também ficou linda. O jogo ta ficando muito profissional. He-He!


Tio Alisson tá de volta e trouxe novidades pra minha alegria.  :<3:

Cara, sem comentários, adorei os novos tilesets. Fico muito feliz de ver você inovando no game, aceitar um desafio como esse é só pra quem tem força de vontade mesmo. o/

Ótimo trabalho.  :XD:

03/09/2016 às 21:31 #129 Última edição: 03/09/2016 às 21:49 por Alisson
Eu aprecio vossas palavras o/
Devo dizer que estou tão ansioso quanto vocês pelo lançamento.

A propósito, haverão quests no jogo.
Muitas quests, de Rank E a S. Nem preciso dizer que tais quests são trabalhos de investigação, certo?
De qualquer modo, também haverá o tribunal. E algumas pessoas farão de tudo para derrubar suas acusações a menos que você tenha provas. É... lhes desejo boa sorte quando chegar a versão final xD

10/09/2016 às 22:57 #130 Última edição: 10/09/2016 às 22:59 por ~Vici
Alisson-sensei,
Baxei a demo e tenho certeza que irei ficar surpreso e também ficarei horas na frente da minha tela do meu PC, jogando esta obre de arte.
Adorei tanto o roteiro quanto os gráficos do jogo inteiro  :rainbow:
Sucess o/
~DARYN NOTES que me aguarde

Seja bem-vindo ao mundo de DN, meu amigo \o/
Espero que aproveite a demo, e lhe desejo uma boa diversão.
Qualquer dúvida, sinta-se livre para falar comigo :)

Seu projeto parece bem interessante mas achei que você colocou muita informação que poderia ficar melhor fora do tópico do jogo.

Excluindo isso o projeto me chamou a atenção.

Quero jogar o full <3

Fico feliz que tenha gostado. o/

Gostaria de aproveitar para avisar que futuramente haverá uma reforma no tópico com uma última demo antes do lançamento completo.
Infelizmente não poderei prover datas, mas já deixo avisado.

Se eu fosse você eu não perderia meu tempo com isso e focaria todos meus esforços em soltar o jogo prontinho, afinal demos só servem pra demonizar as coisas e ninguem vai jogar o topico do projeto.


Eu tentei, apertei uns botões aqui e não foi.

Jooj.

Queremos seu jooj.