O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vorum (27/05/23)

Iniciado por Star Gleen, 09/06/2013 às 15:16

Citação de: Ven online 31/08/2018 às 11:55
Rapaz, quem diria que alguns anos atrás eu estaria te perguntando se você gostaria de tornar Vorum um projeto comercial e hoje ele está indo cada vez mais em frente para essa conquista! Bom trabalho Star! Estou muito feliz pelo rumo do projeto.  :XD:

Engraçado mesmo haha! Lembro até hoje dos papos que nós tínhamos sobre esses lances. Valeu ven!

19/12/2018 às 11:57 #316 Última edição: 21/12/2018 às 09:40 por Star Gleen

No momento muita coisa tá sendo alterada/melhorada, mas não vou entrar em detalhes até ter algo concreto, só vou deixar uma prévia dos personagens que estão sendo alterados. Pra começar a completa mudança da Thalia, antes uma personagem um pouco largada e sem muita função narrativa, hoje um dos pilares e uma das chaves mais importantes do arco de uma das histórias. O outro que sofreu alterações foi o Wagorn, dando um tom mais sério a seu visual, mas mantendo suas características, duas obras e alterações feitas pelo ilustre Wagner Kohai, que a cada ano evoluí mais seu traço e estilo. Outros personagens também vão mudar então aguardem por mais novidades nesse quesito.




Muito bom Glenn, sempre achei a temática profunda com estes gráficos chibi um pouco estranhos, agora que vc ofereceu uma tonalidade de desenho mais séria (condizente com as narrativas) o game esta me atraindo ainda mais agr rsrs

Excelente adaptação, sem dúvidas agora o estilo da arte está totalmente a condizer com a trama.
Os desenhos ficaram lindos, como já era de se esperar do Wagner.


Como os amigos aí de cima comentaram, também achava as artes dos personanges antes (apesar de muito boas) não muito condizentes com a temática que o jogo estava tomando... acho que agora, novamente, ambos estão no mesmo caminho e combinam muito mais. Queria ver as artes dos outros personagens.


21/12/2018 às 23:37 #320 Última edição: 21/12/2018 às 23:39 por Zaggojhon
O Vagner já ganhou meu respeito faz tempo, e continua impressionando hahaha

Tô preparando algo artisticamente grandioso para a nova primeira cena do jogo. Alguns feedbacks apontaram que um pouco mais de jogabilidade no começo poderia melhorar a gameplay no geral. Mas é claro que todas as cenas do jogo são milimetricamente pensadas, tanto na questão de game design, como na questão artística (visual e sonora), então um novo desafio nos está lançado.
Star e Vagner já fizeram uma cena genial para o início, cabe a mim agora o desafio de sonoplastizar essa ideia fantástica que eles tiveram! 
Vorum tem a particularidade de me desafiar muito como compositor.

Esperem algo realmente grande na próxima atualização! <3
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Citação de: Cross Maker online 20/12/2018 às 11:01
Muito bom Glenn, sempre achei a temática profunda com estes gráficos chibi um pouco estranhos, agora que vc ofereceu uma tonalidade de desenho mais séria (condizente com as narrativas) o game esta me atraindo ainda mais agr rsrs
Sim! O jogo mudou a temática e o clima há muito tempo e a arte não acompanhou isso. Obrigado!

Citação de: Skyloftian online 20/12/2018 às 11:54
Excelente adaptação, sem dúvidas agora o estilo da arte está totalmente a condizer com a trama.
Os desenhos ficaram lindos, como já era de se esperar do Wagner.

Wagner manda muito bem mesmo! Obrigado pelo comentário!

Citação de: Uhtred online 20/12/2018 às 17:51
Como os amigos aí de cima comentaram, também achava as artes dos personanges antes (apesar de muito boas) não muito condizentes com a temática que o jogo estava tomando... acho que agora, novamente, ambos estão no mesmo caminho e combinam muito mais. Queria ver as artes dos outros personagens.



Exato, o rumo do projeto não permitia mais continuar naquela pegada. Pode deixar que vou postando aos poucos os novos personagens. Obrigado pelo comentário!

Citação de: Zaggojhon online 21/12/2018 às 23:37
O Vagner já ganhou meu respeito faz tempo, e continua impressionando hahaha

Tô preparando algo artisticamente grandioso para a nova primeira cena do jogo. Alguns feedbacks apontaram que um pouco mais de jogabilidade no começo poderia melhorar a gameplay no geral. Mas é claro que todas as cenas do jogo são milimetricamente pensadas, tanto na questão de game design, como na questão artística (visual e sonora), então um novo desafio nos está lançado.
Star e Vagner já fizeram uma cena genial para o início, cabe a mim agora o desafio de sonoplastizar essa ideia fantástica que eles tiveram! 
Vorum tem a particularidade de me desafiar muito como compositor.

Esperem algo realmente grande na próxima atualização! <3
É cara vai ser um desafio em tanto essas novas coisas para nós, essa revisão no game design do jogo foi bem importante para conseguir transmitir de uma maneira mais jogável e energética os temas iniciais. Todos temos certeza que essas novas composições serão obras de arte.  :ok:


Caro Wagner sempre se superando. Ainda lembro de suas primeiras obras, o rapaz evoluiu bastante.
Curti o estilo novo, combina muito mais com a estética do projeto o/

Citação de: Star Gleen online 19/12/2018 às 11:57

No momento muita coisa tá sendo alterada/melhorada, mas não vou entrar em detalhes até ter algo concreto, só vou deixar uma prévia dos personagens que estão sendo alterados. Pra começar a completa mudança da Thalia, antes uma personagem um pouco largada e sem muita função narrativa, hoje um dos pilares e uma das chaves mais importantes do arco de uma das histórias. O outro que sofreu alterações foi o Wagorn, dando um tom mais sério a seu visual, mas mantendo suas características, duas obras e alterações feitas pelo ilustre Wagner Kohai, que a cada ano evoluí mais seu traço e estilo. Outros personagens também vão mudar então aguardem por mais novidades nesse quesito.



Bom, sem querer ser chato ou nostálgico, apreciava mais a estrutura da personagem antiga, ficou legal esse detalhamento no personagem masculino.
Um dia eu jogo a demo pra ter uma opinião melhor sobre o jogo, ao que parece a qualidade gráfica vem evoluindo.
Boa sorte :ok:

10/01/2019 às 02:51 #324 Última edição: 10/01/2019 às 03:01 por Star Gleen
Feliz ano novo proceis!

Citação de: Sotelie online 22/12/2018 às 11:27
Caro Wagner sempre se superando. Ainda lembro de suas primeiras obras, o rapaz evoluiu bastante.
Curti o estilo novo, combina muito mais com a estética do projeto o/

Sim, cada ano uma evolução maior, cabe a mim aproveitar isso ao máximo trabalhando esses chars constantementes. Obrigado!

Citação de: hategum rpg online 09/01/2019 às 16:21
Bom, sem querer ser chato ou nostálgico, apreciava mais a estrutura da personagem antiga, ficou legal esse detalhamento no personagem masculino.
Um dia eu jogo a demo pra ter uma opinião melhor sobre o jogo, ao que parece a qualidade gráfica vem evoluindo.
Boa sorte :ok:

A Thalia antigamente não tinha muito peso, de todos os personagens a que menos era trabalhada, o visual dela era baseado em um char que vinha em um pack de chars gratuitos, não gostava desse detalhe. Essa nova pegada remete ao novo perfil dela. Obrigado

Disponha




Mais essa pic.



Passando para fazer o de sempre: Parabenizar toda a equipe pelo ótimo trabalho que estão fazendo para tornar esse projeto melhor ainda.
As artes estão todas incríveis. Gostei muito dos traços e como disseram acima, combinou com a trama.

Good job.

As artes em si estão excelentes, meus parabéns ao autor. Wagorn ficou extremamente harmônico com a sensação que o jogo passa. Se há um estilo que se encaixe no projeto é este, meus parabéns novamente. Agora, da moça eu não gostei. Tudo bem que o estilo anterior era um pouco genérico, mas com a mudança ela continua genérica e agora fora do estilo. Ao menos do que eu enxergo como estilo.

Vórum sempre teve uma pegada mais séria, afinal é um universo em guerra. Não consigo observar esse novo design e encontrar nele algo que reflita a situação do jogo. Pelo contrário, ela me parece justamente o oposto. Se foi intencional, tudo bem, não vai funcionar com todo mundo e, tendo como referência apenas a imagem, ainda me parece uma personagem meio artificial.

Mas isso está fora da narrativa, ao ver a história funcionando pode ser diferente. No mais, boa sorte e continuem nos atualizando. o/

10/01/2019 às 23:48 #327 Última edição: 10/01/2019 às 23:50 por Star Gleen
Citação de: Corvo online 10/01/2019 às 18:13
As artes em si estão excelentes, meus parabéns ao autor. Wagorn ficou extremamente harmônico com a sensação que o jogo passa. Se há um estilo que se encaixe no projeto é este, meus parabéns novamente. Agora, da moça eu não gostei. Tudo bem que o estilo anterior era um pouco genérico, mas com a mudança ela continua genérica e agora fora do estilo. Ao menos do que eu enxergo como estilo.

Vórum sempre teve uma pegada mais séria, afinal é um universo em guerra. Não consigo observar esse novo design e encontrar nele algo que reflita a situação do jogo. Pelo contrário, ela me parece justamente o oposto. Se foi intencional, tudo bem, não vai funcionar com todo mundo e, tendo como referência apenas a imagem, ainda me parece uma personagem meio artificial.

Mas isso está fora da narrativa, ao ver a história funcionando pode ser diferente. No mais, boa sorte e continuem nos atualizando. o/

Obrigado pelo comentário! Eu não diria que o universo do jogo está em guerra, é mais como se estivesse em uma época sem esperança que todos esperam o pior, talvez resultando em uma. Mas a Thalia ela basicamente é uma garota sensível por eventos que a seguiram dentro de sua família, mas ainda sim é uma explosão de vários sentimentos, diria que uma palavra que a descreve é conflito, conflito com sigo mesma, conflito com os outros. Ela veste essa máscara que ela criou para si, tatuagens, cabelo cortado, mas tudo para esconder um ser que quer ser amado e grita para se expressar. Muitos personagens no game fazem isso, esse lance de máscaras é um tema muito recorrente no game.

Disponha

Com a cara de quem você está hoje?


Esse projeto é antigo em, desde a MRM que se tem notícias desse projeto;  :clap:
Ainda esta em desenvolvimento ou deram uma interrompida?