O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vorum (27/05/23)

Iniciado por Star Gleen, 09/06/2013 às 15:16

10/04/2015 às 16:32 #90 Última edição: 15/05/2015 às 14:40 por Star Gleen
Agradeço novamente ao prêmio! Esperei para agradecer aqui para poder trazer uma atualização. E eis que trago.


Novidades



O vídeo do vilão do jogo ficou pronto mais rápido que o esperado. Nele vocês poderão sentir o que estarão enfrentando, um vilão ditador e cheio de personalidade. Confiram:


Disponha

Até a próxima atualização

Disponha

Ficou muito bom, como você fez esses tons diferentes nas vozes ?


Fico grato. Uma boa voz para dublar e efeitos no Audacity foram usados. Pesquise por tons robóticos que você encontrará tutoriais.

Disponha

Opa gleen, primeiramente queria dizer que respeito muito você e seu trabalho, então não tome o que eu vou dizer como ofensa ou nada do tipo, é só um conselho mesmo. Os últimos trailers ficaram fodas, passam um clima épico e grandioso, porém, não posso deixar de fazer uma observação sobre isso. Quem vê esses trailers vai esperar algo também épico e grandioso no game, logo aumentando bastante as expectativas, e caso você entregue algo "somente" ótimo e não grandioso e épico como os trailers mostram, pode gerar bastante decepção. É claro, eu espero que o seu jogo seja tão foda como você está tentando mostrar, mas tome cuidado para não acabar gerando expectativas demais. Só isso mesmo. No mais, continue com o bom trabalho!

Citação de: eros2 online 22/04/2015 às 16:56
Opa gleen, primeiramente queria dizer que respeito muito você e seu trabalho, então não tome o que eu vou dizer como ofensa ou nada do tipo, é só um conselho mesmo. Os últimos trailers ficaram fodas, passam um clima épico e grandioso, porém, não posso deixar de fazer uma observação sobre isso. Quem vê esses trailers vai esperar algo também épico e grandioso no game, logo aumentando bastante as expectativas, e caso você entregue algo "somente" ótimo e não grandioso e épico como os trailers mostram, pode gerar bastante decepção. É claro, eu espero que o seu jogo seja tão foda como você está tentando mostrar, mas tome cuidado para não acabar gerando expectativas demais. Só isso mesmo. No mais, continue com o bom trabalho!

Muito obrigado pelo toque, porém os trailer são somente para cativar jogadores, atrair público, se é que me entende. Nos trailer procurei mostrar o que o jogo tinha de melhor não criando expectativas do que não existe. O outro vídeo é uma cutcene então fica remotamente impossível existir qualquer expectativa falsa no mesmo, pois são cenas presentes no jogo. Vale ressaltar que será um jogo repleto de mecânicas, quem jogou as antigas versões e jogar a nova perceberá que não se trata do velho jogo, neste a jogabilidade foi mais valorizada que nas antigas e em meio a isso ainda tem o roteiro que se desenvolverá pouco a pouco enquanto se está jogando.





Neste tempo que estou com problemas com internet venho trabalhando muito no jogo e em breve trago muitas novidades. Avancei respectivamente muito e criei algumas coisas que pretendo compartilhar e ouvir seus comentários. Então aguardem!

Até mais!

Disponha

05/06/2015 às 14:44 #95 Última edição: 25/06/2015 às 21:20 por Star Gleen

Novidades


Voltando para dar um up aqui. Vejam as novas screens designdo menu, title e do sistema de conteúdo dos mapas.



[img2 width=177 height=136]http://i.imgur.com/X8iq3d6.png[/img2]  [img2 width=177 height=136]http://i.imgur.com/RrfY3Pq.png[/img2]  [img2 width=177 height=136]http://i.imgur.com/W7gT7kw.png[/img2]



Até mais!

Disponha


Citação de: Nandikki online 05/06/2015 às 15:27
Menu e tela título simplesmente sensacionais!

Fico grato!




Tópico principal atualizado! Descrição dos sitemas mais completas e screenshots adicionadas.

Disponha




Novidades


A demo está sendo finalizada. No entanto, faltam alguns pequenos ajustes, como o teste dos puzzles, a revisão do mapeamento, o teste das missões principais e secundárias, fora a aplicação de algumas UI nos menus que restam. As novas artes do projeto também estão saindo, confiram  o Azard e o Wagorn, dois personagens de peso do enredo do jogo.

Clique na imagem para ampliar:



[img2 width=200 height=340]http://i.imgur.com/OvYtvL2.png[/img2] [img2 width=200 height=340]http://i.imgur.com/6OFb6qx.png[/img2]



O sistema de batalha foi colocado como secundário, isso para adaptar o esquema de exploração e a descoberta de itens que poderão ajudar muito no gameplay. Os diálogos também estão bem objetivos, descartando cenas inúteis e dando destaque as mais importantes.

Os mapas também estão mais coloridos, isso pode ser percebido nas últimas atualizações, amenizando um pouco as sépias marcantes do jogo, e implementando cores mais vivas completando o design recente.

Até a próxima atualização.

Disponha

Eu tenho medo quando esse game lançar. Ele vai ser tão foda, que meu computador nem vai rodar  :XD:

Mas enfim, tá bem legal o game. E a cada atualização só vejo coisas bonitas. Agora chega de elogios.... curti!!
Prazer, Terror dos Modinha

Belíssimo projeto, bela introdução em clima cinematográfico, belas faces de personagens só não curti os chars mesmo mas é um dos mais vistosos atualmente.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Cara, está fabuloso seu projeto, pouco dele não me agrada, mas são coisas irrelevantes.
Alem da organização do tópico todo o projeto está bem feito, os sistemas, as ates, os personagens, basicamente tudo.
Boa sorte com o projeto, estou na espera da próxima demo.

Citação de: Makers online 29/06/2015 às 14:18
Eu tenho medo quando esse game lançar. Ele vai ser tão foda, que meu computador nem vai rodar  :XD:

Mas enfim, tá bem legal o game. E a cada atualização só vejo coisas bonitas. Agora chega de elogios.... curti!!

Opa, tio Makers! Que bom que gostou do conteúdo apresentado, fico no aguardo de seu comentário quando a demo for lançada. Abraços!

Citação de: Akiyoshi online 29/06/2015 às 17:21
Belíssimo projeto, bela introdução em clima cinematográfico, belas faces de personagens só não curti os chars mesmo mas é um dos mais vistosos atualmente.

Fico lisonjeado com suas palavras Akiyoshi. Obrigado por comentar. Abraços!

Citação de: TrojanPlayer online 29/06/2015 às 19:55
Cara, está fabuloso seu projeto, pouco dele não me agrada, mas são coisas irrelevantes.
Alem da organização do tópico todo o projeto está bem feito, os sistemas, as ates, os personagens, basicamente tudo.
Boa sorte com o projeto, estou na espera da próxima demo.

Muito obrigado, TrojanPlayer! O tópico foi elaborado justamente para passar o nível do projeto. Abraços!




Saíram os requisitos mínimos do jogo. Como o jogo conta com recursos adicionais e scripts adicionais precisei fazer o comparativo em máquinas diferentes para estabelecer o mínimo jogável para o jogo e eis que estão aí.



Processador: Pentium IV ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 200 MHz
Memória RAM: 1GB
Memória de vídeo: 32 MB
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionais: Windows XP, 7, 8.1, 10
Espaço: 250 MB livres em disco




Disponha


30/06/2015 às 16:42 #103 Última edição: 30/06/2015 às 16:55 por Enter
Isso ta bam demais

Como vão funcionar os dialogos dublados? Serão só nas cutscenes? a principio estão ripando de filmes? deve estar dando trabalho para encontrar as frases corretas, tem algum macete para isso?(encontrar as frases que quer)?

Citação de: Enter online 30/06/2015 às 16:42
Isso ta bam demais

Como vão funcionar os dialogos dublados? Serão só nas cutscenes? a principio estão ripando de filmes? deve estar dando trabalho para encontrar as frases corretas, tem algum macete para isso?(encontrar as frases que quer)?

A nossa equipe de dublagem sou eu e uma garota conhecida nos fóruns por Noodle Gamer. Não sendo de filmes, animes ou etc. A voz do vilão do vídeo é a minha, por exemplo.

Serão somente nas cenas mais importantes do jogo. Como introdução e apresentação de um vilão.

Disponha