O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vorum (27/05/23)

Iniciado por Star Gleen, 09/06/2013 às 15:16

Citação de: Star Gleen online 30/06/2015 às 21:24
Citação de: Enter online 30/06/2015 às 16:42
Isso ta bam demais

Como vão funcionar os dialogos dublados? Serão só nas cutscenes? a principio estão ripando de filmes? deve estar dando trabalho para encontrar as frases corretas, tem algum macete para isso?(encontrar as frases que quer)?

A nossa equipe de dublagem sou eu e uma garota conhecida nos fóruns por Noodle Gamer. Não sendo de filmes, animes ou etc. A voz do vilão do vídeo é a minha, por exemplo.

Serão somente nas cenas mais importantes do jogo. Como introdução e apresentação de um vilão.

Disponha
Legal, é que não vi o nick dela nos créditos e achei o nivel de dublagem muito bom dos personagens muito bom. Vou agurdar a demo  :malvado:

03/07/2015 às 14:21 #106 Última edição: 08/08/2015 às 22:50 por Star Gleen
@Enter: Fico grato!





O projeto agora tem uma página no facebook. Não deixe de curtir, compartilhar e acompanhar as últimas novidades do projeto por lá. Na página as atualizações serão constantes, sendo constantemente recheada de bons conteúdos.



Clique para visitar a página



Disponha

14/07/2015 às 16:44 #107 Última edição: 08/08/2015 às 22:50 por Star Gleen

Isaias Malafaia fez uma composição para Vorum, o tema do vilão do jogo. Clique na imagem abaixo para ir para o vídeo no Youtube. Não esqueçam de se inscrever no canal dele.





Disponha

Esse Isaias mandou muito bem na música, curti muito!

Só não sei se ela se encaixa muito com tema de vilão, pois achei mais melancólica do que sombria, to acostumado com temas de vilões estilo Fithos Lusec Wecos Vinosec e músicas mais fortes do tipo... mas isso vai do jogo, claro, dependendo as situações dá pra encaixar essa música aí em um vilão.

Só completando, as pessoas que te ajudam no projeto são de alto nível cara, já tinha o V@gner, agora o compositor, além do bom trabalho que tu mesmo vem fazendo ... tem tudo pra ser um ótimo jogo.

Esse trailer fodelão me conquistou.

Tá muito bom, cara! E como o Uhtred disse aí encima, tem uma galera muito boa te ajudando. Certamente as chances disso ficar ótimo são grandes. Vou seguir mais de perto agora, tanto aqui como pelo Facebook.

Excelente trabalho \o




24/07/2015 às 10:28 #110 Última edição: 08/08/2015 às 22:50 por Star Gleen
Citação de: Uhtred online 14/07/2015 às 17:17
Esse Isaias mandou muito bem na música, curti muito!

Só não sei se ela se encaixa muito com tema de vilão, pois achei mais melancólica do que sombria, to acostumado com temas de vilões estilo Fithos Lusec Wecos Vinosec e músicas mais fortes do tipo... mas isso vai do jogo, claro, dependendo as situações dá pra encaixar essa música aí em um vilão.

Só completando, as pessoas que te ajudam no projeto são de alto nível cara, já tinha o V@gner, agora o compositor, além do bom trabalho que tu mesmo vem fazendo ... tem tudo pra ser um ótimo jogo.

Sim, são pessoas bem talentosas.

E é a proposta do jogo, o vilão em questão é mais dramático e como é um tema dele não do seu grupo o tema foi puxado para sua personalidade.

Obrigado pelo comentário, Uhtred.

Citação de: GDL online 14/07/2015 às 17:40
Esse trailer fodelão me conquistou.

Tá muito bom, cara! E como o Uhtred disse aí encima, tem uma galera muito boa te ajudando. Certamente as chances disso ficar ótimo são grandes. Vou seguir mais de perto agora, tanto aqui como pelo Facebook.

Excelente trabalho \o

Fico grato pelo comentário, GDL.






Vorum recebeu indicações a agora está concorrendo ao Projeto de Ouro no fórum Mundo RPG Maker. Fico muito agradecido com todos que indicaram e aos que acompanham o jogo. Vamos lá para mais uma competição!




Disponha

Já vem daqui a pouco mais um premio pra sua coleção Gleen kkk
Com certeza vou votar em seu projeto, este é um jogo muito bem feito, ei a quanto tempo você trabalha nele alias ?


3 anos. É um trabalho longo, eu sei, mas que teve diversas adaptações em razão de melhorias. E hoje posso dizer que tudo que o projeto cresceu e conquistou foi devido ao feedback que recebeu, assim como eu mesmo como desenvolvedor. Por isso ressalto sempre a importância de um bom feedback nos projetos de RPG Maker.

Obrigado pelo comentário.

Disponha


29/07/2015 às 12:28 #113 Última edição: 08/08/2015 às 22:49 por Star Gleen


A mais importante cidade do jogo acaba de entrar em seu estágio final de acabamento, Havencar, a maior cidade de Tridas, cidade da facção dos cavaleiros do norte, rica em tecnologia e recursos.

O maior problema foi a descrição do local, onde a proposta era uma cidade iluminada com lampadas, por estar sempre escura pela poluição da fumaça, também ter um aspecto steampunk e imensa de locais exploráveis. A princípio, os recursos eram o problema, pelo RMXP não ter os recursos que eu precisava recorri a comprar recursos de outras engines, optei pelo steampunk tiles, comprei e recebi os recursos. Quando recebi tratei de converte-los, mas houveram mais problemas com a proposta, a questão de iluminados, que precisavam de um certo brilho que os recursos iniciais não tinham, assim passei eu mesmo a edita-los para se encaixar na proposta do jogo, e agora, o local está muito fiel a proposta escrita.

Confiram abaixo uma breve prévia do resultado, sendo o mapa todo mapeado com tilesets, nada de Paranomap, apenas edições nos próprios tiles, que favoreceram mais do que qualquer script de iluminação, que estava fora de cogitação pela imensidão do mapa, pelo fato de gerar lag para alguns computadores. E após essas etapas parece que a grande cidade saiu do papel e criou vida!








"E aqui estamos nós, depois de uma confusão dos infernos lá atrás, chegando em nosso objetivo. Acho que essa mudança valeu a pena! Olha para essa cidade! Um lugar bem desenvolvido e diferente de tudo que vi na minha maldita vila. Espero poder morar aqui para sempre, mal conheço este lugar e já o admiro muito!



Disponha

Mapa esta lindo, realmente alguns dos maiores problemas é encontrar recursos que se encaixam no XP, porém você conseguiu fazer um trabalho muito bom, parabéns.
estou pelo aguardo da nova demo, e boa sorte com seu projeto, um dos mais bem construídos que já vi.
:clap:

Wow  :clap: Tu caprichou muito mesmo nessa cidade em Gleen, está muito bonita, muito bem iluminada e os tiles você converteu e soube coloca-los de uma forma linda  :*-*: Curti muito


Gleen! Meu Deus, você está firme e forte! O projeto evoluiu tanto!
Não deve fazer ideia de quem eu sou, né? Vou refrescar sua memória...

"Aqueles malditos vão pagar pelo que fizeram comigo..."

Isso, sou eu mesma, Noddle \o/
Há quanto tempo, não é? :D
Eu fiquei muito surpresa quando vi o nome do Legados lá na página inicial. Quis matar a saudade, vim ver imaginando que nem teria mais as dublagens que eu fiz pra você naquela época, e encontro a minha dublagem de teste do tutorial de dublagem! Agora minha dublagem evoluiu bastante e comprei um microfone melhor. Nem preciso tirar o ruído no Audacity, o audio cai cruuzinho ^^

Estou bem feliz que você andou bastante com o projeto! Está tão bonito! Mas hey, essa dublagem eu não lembro de ter te emprestado. Você roubou, foi seu safado? u.u
Brinks, de boa XD

Parabéns pelo projeto viu! Também estou bolando um atualmente, um visual novel ^^

Beijos de groselha da Deimos <3

08/08/2015 às 23:08 #117 Última edição: 09/08/2015 às 08:37 por Star Gleen
Citação de: Agente009 online 29/07/2015 às 13:31
Mapa esta lindo, realmente alguns dos maiores problemas é encontrar recursos que se encaixam no XP, porém você conseguiu fazer um trabalho muito bom, parabéns.
estou pelo aguardo da nova demo, e boa sorte com seu projeto, um dos mais bem construídos que já vi.
:clap:

Fico grato! Obrigado por comentar.

Citação de: Kaneki online 29/07/2015 às 16:08
Wow  :clap: Tu caprichou muito mesmo nessa cidade em Gleen, está muito bonita, muito bem iluminada e os tiles você converteu e soube coloca-los de uma forma linda  :*-*: Curti muito

Obrigado pelo interesse!


Citação de: Deimos Ass. online 08/08/2015 às 20:43
Gleen! Meu Deus, você está firme e forte! O projeto evoluiu tanto!
Não deve fazer ideia de quem eu sou, né? Vou refrescar sua memória...

"Aqueles malditos vão pagar pelo que fizeram comigo..."

Isso, sou eu mesma, Noddle \o/
Há quanto tempo, não é? :D
Eu fiquei muito surpresa quando vi o nome do Legados lá na página inicial. Quis matar a saudade, vim ver imaginando que nem teria mais as dublagens que eu fiz pra você naquela época, e encontro a minha dublagem de teste do tutorial de dublagem! Agora minha dublagem evoluiu bastante e comprei um microfone melhor. Nem preciso tirar o ruído no Audacity, o audio cai cruuzinho ^^

Estou bem feliz que você andou bastante com o projeto! Está tão bonito! Mas hey, essa dublagem eu não lembro de ter te emprestado. Você roubou, foi seu safado? u.u
Brinks, de boa XD

Parabéns pelo projeto viu! Também estou bolando um atualmente, um visual novel ^^

Beijos de groselha da Deimos <3

My God? You Alive? Fala, Noddle! Suas dublagens ficarão eternamente no projeto! Apesar de você achar que talvez não, aquelas antigas estão muito boas e marcaram o projeto. Sua voz ficará eternamente com a personagem Aghata, você faz parte dela desde o dia que aceitou a proposta. Sério, ao pensar na minha personagem lembro da velha narração da história, bons tempos!

O projeto evoluiu, de fato. Parece que o tempo e a experiência faz sua mágica, no tempo certo, claro, e parece que não foi diferente em Legados agora Vorum.

Que bom que tirou um tempo para vir comentar aqui, fico muito feliz em ver que ainda está ativa no RPG Maker! Opa, quero ver desse seu projeto em! Se precisar de algo, conte comigo.

Até mais, velha amiga! Boa sorte com seus projetos!

Disponha


 


 
Uma demo está por vir pessoal! Aguardem!
 
Disponha