O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avatar com redirecionamento para o perfil

Iniciado por ArrowPotter, 10/11/2014 às 22:25

Oi pessoal, andei pensando um pouco e vi que a boxzinha com o avatar ao lado da caixa de novidades não tem importância  :=|: de certa forma... seria legal se ele nos redirecionasse para o nosso perfil

Ah e mais uma coisa, vocês poderiam colocar alguma descrição na barrinha lateral, pois quando eu criei a conta aqui tive que ir apertando de um em um para descobrir o que eles faziam.  :._.:

Quanto ao avatar... Ele redireciona ao perfil. Acabei de testar aqui com o teu e deu.

E o penúltimo ícone da barra lateral permite expandir a barra para que a mesma mostre
a descrição de cada ícone.

Citação de: King Gerar online 11/11/2014 às 10:00
Quanto ao avatar... Ele redireciona ao perfil. Acabei de testar aqui com o teu e deu.

E o penúltimo ícone da barra lateral permite expandir a barra para que a mesma mostre
a descrição de cada ícone.

Ué? Como você logou na minha conta? Pelo que eu saiba esse avatar só aparece para o membro... estamos falando do mesmo avatar que fica do lado da barrinha de NOVIDADES (aquele slide lá em cima), não o avatar ao lado do tópico.

Ah e sobre a barrinha lateral, seria melhor colocar uma espécie de "pop-up" que ao colocar o mouse em cima aparecesse o nome do ícone... já que acredito eu, o estilo dela expandida não está combinando... é só uma opinião.

Arrow, sobre ele ter logado em sua conta, os Administradores tem acesso a todas as contas de cadastrados da Centro, e podem mudar senhas, nicks, esse tipo de coisa. Então ele pode ter feito login em sua conta por causa que o King é um administrador ou Staff.
RPG Maker Vx Ace.

Posso estar enganado, mas acho que na verdade ele clicou no avatar mesmo :/
É naquele ícone do avatar que fica no topo, eu também clico e não acontece nada mesmo. Mas com o ícone de Perfil na barrinha ao lado esquerdo, nunca precisei usar tal função mesmo...

Aproveitando este tópico, toda vez que eu passo o link do perfil de alguém, ou alguém me passa, sempre me redireciona para o Index do fórum. Isso complica um pouco >.> Mas não sei o que é já que o link é o mesmo.

Citação de: TokusatsuBR online 11/11/2014 às 12:41
Arrow, sobre ele ter logado em sua conta, os Administradores tem acesso a todas as contas de cadastrados da Centro, e podem mudar senhas, nicks, esse tipo de coisa. Então ele pode ter feito login em sua conta por causa que o King é um administrador ou Staff.

Isso não é possível ao menos que mude a senha do membro. Mesmo que sejamos administradores, não temos acesso a senha do membro, sem contar que não acessamos contas alheias.  :blink:

ArrowPotter: Entendi o que você quis dizer. Fala da miniatura do avatar que fica ao lado da caixa de novidades do fórum, no tema 4.0, não é? Pois bem, é uma sugestão a se pensar, mas não uma prioridade, tendo em mente que na barra lateral você pode acessar seu perfil facilmente da mesma forma que essa nova função faria, então é um tanto desnecessário.

Assim como o King Gerar disse, o penúltimo ícone da barra lateral faz com que ela se expanda e mostre o que cada ícone faz. Espero ter ajudado.  :XD:

Devo lembrar-lhes que nem sempre estamos em um tópico com o avatar do nosso perfil (uma mensagem), se eu estivesse no menu principal (Fórum) é impossível acessar o perfil pelo avatar no tópico a não pela barrinha. Hum, seria como a logo lá de cima da CRM, você clica nela e é redirecionado para o Menu Inicial, já o ícone do avatar não faz absolutamente nada...

E também como eu já disse, a barra lateral expandida não combina muito com o tópico... é o que eu acho. Acredito que muitos membros já pensaram que os icones da barra poderiam ter um "pop-up" com a descrição ao passar o mouse.

Bom, primeiramente, não entrei na tua conta. Só havia entendido que tu se referia ao
avatar que fica ao lado da postagem mesmo.

Ham, sobre o avatar lá de cima, não vejo necessidade. Se fosse algo simples de se fazer, seria
legal que ele ganharia um porquê de estar ali, mas creio que não é, até porque não faço ideia
como fazer isso. Nem haveria o avatar ali, vou só algo para que não ficasse tão vazio, vez que em
resoluções maiores a notícia quase não ocupa espaço.
E, no caso de estar na página inicial do fórum (ou em qualquer outra), tem o íconezinho na
barra lateral que leva ao perfil. O caso dela expandir é só para ver aonde ela leva mesmo,
pouco tempo depois tu já sabe qual faz o quê ali e pode deixá-la minimizada.

Bom, não vou discutir... até porquê pelo jeito ninguém está pensando o mesmo que eu. Podem fechar.

Tópico trancado a pedido do autor  :lock:
Prazer, Terror dos Modinha