O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Linhagem Axis Demo 2021 - Download disponível

Iniciado por Ciclope, 01/02/2015 às 06:44

Show!
No aguardo por atualizações

E como eu baixo a Demo dessa maravilha, que eu não to achando o botão nem o link pra download ... Desculpe eu sou meio lerdo mesmo.

"Não se pode chegar à alvorada, a não ser pelo caminho da escuridão"

Hey!

Como a última Demo estava muito datada, eu optei por retirar o Link de Download.

Não vou entrar em detalhes, mas este ano de 2020 vai ser bem pesado na minha vida, tanto profissional quanto pessoal, o que infelizmente pode -e vai- atrasar um pouco as coisas, em se tratando do desenvolvimento do Game. Já tem muuuuita coisa concluída - cenas, sistemas, gráficos, mas como já mencionei algumas vezes, o desenvolvimento do jogo é algo mais relacionado ao meu estado de espírito do que a prazos; ou seja, enquanto eu não estiver em paz, as coisas não vão fluir direito, então vou aguardar o "Boom!" de inspiração, que volta e meia aparece, pra seguir em frente.

=)

Citação de: Ciclope online 02/04/2020 às 00:32
Hey!

Como a última Demo estava muito datada, eu optei por retirar o Link de Download.

Não vou entrar em detalhes, mas este ano de 2020 vai ser bem pesado na minha vida, tanto profissional quanto pessoal, o que infelizmente pode -e vai- atrasar um pouco as coisas, em se tratando do desenvolvimento do Game. Já tem muuuuita coisa concluída - cenas, sistemas, gráficos, mas como já mencionei algumas vezes, o desenvolvimento do jogo é algo mais relacionado ao meu estado de espírito do que a prazos; ou seja, enquanto eu não estiver em paz, as coisas não vão fluir direito, então vou aguardar o "Boom!" de inspiração, que volta e meia aparece, pra seguir em frente.

=)
Caramba... Realmente é de aplaudir toda sua dedicação com seu projeto!

Entendo como a vida pessoal pode afetar seu projeto em diversas maneiras, e minha dica seria para fazer exatamente o que você está fazendo: apenas focar em seu projeto quando o seu "estado de espírito" estiver em paz, pois é assim que você conseguirá obter dias mais produtivos para a criação dos seus projetos! ...Por falar nisso, você que criou um projeto para um concurso, certo? Estava até mesmo no Canal Café Gamer, se lembro bem? Apenas posso assumir o esforço tanto físico quanto mental que um projeto secundário causa, ainda mais com uma "dead-line" para se cumprir! Você, Ciclope, realmente tem meu respeito por toda essa dedicação!

Eu apenas posso desejar sorte, e sei que isso não é nada, mas saiba que eu estarei torcendo para seu sucesso! Não importa quanto tempo se passe, eu estarei esperando e torcendo para que seu trabalho lhe traga eventualmente o orgulho e sucesso que alguém como você sem dúvidas merece ter!

Até mais! Ah, e cuide-se! Digo tanto fisicamente quanto mentalmente! Espero que esse BOOM surja em breve e traga sucesso!

Projetos que eu apoio:

Wesus World

Citação de: Ciclope online 02/04/2020 às 00:32
Hey!

=)

Você já estava prevendo que essa pandemia ia ser cabulosa? rs

Desculpe-me reviver o tópico, mas não posso deixar essa maravilha morrer. Nada novinho pra mostrar pra gente?

Perdoe-me o bump admins, mas não posso deixar de perguntar sobre esse incrivel projeto que todo ano a cade poucos meses venho checar o estado, de fato talvez um dos, se não, o melhor jogo de rpg maker WIP que já experimentei e não posso deixar de aguardar ansioso.

Citação de: Sato1999 online 30/03/2021 às 17:23
Perdoe-me o bump admins, mas não posso deixar de perguntar sobre esse incrivel projeto que todo ano a cade poucos meses venho checar o estado, de fato talvez um dos, se não, o melhor jogo de rpg maker WIP que já experimentei e não posso deixar de aguardar ansioso.

Estou nessa faz uns anos tbm kkkkk!!! Cadê você Ciclope!!!

17/08/2021 às 23:33 #172 Última edição: 30/08/2021 às 00:44 por Ciclope

- Download e mais informações em breve -
- Muito em breve -

Que notícia! As novas artes estão lindas!
Qual será a da trilha remasterizada? Espero que ainda tenhamos Thought I'd Died and Gone to Heaven e Typical Situation.
Empolgado. :wow:

YEeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssss
caramba, no aguardo aqui.

Fazia um tempo que eu não entrava aqui e algo me disse "dá uma passada lá no Centro RPG Maker".

Pelo visto essa obra de arte está vivíssima e ainda melhor!

Pelo que parece teve uma grande reformulação no gameplay e aposto que ficou ainda melhor. As imagens também estão belíssimas.

:money: :wow:

Uou !!! Um dos jogos que estava mais ansioso pra jogar e pelas imagens tá bem bonitão e ainda melhor, mal posso esperar pela demo.

"Não se pode chegar à alvorada, a não ser pelo caminho da escuridão"

Obrigado pelos comentários, pessoal.

Spoiler
CitarQue notícia! As novas artes estão lindas!
Qual será a da trilha remasterizada? Espero que ainda tenhamos Thought I'd Died and Gone to Heaven e Typical Situation.
Empolgado.

Como esta Demo vai pro Youtube, eu removi todas as músicas que pudessem gerar Copyright Strike—ou seja, não vai ter essas que vc mencionou, mas elas podem retornar na versão Full, até porque gosto muito delas as well :)

Falei com um produtor que remasterizou algumas trilhas da OST do RPG Maker, e ele me liberou pra usar as músicas. Aliás, caso tenham interesse:
[close]

A história por trás desta Demo:

Àqueles que não sabem, desenvolvo este Game desde 2007—não é apenas meu passa tempo, mas também minha terapia e projeto de vida. Ocorreu que, após muitos anos desenvolvendo sozinho, minha esposa Taila Nicole (Hamster) veio a se tornar parte da equipe como Designer e Mapper.
Mas no ano de 2020, em decorrência de um câncer seguido de covid, ela nos deixou. Como todos devem saber, é muito raro eu expôr minha vida pessoal na internet, mas desta vez existe um motivo pra isso:
Eu decidi transformar este capítulo em algo a ser celebrado. A Demo lançada será muito mais curta do que as anteriores, pois esta versão irá terminar exatamente onde os gráficos feitos por ela foram finalizados—não deve passar de 1 hora de gameplay.

E o jogo é bom, tá? Não precisa pegar leve se for jogar e comentar; críticas pesadas são o meu combustível :)

==//==

O objetivo de todo artista é marcar aqueles que o observam, dar significado à sua breve passagem através de palavras, acordes ou desenhos. A ela eu digo: missão cumprida; e a você que está lendo, eu digo: façamos disso uma lição; que sigamos adiante apesar de tudo.
Se tudo correr bem, dia 18 em Live no Canal Café Gamer, pessoal.

https://www.youtube.com/c/CanalCaf%C3%A9Gamer

Já se inscrevam lá pra não perder a data, seus lindos :)

==//==

Andei fazendo uma sequência de postagens direcionada ao público casual os Noobs, aquela gentinha kk a fim de desmistificar este mundo e quem sabe atrair uma nova galera pra sofrer com a gente. Caso haja interesse, seguem imagens que serão parte de uma sequência diária de Stories no Instagram e Facebook. Nada muito elaborado, afinal, eles não merecem kkk

Spoiler

[close]

Aproveitando, me sigam lá se quiserem:

https://www.instagram.com/gian.ciclope/

https://www.facebook.com/profile.php?id=100013366537751