O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Odisseia Pixelada - Música 8bit / Arcade

Iniciado por LegoIV, 03/02/2015 às 16:36

Esse foi o trabalho que eu mais "deixei pra depois". Venho trabalhando nele faz um bom tempo, mas sempre de pouquinho em pouquinho. E agora, nas férias, tive a oportunidade de terminá-lo, e deixá-lo exatamente como eu queria.

Sou da nova geração, de fato. Mas, ainda assim, tenho como meus favoritos muitos jogos da era em que a limitação eram processadores com espaço de endereçamento de 64KB.
Sempre gostei também de trabalhos como o do Joe Jeremiah, e sempre tive vontade de fazer algo parecido.

Levei bastante tempo até finalizar isso, principalmente pela minha procrastinação xD
Tentei trazer todo aquele espírito da era dos Arcades. E, ao mesmo tempo, transmitir o vislumbre de uma criança mexendo no controle do seu Nintendinho.

Enfim, espero que gostem:


Avaliem :XD:

Noossa LegoIV, ficou muito bom, é algo que você ouve e consegue relaxar  :XD:


Ficou muito bom LegoIV, muito nostálgica essa composição, me lembrou muito mesmo essas épocas de nintendinho onde os jogos eram mais simples mas ao mesmo tempo muito divertidos, você fez um ótimo trabalho realmente, parabéns cara, continue postando seus trabalhos.

Abraços do Lyca  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Citação de: Kaneki online 05/02/2015 às 21:18
Noossa LegoIV, ficou muito bom, é algo que você ouve e consegue relaxar  :XD:

Muito obrigado ^^

Citação de: Lycanimus online 05/02/2015 às 21:49
Ficou muito bom LegoIV, muito nostálgica essa composição, me lembrou muito mesmo essas épocas de nintendinho onde os jogos eram mais simples mas ao mesmo tempo muito divertidos, você fez um ótimo trabalho realmente, parabéns cara, continue postando seus trabalhos.

Abraços do Lyca  :ok:

Então, consegui o que queria, yay :B
Vou continuar postando, sim. Posto geralmente músicas avulsas, peças únicas, mas em breve disponibilizarei um pack que já estou a um bom tempo fazendo.

Obrigado!


Adorei cara! fantástico! me bateu um sentimento nostálgico em jogos antigos xD

É mesmo, ficou bonitinha demais, tipo, fica gostoso ficar ouvindo ela.
Acho que daria uma theme bem legal.