O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Qual dessas titles?

Iniciado por Geraldo de Rívia, 11/02/2015 às 14:30

Bom, estou tentando chegar a um consenso em minha cabeça para ver qual a melhor
title... ou a menos pior. Nenhuma está assim, exatamente como queria, mas ainda to
indeciso em qual usar, ou pelo menos até conseguir uma ideia melhor.

E aí?
Aceito sugestões de titles também. Mais quanto ao visual mesmo.  :o:):

A primeira, ficou a mais interessante. Não tenho muito a acrescentar não. Parabéns pelo trabalho, ein?

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

Eu preferi a terceira, me pareceu mais agradável o fundo.

:.x.: Saudações Azulinas.

Gostei mais da terceira. Sei lá, ela além de melhor combinou com a espada e tals. Enfim, é isso.
Prazer, Terror dos Modinha

A terceira é a mais agradável aos olhos, tem uma certa coisa nela que chama a atenção e se sobressalta entre as três.

Acho que a primeira com o bg mais claro seria a melhor alternativa, ou a segunda ... ou sei lá hauauha

11/02/2015 às 17:12 #6 Última edição: 11/02/2015 às 17:13 por King Gerar
A primeira foi a primeira ( :derp:) que eu estava usando, mas não dava deixando
a logo, assim, evidente o suficiente eu acho, além do desenho não tá aparecendo
muito. Clarear ela tá dificil, pois ela tem o contraste bem alto, tipo, se clarear a
sombra tá ficando "russa" e se eu por brilho na sombra a parte clara fica forte >.>
Aí busquei as outras opções com bg mais simples.

Vou manter a terceira então mesmo. Ao menos até conseguir bolar algo mais interessante.  :será:

2.

Não sei, mas foi a que mais me chamou a atenção.

Eu gostei de todas, mas a que eu preferi foi a terceira. Eu gostei do efeito do relevo dela; você colocou relevo na segunda também, mas nesse você fez o efeito de "multidão anônima" e destacou a linha de frente, o que me fez preferí-la.

Mas se tem alguma coisa que está me incomodando, é "Some rights reserveds". xD
Eu posso estar enganada, mas nessa frase não se "plurifica" "reserved". O certo seria "Some rights reserved".

o7

Fico com a terceira, por questões ergonômicas mesmo. Todas estão bonitas, mas a terceira é a mais agradável e leve.

felipefalcon
Citação de: felipefalcon online 11/02/2015 às 17:51
2.

Não sei, mas foi a que mais me chamou a atenção.
[close]
Bom, deve ter sido o degradê. Acho que é a única coisa de diferente da terceira,
além dos preenchimentos, que tão visíveis. Valeu, brow xD

Strong Rock
Citação de: Strong Rock online 12/02/2015 às 11:04
Eu gostei de todas, mas a que eu preferi foi a terceira. Eu gostei do efeito do relevo dela; você colocou relevo na segunda também, mas nesse você fez o efeito de "multidão anônima" e destacou a linha de frente, o que me fez preferí-la.

Mas se tem alguma coisa que está me incomodando, é "Some rights reserveds". xD
Eu posso estar enganada, mas nessa frase não se "plurifica" "reserved". O certo seria "Some rights reserved".

o7
[close]
Não, tu ta certa. Não se aplica plural em adjetivos, nesse caso eu acho.
Foi vacilo meu mesmo antes de tirar essas screens.
Quando ao "efeito" é por aí mesmo que me intencionei, vez que o pessoal lá atras não
tem os equipamentos delimitados por linha, foi meio que separar mesmo. Havia até
pensado em por outra cor, mas não funcionaria no sistema que planejei. Mas que bom
que viu isso, sinal que funcionou, ao menos um pouco, haha. Valeu, Strong  :XD:

Cezar
Citação de: Cezar online 12/02/2015 às 11:32
Fico com a terceira, por questões ergonômicas mesmo. Todas estão bonitas, mas a terceira é a mais agradável e leve.
[close]
É, achei o fundo da primeira "denso" demais também, o que me fez mudar.
Valeu, Cesar:ok:

Gostei mais da primeira  :*-*:

Acho que a espada deveria ser colocada na sua forma natural, sem esse corte das letras, o fundo representa um rabisco na parede? acho interessante colo9car um relevo na parede.