O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Elune - Tela Título (+Vídeo)

Iniciado por Takkun, 12/04/2015 às 11:36

12/04/2015 às 11:36 Última edição: 12/04/2015 às 15:22 por Takkun

Avaliem!-

Takkun, para de pegar os nomes legais, daqui a pouco sobra nenhum ( e pô, conclue un dos trezentos projetos aí, xD.)
Simples e bonita,  sem acumulado de informação,  e bem estruturada.  Perfeita!
RPG Maker Vx Ace.

Também achei muito bonita. O logo ficou muito bom e a combinação do mapa com a música passam uma sensação de tranquilidade. Ótimo trabalho.

Muito bonita em Takkun!
Você comprou aquele pack de músicas da Enterbrain não ?
Eu tenho ele também, reconheci a música, ta muito bom cara!

Citação de: TokusatsuBR online 12/04/2015 às 13:04
Takkun, para de pegar os nomes legais, daqui a pouco sobra nenhum ( e pô, conclue un dos trezentos projetos aí, xD.)
Simples e bonita,  sem acumulado de informação,  e bem estruturada.  Perfeita!

Obrigado irmão e que nessas horas aparece a criatividade. 'haha
Obrigado pelos elogios, queria criar algo simples e que fosse chamativo ao mesmo tempo.

Abração!-

Citação de: Lucas Leite online 12/04/2015 às 13:34
Também achei muito bonita. O logo ficou muito bom e a combinação do mapa com a música passam uma sensação de tranquilidade. Ótimo trabalho.

Obrigado Lucas.
Como se trata de um jogo de simulação quis dar essa ideia logo de cara sendo que ainda tenho muita coisa pra estruturar mais obrigado mesmo irmão.

Abraço!-

Citação de: Kaneki online 12/04/2015 às 13:35
Muito bonita em Takkun!
Você comprou aquele pack de músicas da Enterbrain não ?
Eu tenho ele também, reconheci a música, ta muito bom cara!

Sim, sim comprei ele junto com mais trocentos packs que já tinha (DS, DS+ e outros da Enterbrain). Agradeço pelos elogios.

Abraço!-

Nossa, quanto tempo não te vejo caro Takkun!

Lindo amigo. Uma bela tela de título. Eu apenas tiraria aquele fundo reto que ficou, deixaria algo mais suave ou mais natural. Aquela linha reta de árvores e chão ficou um pouco ruim. Mas no resto, eu adore... principalmente estes lindos tiles.

Bom trabalho jovem, abraço :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Bonita a tela. Confesso que gostei mais da logo, bem mesmo. Acho que ficaria legal se
não houvesse transição ao se iniciar um novo jogo, só desaparecesse a logo e o menu
e o primeiro mapa fosse a própria tela de título. Na minha cabeça fica legal, haha.
Mas enfim, bacana!