O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

PokexGames - Personagem

Iniciado por Kiba, 16/07/2015 às 22:30

Opa !! Eae galera, voltando mais uma vez de passagem pra deixar um desenho que fiz para um Concurso do PokeTibia :v só fiquei interessado no tema, acabei fazendo XD O tema é Volcanic, a arte tinha q ser feita a mão, mas acabei passando e dando  tratamento de imagem no desenho, mas ainda tentei conservar bastante a arte no papel. Em fim, confiram ai:

Spoiler
[close]

O charmander não era para estar ali, então Não ligam ele, tive que acrescentar no modo Digital XD

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Bem simpático, e não seja tão malvado com o charmander, olha a cara de feliz dele Hahaha.

:.x.: Saudações Azulinas.

[user]SimonMuran[/user]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele ta meio carente, ele quer amor XD mas o dono ta muito ocupado olhando pra Poke hahaha

My Gift *0* Thank u Vash

Olha só que belo trabalho. Adorei o traço e como fez tão bonito a anatomia do personagem... e ainda mais as feições. Acho que apenas está estranho o formato da boca do manolo. No mais, está ótimo!
Prazer, Terror dos Modinha

[user]miguel8884[/user]
Hahaha vlw Miguel xD

[user]Makers[/user]
Opa vlw man :D Mas essa boca... Eu demorei bastante pra fazer ela XD apaguei bastante, mas ai ficou marcado tive que fazer pela ultima vez e deixei assim :/ qualquer coisa eu tento dar uma mudada ^^.

My Gift *0* Thank u Vash

[user]Nandikki[/user]
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Cuidado hem, ele tem namorada shaushauhsaushau se você conseguir conquistar ele, boa sorte hahaha

My Gift *0* Thank u Vash

Muito bom! Adorei o estilo do desenho.

Disponha

Opa!! Vlw [user]Star Gleen[/user] Fico muito agradecido por ter gostado ^^ mas ainda tenho muito que melhorar  T--T

My Gift *0* Thank u Vash

Gostei da arte, muito bom Kibe! :)

Vai colorir ela depois?

2010 ~ 2016 / 2024

Ficou bem massa, Kiba. Não curti muito o rosto do cara, acho que pela boca.
Mas o sombreamento que fez no preto e branco ficou daora.
E achei o Charmander tão bonitinho, porque não era pra ele estar ali?
  :T.T:

Citação de: Vash online 27/07/2015 às 08:30
Gostei da arte, muito bom Kibe! :)

Vai colorir ela depois?

Opa Vash !! Vlw ai ^^ Que nada XD se eu colorir fico um mês nisso ai shaushaushaus

Citação de: King Gerar online 28/07/2015 às 09:57
Ficou bem massa, Kiba. Não curti muito o rosto do cara, acho que pela boca.
Mas o sombreamento que fez no preto e branco ficou daora.
E achei o Charmander tão bonitinho, porque não era pra ele estar ali?
  :T.T:

Essa boca... Hshaushaushau depois tento dar uma mudada nela pra vê se fica melhor XD Vlw King !!! Sobre o charmander eu também gostei dele XD é que o evento era pra fazer pokemons relacionado a fogos, acabei fazendo apenas o Taillow, os cara me deram uma bronca e pediram pra colocar o Arcanine, mas mano.... Ele é gigante !!!! Acabei pondo o Charmander no canto XD

My Gift *0* Thank u Vash