O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

BGMs para RPG Maker MV – Avalie!

Iniciado por Strato, 13/08/2015 às 20:26

13/08/2015 às 20:26 Última edição: 13/08/2015 às 20:31 por STRATØ
É, ando meio afobado com o anúncio do MV...
Como pretendo fazer jogos para celulares e browser resolvi me focar em produzir apenas BGMs(ala jogos do Pokémon) por serem arquivos bem mais leves - além de possuírem loop infinito perfeitos para jogos mobile.
Nessa primeira remessa trago uma playlist com 4 BGMs para avaliação!
Não é bem "estilo" pokémon, mas acho que ficaram parecidas...
[cloudset]https://soundcloud.com/starnull/sets/rpg-maker-bgms[/cloudset]
Gifts: Mistyrol | [


Gostei bastante! Ótimas músicas.

Disponha

Conteúdo excelente. Fantástico. Gostei bastante da primeira e segunda, as outras também ficaram ótimas.

Ficaram muito boas, gostei muito da terceira o baixo ficou foda demais!
Você usou o FL Studio?

Agradeço pessoal pelo feedback! Fico feliz em ver cada uma agrada gostos diferentes. Meu medo era de repente ter relaxado em alguma e ficado no limbo :x
Thks y'all!

@Jeferson Chan
Sim, o FL Studio 11. Inclusive, esse baixo, violinhos e trumpet/trombone geralmente uso os que vem no programa mesmo hahah
Gifts: Mistyrol | [

Caramba, isso tá ótimo. Estão com um ritmo bem agradavel, e o mais importante: Só de ouvir já consegui imaginar uma dungeon pra cada (para a 2ª, 3ª e 4ª, mais especificamente :v). Material exclusivo de qualidade assim é raro, só de ter isso num projeto seu já ganha pontos pra caramba.

Enfim, continue assim que até o lançamento do MV vai estar com a OST de seu possivel jogo completada haha \o




Lindas músicas. Gostei muito de todas, principalmente das 3 últimas. Acho que só a primeira que não gostei. Achei ela meio sem graça, sem um ritmo. Mas não considere muito não, pois não conheço muito das questões musicais.

Bom trabalho!
Prazer, Terror dos Modinha

Valeu pela informação Strato, outra coisa, tem como fazer músicas tipo
num estilo parecido com as do Atelier Iris só com os arquivos padrão do FL?

Ficaram bem legais mesmo, mas as duas últimas eu achei meio padronizadas, mas acho que como background
baixinhas ficam bem. A primeira eu realmente pensei que fosse de suspense, algo assim, até nos 0:18 ela ganhar
um ritmo mais animado, e que ficou muito bom. A segunda foi a que mais gostei, talvez por se assimilar mais
a algo meio vila, e não tão contemporâneo. Curti mesmo, ótimo trabalho!

15/08/2015 às 23:00 #10 Última edição: 15/08/2015 às 23:09 por Strato
Citação de: GDL online 14/08/2015 às 19:52
Caramba, isso tá ótimo. Estão com um ritmo bem agradavel, e o mais importante: Só de ouvir já consegui imaginar uma dungeon pra cada (para a 2ª, 3ª e 4ª, mais especificamente :v). Material exclusivo de qualidade assim é raro, só de ter isso num projeto seu já ganha pontos pra caramba.

Enfim, continue assim que até o lançamento do MV vai estar com a OST de seu possivel jogo completada haha \o
Interessante percepção de dungeons, não havia pensado muito nelas xD
Bem, minha ideia era fazer com elas pudessem ser tocas em "qualquer" ambiente.Tipo, a 4° por exemplo poderia ser em uma cidade durante a noite enquanto a 2º só tocasse durante o dia e etc... A exceção mesmo fica pra 1° que fiz para ser tocada em mini-games de puzzle tipo esse:
Spoiler
[close]
Citação de: Makers online 14/08/2015 às 20:05
Lindas músicas. Gostei muito de todas, principalmente das 3 últimas. Acho que só a primeira que não gostei. Achei ela meio sem graça, sem um ritmo. Mas não considere muito não, pois não conheço muito das questões musicais.

Bom trabalho!
Obrigado.
Normal, a primeira fiz pra um mini-game então ela parece estar meio por fora mesmo haha
Citação de: Jeferson Chan online 14/08/2015 às 21:30
Valeu pela informação Strato, outra coisa, tem como fazer músicas tipo
num estilo parecido com as do Atelier Iris só com os arquivos padrão do FL?
Com bastante improvisos e gambiarras, sim, é possível. Mas não do jeito que você pensa xD
A qualidade com o padrão do FL nunca poderá chegar nem perto dos jogos da Gust

Citação de: King Gerar online 14/08/2015 às 22:13
Ficaram bem legais mesmo, mas as duas últimas eu achei meio padronizadas, mas acho que como background
baixinhas ficam bem. A primeira eu realmente pensei que fosse de suspense, algo assim, até nos 0:18 ela ganhar
um ritmo mais animado, e que ficou muito bom. A segunda foi a que mais gostei, talvez por se assimilar mais
a algo meio vila, e não tão contemporâneo. Curti mesmo, ótimo trabalho!

Vila ou Cidade? Eis a questão...
No caso da segunda fiz pensando em cidade mesmo. Mas a terceira fiz pensando no medieval se isso puder te confortar um pouco, pelo menos isso pra mim já é medieval xD
Ah, e thks pelo feedback!
Gifts: Mistyrol | [