O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Novo Aluno

Iniciado por Neko Tenshi, 19/12/2015 às 15:13

Nome/Nick: Ikki

Origem do nickname: Tem um anime chamado Rakudai Kishi e nele tem um personagem chamado ikki kurogane, eu achei ele super parecido comigo e resolvi colocar esse nick em todo lugar que vou!

Onde conheceu o RPG Maker: Eu sempre quis fazer um jogo e procurava bastante ai eu achei o RPG maker!

Onde conheceu a comunidade: Eu estava procurando (em 2010) recursos ai paah.. Achei vocês!

Hobbies: Jogar e Fazer jogos no RPG Maker

Comentários adicionais: Tenho 15 e nunca terminei um projeto desde 2009
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):

Apoio:

Olá Ikki-san  :XD:
Belo nick, Rakudai Kishi é meu segundo favorito da temporada, o primeiro ta obvio no meu avatar :3

Bem Vindo ao Fórum, Leia as regras e divirta-se criando maravilhosos jogos  :wow:

Ja ne  :ok:
YO :3

Pra mim vai ser o Ikki de Fênix :v
Então, seja bem-vindo na nossa cidade das engrenagens. Qualquer dúvida que tiver em relação ao fórum, estaremos aí para ajudar. Aproveite a estadia e, como nosso caro Saitama mencionou, divirta-se fazendo ótimos jogos o/

Seja bem-vindo ao grande Centro do RPG Maker.
Aproveite o fórum e se divirta fazendo bons projetos (como já disseram). xD

Citação de: Alisson online 19/12/2015 às 15:39
Pra mim vai ser o Ikki de Fênix :v
Então, seja bem-vindo na nossa cidade das engrenagens. Qualquer dúvida que tiver em relação ao fórum, estaremos aí para ajudar. Aproveite a estadia e, como nosso caro Saitama mencionou, divirta-se fazendo ótimos jogos o/

Kkkkk, é também gosto do ikki do cavaleiro do zodíaco. E falando em jogos, já estou preparando um aqui.

Obrigado pelas boas-vindas.

Citação de: Akugam online 19/12/2015 às 15:24
Olá Ikki-san  :XD:
Belo nick, Rakudai Kishi é meu segundo favorito da temporada, o primeiro ta obvio no meu avatar :3

Bem Vindo ao Fórum, Leia as regras e divirta-se criando maravilhosos jogos  :wow:

Ja ne  :ok:

Kkkk, obrigado, eu acho o  Rakudai Kishi o segundo, o meu favorito é o Sword Art Onlline, rsrs.

Obrigado pelas recepções.

Citação de: Skyloftian online 19/12/2015 às 16:00
Seja bem-vindo ao grande Centro do RPG Maker.
Aproveite o fórum e se divirta fazendo bons projetos (como já disseram). xD

Obrigado, com certeza a coisa que mais me diverte e fazer jogos  :XD:.

Apoio:

Ikki também é nome do protagonista de Air Gear (mangá sobre patins bastante legal e com arte foda) xD

Bem vindo ao fórum, aproveite o ambiente para se enturmar!
Abç.
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: Strato online 19/12/2015 às 19:02
Ikki também é nome do protagonista de Air Gear (mangá sobre patins bastante legal e com arte foda) xD

Bem vindo ao fórum, aproveite o ambiente para se enturmar!
Abç.

Não sabia que tinha tantos ikkis assim no mundo,kkkk , obrigado  pela informação, vou tentar ler esse mangá.

Citação de: Ven online 19/12/2015 às 19:54
Hey bem-vindo!  :XD:

Obrigado. :XD: :XD:

Apoio:

Wellcome!!

Não conheço nenhum anime, nada com "Ikki". Mas bem vindo ae!  :clap:
Espero que nos mostre seus grandes talentos...
~Fui

~Nada dura para sempre, nem mesmo a fria chuva de novembro...

~Gifts:
By Hiroto
By Hiroto #2
By Skyloftian