O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Menu Completo

Iniciado por Kvothe, 22/12/2015 às 20:20

Finalmente terminei o design desse menu, depois de procrastinar e enrolar tanto, aí está; se puderem dizer o que acham.

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Esta de parabéns  :lol: muito bonito e bem legal, só acho que poderia ter mais coisas na primeira screen.

Impressionante!! :'0':

Ficou fantástico, muito show  :clap:, belo trabalho, se eu jogasse um jogo com esse menu, eu acho que nem jogava, ficava só no menu... kkk
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):

Apoio:

Tá muito bom,belo designer o acabando ficou lindo...enfim ficou muito top  :*-*:

Meu velho Dax, sempre com seus belos sistemas.
O menu ficou ótimo ao meu ver, só acho que poderia clarear um pouco mais na escuridão ali. Deve ser minha vista, eu acho.

Design lindo cara, curti muito o estilo dele, não sei porque mas me trás lembranças de Piratas do Caribe  :derp:

Inspirado em The Witcher 3, presumo?
As telas ficaram belíssimas. É possível aquelas imagens no meu de quests mudem de acordo? Se forma é ainda mais impressionante.
Gifts: Mistyrol | [

PARA DE MUDAR DE NICK, DAX ;-;
Ok, vamos ao menu ~
Está muito belo, parabéns. É para algum jogo seu ou script para publicar?
A única crítica que tenho à fazer é para você não usar sombra em letras pretas, como fez no menu principal. Como o fundo já é preto e você ainda add essa sombra, dificultou a leitura.
Achei também o menu principal um tanto vazio comparado aos outros. Tem bastante espaço vazio, acho que poderia preencher com algo, mas nada que o entupa também xD

@Ryan: EU SÓ MUDEI UMA VEZ '-'. Vlw pelo comentário mano e eu tinha esquecido de add algumas no menu principal mesmo :v. Na vdd é só um concept mesmo.
@Strato: Acerto mizeravi. Sim, elas mudam de acordo
@Ven: Lol, Piratas do Caribe? Ok, kkkkkkk.
@Alisson: O objetivo é ser mei dark mesmo.
@Hiroto: Vlw amigo.
@Ikki : Hahahahha, vlw.
@hategum rpg: Preguiça de add coisas. :v