O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meu Avatar + Cena do meu jogo

Iniciado por Draken, 28/12/2015 às 21:34

Eu estava desenhando uma cena para uma das cutscenes do meu próximo jogo e aproveitei o desenho pra fazer um avatar pro meu perfil.

Cutscene:
Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Olá, eu sou o Ikki!

Muito bom Draken, só achei que você abusou um pouco do azul na imagem do perfil, podia ter variado mais cores.

Mas eu gostei muito, eu vou ser um dos primeiros a testar seu jogo.
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):

Apoio:

Ficou muito legal! Os traços dele são chamativos, o que não me agradou foi a cor Azulada do avatar... Mas o esboço que fez, ficou ótimo! Só acho que uns tons marrons iam ficar muito legais! Bom trabalho  :XD:

Citação de: Ikki online 28/12/2015 às 21:45
Olá, eu sou o Ikki!

Muito bom Draken, só achei que você abusou um pouco do azul na imagem do perfil, podia ter variado mais cores.

Mas eu gostei muito, eu vou ser um dos primeiros a testar seu jogo.

Valeuu Ikki! Poisé, eu ainda não levo muito jeito pra pintura hehehe eu havia criado um projeto paralelo no PS só pra fazer o avatar, vou seguir sua dica e variar mais nas cores na arte final sim \o

Citação de: Ven online 29/12/2015 às 13:06
Ficou muito legal! Os traços dele são chamativos, o que não me agradou foi a cor Azulada do avatar... Mas o esboço que fez, ficou ótimo! Só acho que uns tons marrons iam ficar muito legais! Bom trabalho  :XD:

Valeu ven! Como eu respondi ao Ikki, ainda to pegando o jeito na pintura hehehe, você acha que o marrom ficaria legal aonde?

No roupão e no Chapéu. Acredito que ficaria bem legal   :XD: