O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Você precisa viver [Finalizado]

Iniciado por Misty, 21/01/2016 às 14:57

21/01/2016 às 14:57 Última edição: 17/08/2017 às 23:59 por Mistyrol
-

Texto lindo! Me fez refletir bastante da vida, e a parte que Scoth coloca o dedo nele me lembrou do Itachi e Sasuke, texto realmente lindo! Muito bom Misty  :XD:

28/01/2016 às 11:59 #2 Última edição: 28/01/2016 às 12:14 por Mistyrol
Citação de: Ven online 23/01/2016 às 01:37
Texto lindo! Me fez refletir bastante da vida, e a parte que Scoth coloca o dedo nele me lembrou do Itachi e Sasuke, texto realmente lindo! Muito bom Misty  :XD:

Muito obrigado pelo comentário. Sério que lembrou? Desculpe, mas eu não assisto Naruto, então não sei bem o que acontece.  :rick9:

Novo capítulo adicionado!

[user]Mistyrol[/user] Eai, tudo bem?

Olha, eu li o prólogo por enquanto e fiquei bastante curiosa hahaha irei ler o restante com certeza e quando terminar comentarei aqui novamente.

Gostei bastante do mistério que você causou logo de início e da maneira com que você descreveu os sentimentos do protagonista, com muita calma e detalhes. Fez eu me sentir tensa junto com ele. E eu acho que essa forma de escrever, descrevendo bastante o psicológico do personagem e o cenário, aumenta o mistério ainda mais. E também aprecio temáticas que envolvem amizade e pelo que percebi seu texto (é um livro?) parece trabalhar bastante isso.

Achei, porém, que algumas frases ficaram mais compridas do que deveriam, como se tivesse que haver um ponto e uma nova frase no meio delas. Mas isso não atrapalhou a leitura, e nem deixou ser texto ruim. Achei bem interessante e estou realmente curiosa. Só não leio agora porque preciso dormir.  :=|:

Já li o prólogo, gostei muito. Vou ler inteiro, e já comentei lá, viu? Também já dei meu Voted!
-Abraços do Manec, até*
Ps: Na parte das pílulas eu me senti estranho, por que será?

Citação de: Ahiane online 08/07/2016 às 00:46
[user]Mistyrol[/user] Eai, tudo bem?

Olha, eu li o prólogo por enquanto e fiquei bastante curiosa hahaha irei ler o restante com certeza e quando terminar comentarei aqui novamente.

Gostei bastante do mistério que você causou logo de início e da maneira com que você descreveu os sentimentos do protagonista, com muita calma e detalhes. Fez eu me sentir tensa junto com ele. E eu acho que essa forma de escrever, descrevendo bastante o psicológico do personagem e o cenário, aumenta o mistério ainda mais. E também aprecio temáticas que envolvem amizade e pelo que percebi seu texto (é um livro?) parece trabalhar bastante isso.

Achei, porém, que algumas frases ficaram mais compridas do que deveriam, como se tivesse que haver um ponto e uma nova frase no meio delas. Mas isso não atrapalhou a leitura, e nem deixou ser texto ruim. Achei bem interessante e estou realmente curiosa. Só não leio agora porque preciso dormir.  :=|:

Tudo bem sim, e por aí? Obrigado pelo comentário, moça!  :XD:
Fico feliz em saber que você gostou (pelo menos do prólogo). Eu sempre gostei muito de colocar bastante detalhes, principalmente de cenário, acho que é importante para o leitor se emergir ainda mais no ambiente do texto.

É um livro sim, um tanto curto, mas não deixa de ser, né!? hahahah
Eu também curto essa temática de amizade, os laços formados e tudo mais, e fico ainda mais feliz em saber que também curte. Enfim, eu fico no aguardo do seu comentário, hein!?

Grande abraço, moça!
PS: Sim, já recebi comentários sobre os parágrafos, na próxima vez tentarei ser mais sucinto.  :rick9:

Citação de: ManecBR3 online 08/07/2016 às 10:35
Já li o prólogo, gostei muito. Vou ler inteiro, e já comentei lá, viu? Também já dei meu Voted!
-Abraços do Manec, até*
Ps: Na parte das pílulas eu me senti estranho, por que será?

Que bom que gostou, rapaz. Fico bem feliz em saber disso.
Mas infelizmente não achei seu comentário lá no Wattpad, então vou ficar esperando outro quando terminar! hahahahah  :uu: